Sneaky Pete
    3,3
    Você assistiu Sneaky Pete ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Série excelente. A história é ótima e os atores são excelentes. Uma pena terem cancelado a série, acho um desrespeito muito grande com nós que assistimos à série não ter um desfecho (um final adequado) para pelo menos finalizar a história, a série se finaliza com vários furos. Porém, vale a pena assistir por ser bem curta e engraçada.
    Clara Husken
    Clara Husken

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Uma pena não ter quarta temporada, a série consegue prender sua atenção por ir amarrando cada vez mais a história.
    Giovanni Ribisi como golpista ficou incrível.
    Jean Ferreira Klaus
    Jean Ferreira Klaus

Enviada em 7 de março de 2021
    A primeira temporada é um espetáculo. Podia terminar ali. A segunda é legal, mas não tem a mesma pegada. Agora a terceira temporada, é difícil de aguentar força a barra por demais.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Interessante a ideia de uma série que destaca a vida de um golpista, os primeiros episódios são mais fracos e vai melhorando a cada episódio, o final da primeira temporada foi muito bem amarrada, como um quebra cabeça quando tudo se encaixa, gostei bastante do Giobani Ribisi, da Margo Martindale que finalmente pega um papel de mais destaque do que o de costume, e gostei da simpática Libe Barer, mas confesso que esperava mais do Bryan Cranston, o personagem dele apesar de misterioso e inteligente não empolga tanto apesar do final ser muito bom.