Minha conta
    Riverdale
    Temporada 2
    Minha nota :
    Riverdale

    Sinops

    Se o assassinato de Jason Blossom revelou o lado obscuro abaixo da superfície de Riverdale, o atentado contra Fred Andrews ameaça mergulhar a cidade e seus moradores na escuridão total.
    Usuários
    3,1 3343 notas, 8 críticas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 11 de outubro de 2017
    116 fotos | 6 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    K.J. Apa
    K.J. Apa
    Personagem : Archie Andrews
    Lili Reinhart
    Lili Reinhart
    Personagem : Betty Cooper
    Camila Mendes
    Camila Mendes
    Personagem : Veronica Lodge
    Cole Sprouse
    Cole Sprouse
    Personagem : Jughead Jones
    Riverdale 2ª Temporada Teaser "A Night to Remember" Original 0:41
    Riverdale 2ª Temporada Teaser "A Night to Remember" Original
    18.541 visualizações
    Riverdale 2ª Temporada Teaser "The Blackboard Jungle" Original 0:42
    Riverdale 2ª Temporada Teaser "The Blackboard Jungle" Original
    6.498 visualizações
    Riverdale 2ª Temporada "Back Again" Teaser Original 0:41
    Riverdale 2ª Temporada "Back Again" Teaser Original
    3.289 visualizações
    • Foto Riverdale
    • Foto Riverdale
    • Foto Riverdale
    • Foto Riverdale
    • Foto Riverdale
    • Foto Riverdale
    • Foto Riverdale
    • Foto Riverdale
    • Foto Riverdale

    Comentários do leitor

    Um alien C
    Um alien C

    3 seguidores 18 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    a segunda temporada de RIVERDALE tem episódios bem parados,mas logo logo se conserta com episódios incríveis.
    Nayara M.
    Nayara M.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 20 de julho de 2018
    Eu não assisti mais eu sei que tá incrível com o archie a Verônica e a Beth amo todos,uns amigos meus disseram que a temporada 2 vai ir para a Netflix janeiro de 2019 mas eu queria que chegasse antes vcs sabem algum lugar que eu possa assistir ou se já fizeram 1 2 e 3 temporadas juntas em um dvd?
    Lucas R
    Lucas R

    6 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 6 de agosto de 2021
    Por favor né, 22 episódios numa série já dá pra ter idéia do quanto fica chata e arrastada. A série tava ótima quando focava em mistério/suspense, mas agora resolveram colocar cenas de músical, beirando o ridículo. Terminei de ver a 2 temporada, fiquei decepcionado com o desfecho do capuz negro, e por enquanto vou abandonar.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

    96 seguidores 211 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 26 de junho de 2020
    Uma temporada mais emocionante e inspiradora
    Riverdale está cada vez melhor e o suspense está mais bem trabalhado
    Vitor E.
    Vitor E.

