Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Clara
1 crítica
Seguir usuário
2,5
Enviada em 28 de abril de 2025
Pensei que a nova temporada teria um enredo diferente, mas infelizmente foi a mesma coisa de sempre. Joe se apaixonando por uma nova mulher, um amor antigo voltando para o assombrar, mas dessa vez foi onde tudo começou. A temporada teve diversos furos, pessoas escapando da morte onde claramente não teria chances de sobreviver, Joe sendo enganado pela mesma mulher diversas vezes. A série sempre desenvolveu o personagem como uma pessoa inteligente e que consegue sempre escapar de circunstâncias impossíveis. Infelizmente a temporada não trouxe o ar de finalidade que eu esperava, poderiam ter trago outros personagens do passado de Joe, teria sido melhor se os personagens apenas tivessem morrido, incluindo o Joe, pareceu que a protagonista da temporada era a Louise, focando bastante na personagem, principalmente nos últimos minutos do episódio final. Achei que esse final da prisão poderia ter mostrado o julgamento do personagem e condená-lo pelos outros diversos assassinatos. Achei interessante a crítica por trás, que fala sobre a nossa realidade, mulheres que sentem atração e buscam justificar os atos de psicopatas em série. Com toda certeza poderia ter sido melhor, é perceptível que fizeram a temporada às pressas, pelos erros de gravação, como na cena final do confronto entre Louise e Joe, Louise aparece com a mão no ferimento do tiro e logo depois corta para uma cena onde o ferimento some. Perderam a chance de transformar essa temporada em algo diferente e chocante de verdade. O mesmo Joe que desconfiou da planta que sua esposa cultivava acabou caindo no plano medíocre da Louise? Talvez o problema realmente tenha sido eu, por esperar um final bem construído!!
Não sei se foi tão ruim quanto a quarta temporada, mas teve um desfecho interessante. You pra mim terminou na terceira temporada. Quarta temporada em diante é ladeira abaixo. O Joe que sempre foi muito esperto, tem algumas atitudes na quinta temporada que o deixa patético.
Eu li quase todos os livros de YOU e digo: o enredo sempre foi incrível, tudo bem pensado. Não sei se o final dos últimos livros é assim (não saiu traduzido; não quero traduzir da minha forma).
Me pergunto: foi a Netflix que desenvolveu esse final?
Joe nunca foi um sociopata tapado, mesmo quando se tratava de AMOR. Quiseram "acabar" com ele rapidamente (era para acabar logo com a série?). E outra: tentaram colocar "Kate" como uma nova "Love"; dá para observar isso plenamente em algumas cenas. Kate nunca foi santa suficiente. Algumas partes ficaram confusas: como fulana se salvou? O que rolou? Um grande corte? Alguns idiotas com finais felizes. Não achei o final bom. Foram tantos personagens que "enlataram sardinhas". Eu poderia falar da fulana "confusão" (Porém, seria hipócrita da minha parte. Existem pessoas muito manipuláveis, onde não se julgam boas o suficiente. Acreditam no mínimo). A única coisa que salvou foi a Guinevere Beck no final: uma grande realidade. Ela não teve oportunidade de "viver a própria vida novamente"(De Fundo tocou Elton John)... Joe recebendo cartas de fãs, pessoas que acreditam nele na prisão, KKKKKKKK. Uma realidade infeliz que ocorre no mundo.
Joe era um cara esperto, cuidadoso, gostava de ter o controle de tudo, e matava sempre com o objetivo se "salvar" quem ele amava. Nessa temporada ele virou um serial killer comum que matava por necessidade, descuidado e idiota, zero sentido, virou outra série.
Resumindo a Bronte foi o Jason Voohrnees de (Sexta feira 13) tomou tiro, caiu da janela do 2ª andar de costas, tomou vários socos foi afogada e retornou a vida pra matar o Joe kkkkk pqp que roteiro mais podre! Resumindo a Kate foi o Michael Myers de (Halloween) tomou tiro, tomou uma matelada na cabeça ficou no incêndio respirando fumaça e saiu das chamas do meio do fogo intacta no final kkkkk
O Joe mostrou sua verdadeira cara e frieza nas mortes nessa última temporada. spoiler: Mas ainda assim, acho que ele deveria ter conseguido escapar e ter começado uma nova vida, afinal, o último romântico acabou nunca encontrando o amor. Triste pelo fim da série.
