Special
    Você assistiu Special ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 29 de abril de 2020
    Gostei muito da série. Tratou as dificuldades de um jovem com Paralisia Cerebral de uma forma bem leve ( com os toques de humor) e objetiva.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 13 de abril de 2019
    É um drama bem convincente.

A história é um pouco amarrada, mas é boa nos termos gerais.

Ficou meio sem contexto o final da primeira temporada... mas espero que chegue logo a segunda.

#CinemaUlrich
    Patrick MN
    Patrick MN

Enviada em 28 de junho de 2020
    Nessa tragicomédia biográfica dirigida, escrita e estrelada por Ryan O'Connell acompanhamos o protagonista, Ryan Hayes (um homem gay com leve paralisia cerebral), ir atrás de seus sonhos para vida adulta: ter um emprego, morar sozinho, ter uma vida social ativa e, principalmente, se ver livre de sua mãe superprotetora.
    Porém, Ryan, como todos nós cedo ou tarde, descobrirá por seus próprios meios que a vida real é mais dura do que jamais qualquer um ousou nos contar. E é justamente ao sair de sua bolha que o protagonista cresce diante de nossos olhos e não só liberta a si próprio, mas também a Karen, sua mãe (interpretada por Jessica Hecht) - incansável, que como tantas mulheres da vida real abrem mão de sua individualidade pelo bem estar de outrem.
    Talvez por ser inspirada em eventos reais - que são contados e interpretados justamente por quem os sentiu na pele - ou por ter um elenco muito coeso, é que "Special" seja tão deliciosa de assistir. Em seus episódios com menos de 20 minutos, temos momentos hilários, outros tocantes e aqueles em que você se irrita seriamente com alguns personagens.
    Mas o principal: tem conscientização. A história de Ryan deixa claro que, a despeito de quaisquer diferenças que carregamos na bagagem, o objetivo da viagem é sempre o mesmo: a felicidade.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de maio de 2020
    uma série sem igual com uma delicadeza única uma situação singela que te toca. todo amor do mundo para essa série
    Lilian d.
    Lilian d.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Muito legal!!! Aborda não apenas o tema deficiência, mas tudo com muita leveza. É uma ótima série para entender melhor sobre diversidades, auto aceitação, independência, autoestima. Além de quebrar estigmas sobre a vida de uma pessoa com deficiência de forma muito bem humorada e sensível. Vale muito a pena assistir!!!
    Torcendo para que tenha uma segunda temporada. Nos dias atuais, séries como esta, são extremamente necessárias.
    Ednilson O
    Ednilson O

Enviada em 15 de abril de 2019
    Gostei bastante. A interpretação do ator principal o cuidado que tiveram de mostrar a dificuldade de uma pessoa que vive com CP. Torna a estoria bem agradável de assistir, os episódios são curtos sem enrolação ou estorias que não se ajustam.Enfim e uma serie bem consistente e de qualidade.
    Fabio A
    Fabio A

Enviada em 23 de abril de 2019
    A série e incrível, retrata dois 'TABUS" de uma forma bem normal e que realmente nos faz refletir, e realmente uma aula para quem tem preconceito tanto por quem tem PC ou por quem e gay, assistam