As Crônicas de Frankenstein
    3,7
    Você assistiu As Crônicas de Frankenstein ?

Victor B.
    Victor B.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Série sensacional, o clima de investigação e suspense ronda toda a série, têm a influência da religião, com o avanço da ciência e seus conflitos, vale a pena assistir, Sean Bean é o cara.
    JOTAT10
    JOTAT10

Enviada em 22 de julho de 2021
    Gostei, diferente de outras obras sobre Frankenstein, esse sai da linha daquele mais famoso e faz uma história mais conservadora do personagem, tomara mesmo que venha a 3ª temporada.
    pericles ..
    pericles ..

Enviada em 25 de abril de 2020
    Bem produzida. Um suspende com vontade de não acabar mais. Grande atuação do elenco. Sean Bean excelente.
    Juliane Xaxá
    Juliane Xaxá

Enviada em 18 de junho de 2023
    Infelizmente, não consigo registrar nesse app os episódios que assisti. Isso aconteceu com outras séries que acompanhei e acompanho.
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    A série é muito bem produzida, desde o cenário, figurino à interpretação dos atores. Foi uma surpresa verificar que os ingleses podem produzir algo não muito amarrado, pois o desenrolar da trama foi no ritmo certo. Vale a pena assistir a este seriado. Recomendo.