Simplesmente RIDÍCULO. Furos de roteiro, perguntas não respondidas, e protagonistas ficando IMBECIL do nada. spoiler: Joe ter ido pra cadeia era uma ideia ótima, boa demais. Porém a construção até isso foi ridícula. Basicamente tik tokers e nerds do Reddit pegaram ele. Ao invés de um fim sério, ficou parecendo um filme clichê de 2010. tiraram toda a graça do personagem fazendo piada sobre ele ter sido castrado. A Kate levou uma marretada na cabeça e um tiro no estômago, além de ter inalado fumaça porém continuou viva. A Bronte apanhou, levou um tiro no estômago, levou soco, tornozelo torcido, foi enforcada 2 vezes, foi afogada, mas AINDA ASSIM continuou viva... Aliás, Kate matou crianças e mandou o Joe matar pessoas, mas a série trata ela como uma heróina. O final com a Bronte sendo a protagonista e todas tendo um final feminista e empoderado me enoja. A única, e repito, a ÚNICA coisa boa dessa temporada foi a mensagem do final. Que crítica a romantização de assassinos, porém o resto é um lixo.spoiler:
Temporada acertada. Enredo diferente, fora da mesmice de sempre: Joe, numa livraria, numa faculdade, numa biblioteca, se apaixonando por uma universitária. Já deu né gente.
Acho que a série se perdeu um pouco na narrativa, porém mesmo assim o final ficou perfeito Claro comparado a outras temporadas a 5 estava dando muito sinal de continuação
Bom, vamos lá. O Joe, protagonista em You, definitivamente mereceu o final que teve. A prisão e o isolamento da sociedade é simplesmente a melhor punição pra uma pessoa como ele. Porém, apesar do final digno, a série deixou a desejar em alguns pontos. Eu gostaria que eles tivessem investido em cenas onde mostrassem o julgamento do Joe. Uma cena onde aparecesse ele tomando a sentença com base em todos os crimes e assassinatos que ele cometeu. Seria um máximo ver todas as pessoas que perderam alguém por causa do Joe reunidas no tribunal. Fora que teria sido um uma cena muito emocionante de se assistir se todas as vítimas do Joe aparecessem. Beck, Peach, Benji, o padrasto do Paco, Candace e Delilah (apesar de terem sido vítimas da Love), Love, todos os ricos vítimas do Joe na 4° temporada, as pessoas aleatórias que ele apagou pra conseguir se safar e muito mais. Ele cometeu muitas atrocidades e a série poderia ter trago isso de volta pro público relembrar durante o julgamento dele. Outra coisa que me deixou a desejar também é que a série teve alguns furos em momentos que foram bem mal trabalhados, tipo, como a Kate conseguiu sair viva do incêndio no porão depois de levar um tiro e ficar inconsciente? Provavelmente alguém a tirou de lá, mas quem? Fora que o Joe é um protagonista muito bem construído e teve uma enorme evolução a cada temporada. Ele era ágil, rápido, esperto e experiente demais pra perder pra Bronte. Talvez teria feito mais sentido de ele tivesse sido pego e derrubado pela Kate. Fora esses e outros pequenos pontos, eu amei o final que a série teve. Foi merecido. Nota 4.
*spoiler* Péssimo Só tem Feminismo Homens fracos Só personagens mulheres Gays e lésbicas intocável, que são sábios de tudo Socialismo e comunismo e crítica ao capitalismo O final do Jonh não deu a Honda merecida. Muito mau feito essa temporada A melhor foi a primeira e a segunda. Restante, porcaria
Poderia ser infinitamente melhor! O fato de ter ficado algumas pontas soltas, foi decepcionante. A Kate transformou-se em uma personagem comum, no qual fiquei a temporada inteira aguardadando que houvesse uma reviravolta, aceitação da sua personalidade complexa, porém isso não ocorreu. O Joe é um psicopata intrigante, inteligente, porém, não metódico, o que não justifica os erros primários cometidos como um mero amador. Talvez tenha sido a paternidade que o tornou tão descuidado!?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade