Os Dez Mandamentos
    Você assistiu Os Dez Mandamentos ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Muito boa. Gostando muito. Não sou fã de novelas. A última que havia assistido foi o Clone há 13 anos e, ainda assim, não assisti toda. Assisto por meio da internet, não tenho paciência para propaganda, bem como ficar esperando o horário da tv. Esta não é uma novela para se assistir pensando na literalidade da Bíblia, mas com inserção de romances e a conjugação com os costumes Egípcios, o que é muito legal, para mim, que curto história. Recomendo.
    Gilberto M.
    Gilberto M.

Enviada em 6 de junho de 2020
    Novela/filme panfletários da Igreja Universal que só teve """""sucesso""""" por força da Igreja e que nos cinemas compraram ingressos para ninguém assistir (assim como a Biografia do Sr. Edir Macedo).
    Lethícia E.
    Lethícia E.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Foi mt bom. Ótima série, mt criativo e o interessante pq foi bíblico e tbm, pq tem a continuação na " Terra Prometida "
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 10 de maio de 2020
    A RecordTV está de parabéns. Não me lembro de nenhuma produção nacional com tantos efeitos especiais (muito bem feitos).
    Caio R.
    Caio R.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Simplesmente ótima. Atuações, cenários internos e externos, iluminação e cenografia.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Para ter o direito de ser chamada de ruim precisaria melhorar um pouco mais. O elenco representa fielmente um povo africano, só faltou olho azul.... Brinks, não faltou não!
    Letícia Santos
    Letícia Santos

Enviada em 25 de julho de 2020
    Como faz pra assistir?? Pois não consigo s
    De jeito nenhum se alguém por favor me ajudar serei muito grata!!!