Big Little Lies
    Você assistiu Big Little Lies ?
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 20 de julho de 2019
    Série muito boa, ótimas atuações e locações lindas (é difícil errar com a HW1). Boa história. Vale a pena assistir
    Jameson M
    Jameson M

Enviada em 31 de julho de 2020
    Uma série superestimada com inicialmente 3 leoas de Hollywood onde no fim, vemos que são 6! O encaixe de como tudo se desenrola é fantástico. Nicole Kidman se provando o tempo inteiro que é FODAAA. A Reese deu o nome na primeira temporada mas nessa segunda n conseguiu aparecer, pois a "Renata mother fucker" mostrou pra que veio. A BBL gira em torno do assassinato de um dos maridos que se mostra a todo instante ser um agressor, estuprador e outras coisas a mais. Onde através de uma "mentira", as 5 de Monterey, lutam com seus próprios problemas para se livrar da cadeia.

Enviada em 26 de março de 2020
    Uma obra prima! O que falar aqui? simplesmente obrigado aos criadores de uma das melhores série dos últimos anos, com, um elenco que dispensa comentários. Muito ansioso pela 2° temporada.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Uma 2° Temporada extraordinária! Aqui se tem tudo que uma boa história necessita, uma boa trama e seu roteiro ótimo atuações de um elenco incrível, que já era forte e trouxeram simplesmente a maior atriz de todos os tempos Meryl Streep e ela é o destaque desse temporada numa atuação de aplaudir de pé, ela deu a energia certinha para alavancar essa temporada. Já muito ansioso pela 3°!
    Michelle A.
    Michelle A.

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Muito boa, principalmente a primeira temporada! Me chamou atenção principalmente a questão da violência doméstica e como isso vai aos poucos se apresentando no enredo. A segunda temporada é interessante mas bastante desnecessária. Veio como quem quer se justificar, dar explicações demais e isso tira toda potência do final da primeira temporada.

As atuações são muito boas, isso se mantem na segunda temporada,é uma pena que a Kidman colocou tanto botox na boca que na minha opinião suas expressões e sua beleza exuberante ficaram comprometidas.

O roteiro, deixa de ser tão intrigante e inteligente na segunda temporada. Minha sugestão é: assista a primeira temporada e se vc tem mais o que fazer, pare por ai.
    Vanessa Lisi
    Vanessa Lisi

Enviada em 22 de abril de 2021
    A série convence, atrizes primorosas em ótimos papéis, apesar da segunda temporada ser totalmente “arrastada”, vale a pena assistir 👍🏻
    Jefferson Oliveira
    Jefferson Oliveira

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Elenco surpreendente de bom. Desenrolar da história empolgante e o desfecho arrebatador! Uma excelente série para maratonar!
    Tamara F.
    Tamara F.

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Assisti a primeira temporada. Gostei muito. Algumas coisas mais ou menos previsíveis, mas o mistério principal foi até o final e com um desfecho perfeito. Estou até com medo de ver a segunda e perceber que estragaram-na. Para mim, podia ser uma minissérie mesmo, com apenas os 7 episódios da primeira temporada. Beijos.
    Laryssa Sanches
    Laryssa Sanches

Enviada em 11 de maio de 2020
    Escreva um comentárioUma das melhores séries que já vi. Retrata a vida de três amigas com seus respectivos filhos que estudam em um mesmo colégio e um deles sofre bullying. Adorei como a história vai se desenrolando, como as personagens vão crescendo e ficando mais fortes. A série tem um elenco de primeira, com atuações maravilhosas, fotografia excelente. Segue o padrão de séries que estão sendo feitas atualmente, seguindo a linha de pensamento, de mostrar a realidade que acontece na vida das pessoas, aquelas que sempre invejamos e achamos que o seu jardim é mais verde, mas que nem sempre é o que parece. Vemos mães provincianas, que aparentemente teriam suas vidas perfeitas, com seus filhos e maridos perfeitos. Muita riqueza, lindos figurinos, mansões a beira mar e uma cidade pacífica com personagens chave, é a combinação perfeita pra um bom seriado americano. Aí temos um elenco incrivelmente reunido em um enredo intrigante, com muito suspense e algo muito maior que é a cumplicidade entre mulheres/mães. Ótimos dialogos e cenas bem construídas em uma história rápida fazem o sucesso. Já as interpretações estão em um nível completamente superior... todo o tempo queremos viver aquela realidade.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 4 de abril de 2017
    Tudo em Big Little Lies vai, aos poucos, assim como as pequenas mentiras do título, estabelecendo algo grandioso. Uma obra que, mesmo com alguns percalços ao longo do caminho, se mostra uma produção multifacetada e complexa e, por consequência, irresistível e arrebatadora.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de abril de 2017
    Luanna V.
    Luanna V.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Uma das melhores séries que já vi. Retrata a vida de três amigas com seus respectivos filhos que estudam em um mesmo colégio e um deles sofre bullying. Adorei como a história vai se desenrolando, como as personagens vão crescendo e ficando mais fortes. Quando eu vi a atriz de divergente eu pensei "o que ela está fazendo no meio dessas grandes da telona?" Mas ela está fazendo um trabalho incrível! Assim como Nicole Kidman impecável junto com a Reeze. Essa série enfatiza o empoderamento feminino e a triste realidade que a mulher sempre sofreu. Ameiiiii e ansiosa pela segunda temporada. Sem falar na Trilha sonora que AMO!
    Lisiane M.
    Lisiane M.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Uma série maravilhosa. As atrizes tem interpretação sensacional , em uma história muito bem bolada. Trilha, imagens som perfeitos
    Valdomiro R.
    Valdomiro R.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    um amor por essa serie ❤❤ Uma das melhores series da minha vida, sofrendo ja por essa última temporada
    Joana M.
    Joana M.

Enviada em 4 de março de 2017
    “Big Little Lies” está cheia de ressentimentos, mágoa, violência, desejo, tensão e medo, os ingredientes que lhe vão garantir uma noite de insónia. É provável que esteja a assistir ao início de uma das melhores minisséries de 2017.