Série muito boa!!! Contemporânea, com bastante suspense, e uma boa narrativa do personagem principal, Joe, que nos leva a entrar nos pensamentos dele, e aos mais ansiosos, roer as unhas num misto de "não quero ver o que vai acontecer" e "sai daí/não faça isso", a série é bem inteligente, e os efeitos são bem reais.
Em alguns momentos identifiquei muitas semelhanças com DEXTER, que particularmente é minha série preferida de Serial Killers, principalmente quando ele conversa com ele mesmo e com outra personagem imaginária.
Pontos negativos: Os acontecimentos se desenvolvem sem uma preocupação mais rígida com a realidade, como por exemplo, a falta de cuidado de Joe com as provas deixadas no decorrer das cenas, o modo que ele facilmente abre uma porta com um canivete e depois o dono da porta não nota sinais de arrombamento, um cadáver que fica por dias sem cuidado e a vizinhança ou os clientes da loja não sentem o odor, um cadáver que não libera liquido proveniente da decomposição de dias, são coisas que tornam a série um pouco menos real e factível no tocante à falta detalhes que seriam analisados na vida real.