    4 seguidores 57 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 26 de novembro de 2018
    Mais uma temporada continuando com a mesma qualidade da primeira. E claro,com a incrível evolução de caráter dos personagens.
    Os episódios da temporada 2
    Chapter Fourteen: A Kiss Before Dying
    S02E01 - Chapter Fourteen: A Kiss Before Dying
    A vida de Fred está por um triz após o tiroteio, e o grupo se reúne para dar apoio a Archie. O pai de Veronica chega a Riverdale antes do esperado. Jughead e Betty questionam os verdadeiros motivos por trás do crime.
    Chapter Fifteen: Nighthawks
    S02E02 - Chapter Fifteen: Nighthawks
    Betty lidera uma missão para impedir que a lanchonete Pop's feche suas portas. O grupo fica preocupado com o estado emocional de Archie. Jughead procura um novo advogado para FP, o que gera sérias repercussões. Quando uma traição do passado vem à tona, Veronica se vê numa encruzilhada com Hiram e Hermione.
    Chapter Sixteen: The Watcher in the Woods
    S02E03 - Chapter Sixteen: The Watcher in the Woods
    Archie se frustra com a falta de progresso na investigação e decide ele mesmo mandar uma mensagem para o atirador. Veronica fica animada com a ideia de apresentar Hiram aos seus amigos. Em seu primeiro dia na escola nova, Jughead faz um amigo. As atitudes de Kevin começam a preocupar Betty.
    Chapter Seventeen: The Town That Dreaded Sundown
    S02E04 - Chapter Seventeen: The Town That Dreaded Sundown
    O vídeo viral de Archie causa tensão em Riverdale. Veronica tenta convencer o garoto a desistir de sua vingança. Betty recebe uma carta misteriosa e se junta a Jughead para decifrar o enigma enviado pelo Capuz Preto. A prefeita da cidade convoca uma reunião de emergência para lidar com a crescente ameaça, mas a situação logo sai do controle.
    Chapter Eighteen: When a Stranger Calls
    S02E05 - Chapter Eighteen: When a Stranger Calls
    Alice publica uma matéria polêmica no jornal local, e Jughead intervém para manter a paz. Betty recebe um ultimato que pode destruir suas relações mais próximas. Um amigo de Veronica chega a Riverdale, mas os planos da garota para a noite tomam um rumo inesperado.
    Chapter Nineteen: Death Proof
    S02E06 - Chapter Nineteen: Death Proof
    Uma missão liderada pela prefeita McCoy ameaça aumentar ainda mais as tensões com o Lado Sul. Archie e Jughead evitam que uma perigosa aliança se forme. Betty pede ajuda a Veronica para procurar o "Sugarman". Cheryl confronta sua mãe após um encontro traumático.
    Chapter Twenty: Tales from the Darkside
    S02E07 - Chapter Twenty: Tales from the Darkside
    A cidade entra em alerta quando uma carta do Capuz Preto desafia todos os moradores a não pecar por 48 horas, caso contrário, ele vai atacar novamente. A amizade de Archie e Jughead é posta à prova depois de uma ligação inesperada. Betty e Veronica tentam descobrir a identidade do Capuz Preto.
    Chapter Twenty-One: House of the Devil
    S02E08 - Chapter Twenty-One: House of the Devil
    Jughead e Betty organizam uma festa surpresa para comemorar a saída de FP da prisão. Archie e Veronica precisam deixar os problemas do relacionamento de lado para focar na investigação do Capuz Preto. As pistas levam a dupla até a "casa do diabo", o que dá origem a novas suspeitas.
    Chapter Twenty-Two: Silent Night, Deadly Night
    S02E09 - Chapter Twenty-Two: Silent Night, Deadly Night
    Enquanto procura presentes de Natal no escritório de Hiram, Veronica descobre um segredo sobre seu pai. O encontro de Jughead com Penny Peabody cria uma tensão entre o garoto e FP. Betty e Archie prometem derrubar o Capuz Preto, mas a iniciativa acaba levando a um perigoso confronto.
    Chapter Twenty-Three: The Blackboard Jungle
    S02E10 - Chapter Twenty-Three: The Blackboard Jungle
    A tensão aumenta quando os alunos da Southside são obrigados a se transferir para a Riverdale High. O FBI aborda Archie e pede para que o garoto reúna informações sobre um negócio suspeito. Betty sai em busca de seu irmão há muito desaparecido.
    Chapter Twenty-Four: The Wrestler
    S02E11 - Chapter Twenty-Four: The Wrestler
    Jughead descobre detalhes alarmantes sobre a história de Riverdale. Archie se junta à equipe de luta para se aproximar de Hiram. Betty se depara com segredos sombrios envolvendo seu irmão desaparecido. Veronica e Josie se desentendem durante as preparações para um evento local.
    Chapter Twenty-Five: The Wicked and the Divine
    S02E12 - Chapter Twenty-Five: The Wicked and the Divine
    Archie se torna estagiário de Hiram, e Veronica teme que o garoto possa descobrir os segredos da família Lodge. Jughead e FP decidem agir depois que um incidente acirra a tensão entre os Serpentes. Chic ajuda Betty a lidar com sua escuridão interior.
    Chapter Twenty-Six: The Tell-Tale Heart
    S02E13 - Chapter Twenty-Six: The Tell-Tale Heart
    Betty pede ajuda a Jughead quando as consequências de uma decisão precipitada voltam para assombrá-la. A tensão entre Hiram, FP e Jughead sai do controle, e Veronica resolve intervir. A pressão do agente Adams sobre Archie vai longe demais. A família Lodge se prepara a guerra.
    Chapter Twenty-Seven: The Hills Have Eyes
    S02E14 - Chapter Twenty-Seven: The Hills Have Eyes
    Veronica e Archie decidem passar um final de semana na casa do lago da família, e Betty e Jughead se juntam a eles. Determinado a desvendar os planos de Hiram para a cidade, Jughead tenta extrair informações de Veronica. Em Riverdale, Cheryl se reconecta com um amigo improvável. Josie se vê em apuros depois de revelar um segredo a Kevin.
    Chapter Twenty-Eight: There Will Be Blood
    S02E15 - Chapter Twenty-Eight: There Will Be Blood
    Fred pensa em se candidatar a prefeito de Riverdale, o que deixa Archie bastante preocupado. Betty desconfia do comportamento de Chic e pede a Kevin para ajudá-la a descobrir o que o irmão está escondendo. Jughead dá um grande passo em sua missão para derrubar Hiram.
    Chapter Twenty-Nine: Primary Colors
    S02E16 - Chapter Twenty-Nine: Primary Colors
    Hiram revela seus planos para Riverdale, levando Jughead a protestar. Hermione também anuncia sua disputa pela prefeitura e conta com a ajuda de uma celebridade para fazer sua campanha. Mary chega a Riverdale justamente quando a tensão entre Archie e Fred atinge o ápice. A festa do pijama de Cheryl termina de uma forma nada agradável.
    Chapter Thirty: The Noose Tightens
    S02E17 - Chapter Thirty: The Noose Tightens
    Enquanto a corrida pela prefeitura continua acirrada, a Riverdale High encara sua própria eleição para o conselho estudantil. Archie descobre que a máfia está a caminho da cidade e decide agir. A família Cooper recebe uma visita inesperada. Toni, Veronica e Josie se juntam para solucionar um mistério envolvendo Cheryl.
    Chapter Thirty-One: A Night to Remember
    S02E18 - Chapter Thirty-One: A Night to Remember
    Começam os ensaios para "Carrie: O Musical", mas a chegada de uma carta sinistra força Kevin a tomar uma difícil decisão a respeito da montagem. A tensão entre Betty e Veronica aumenta quando Alice resolve participar da peça. Hiram põe em prática um plano para afastar Fred de Archie.
    Chapter Thirty-Two: Prisoners
    S02E19 - Chapter Thirty-Two: Prisoners
    Um incidente na Riverdale High agita a cidade, e Archie tenta identificar o culpado. A divulgação de um segredo devastador leva a um conflito entre Chic, Jughead, Betty e Alice. Veronica confronta uma pessoa de seu passado. Hermione e Cheryl conspiram contra o xerife Keller.
    Chapter Thirty-Three: Shadow of a Doubt
    S02E20 - Chapter Thirty-Three: Shadow of a Doubt
    À medida que a disputa entre Fred e Hermione esquenta, Hiram busca um novo aliado na corrida pela prefeitura. Betty conta a Cheryl tudo o que sabe sobre o Capuz Preto. Cresce a tensão entre os Buldogues e os Serpentes. Às vésperas do debate eleitoral, uma mensagem misteriosa deixa a cidade em polvorosa.
    Chapter Thirty-Four: Judgment Night
    S02E21 - Chapter Thirty-Four: Judgment Night
    Uma revolta em frente ao escritório do xerife é o estopim para uma guerra entre o Lado Norte e o Sul. Archie e Jughead se veem no meio do confronto. Veronica faz uma descoberta assustadora sobre alguém de sua família. Betty fica cara a cara com o Capuz Preto.
    Chapter Thirty-Five: Brave New World
    S02E22 - Chapter Thirty-Five: Brave New World
    Fred está perdendo nas pesquisas, e Archie decide ajudar a campanha de seu pai. Veronica fica um passo à frente após descobrir o mais recente esquema de Hiram. FP faz um anúncio surpreendente para Jughead e os Serpentes. Enquanto a cidade aguarda o resultado das eleições, a gangue se reúne para enfim desmascarar o Capuz Preto.

