The Resident
    Você assistiu The Resident ?

Thiago Pereira Melo
    Thiago Pereira Melo

Enviada em 11 de julho de 2023
    série muito boa, não sou da área mas aborda bem os temas e mostra que a maioria dos médicos poderiam fazer pelo amor ao próximo!
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 29 de abril de 2018
    tô terminando a 1 temporada e amei a série, mostra a realidade que o hospital vive e as histórias dos residentes são muito legais. recomendo!
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Sou apaixonado por séries médicas e acompanho literalmente todos que são lançadas a minha favorita de todas é House, essa série me passa um sentimento de alegria e de emoção muito semelhante que House me passava. Segunda melhor série médica na minha opinião.foda demais personagens muito bem construídos, histórias, abordagens que NENHUMA série médica abordou ainda. Sensacional.
    Mariane Silva
    Mariane Silva

Enviada em 17 de junho de 2021
    Única serie de medico além de House que me prendeu completamente, todas as temporadas abordam temas necessários e pouco falados.
    JR Rocha
    JR Rocha

Enviada em 10 de junho de 2021
    Adoro séries médicas.
    Essa tem um clima de super heróis.
    Além de escancarar o sistema de saúde americano.
    O elenco é maravilhoso e as histórias de cada episódio também.
    Natalia F.
    Natalia F.

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Eu estou AMANDO ja me apaixonei pela série não consigo parar de ver! Conrad, nic e pravesh são demais. Adoro a mina tbm
    Jean O
    Jean O

Enviada em 3 de abril de 2019
    Muito boa, apesar de obscura no começo, depois mostra um bom enredo. Parece um spin-off pobre de greys, mas vai ganhando suas características próprias e denota uma certa qualidade mais realista.
    Luiza A.
    Luiza A.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Estou muito ansiosa para assistir esta série pois mostrará o lado não glamouroso da medicina, além de possuir um elenco excelente que sei que urá arrasar, principlamente Matt Czuchry.
    Sealdiel Samuel
    Sealdiel Samuel

Enviada em 27 de agosto de 2020
    O filme e bom eu adorei aguardamos pela 4 temporada ela ilustra-nos de como alguns hospitais deviam funcionar se prestar-mos atencao na 2 temporada ela tem uma licao para alguns hospitais,nao se deve trabalhar apenas pelos valores monitarios mas sim pela caridade ou ermandade ao proximo.