    Comentários

    • Elizama Martins
      Verdade, só postam trailer
    • Q K
      como faço para assistir?
    • Sabrina S
      como faço pra assistir a 3° temporada?
    • Ynara S.
      4/5 temporada dos Originais e dublado?
    • Camila S.
      Já me cadastrei em tudo. Baixei app, site salvo etc...e nada de conseguir assistir.
    • kenya.peres
      Também procuro a segunda temporada
    • Amelia S.
      Como?? Que site ?
    • Amandadillyyoliveira
      Cm faço pra assistir?
    • Mayara D.
      nao recomendo é só enrolação
    • Samanta V
      como faço para assistir?
    • Stephane F.
      Tbm quero saber!!
    • Lenyta S
      gente como eu faço para assistir a serie??
    • agnata
      eu sou louca pra fazer um serie com eles todos e fazer curso nos estados undos mas eu sou pobre e nunca vol conseguir fazer
    • Mayara M.
      Também quero saber aaah
    • Nayara M.
      quero saber como posso assistir a temporada 2 em português dublado
    • Larissa Leite
      Adoro riverdale
    • Sophia O.
      por onde que site
    • Laiiy M.
      GENTE, ASSISTAM NO ''VFO HD'' , LA TEM DUBLADO, TODOS OS EPISODIOS, la tem coisas que na netflix nao tem, como a 4 e a 5° teorada de The originas, a 8° temporada de The vampire diaries, e la tem a 3 e 4° temproada de lucifer. espero ter ajudado. beijinhos, curte e responda o comentario pff, rsrsrs
    • Yuri Rocha
      é mano, af
    • Thayslaine L.
      Cadê os primeiros episódios? ?
    Back to Top