Lemony Snicket - Desventuras em Série
    Você assistiu Lemony Snicket - Desventuras em Série ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Dando prosseguimento à infinidade de tramoias para dar fim à vida dos irmãos Baudalaire, o nefasto Conde Olaf (Neil Patrick Harris) parte em busca da decisiva ação que acabaria com os planos da agência secreta VFD, a única capaz de evitar que o maléfico vilão alcance, efetivamente, seus objetivos. Para tanto, Olaf tem a ajuda de pessoas do passado e que foram responsáveis por sua formação vil e pela total falta de prudência com atitudes e desejos. Caberá aos perspicazes irmãos Baudelaire a tarefa de escapar do malicioso vilão ao mesmo tempo que buscam informações cruciais sobre seus familiares.

Para tristeza de muitos, a terceira é a última temporada desta divertidíssima série da Netflix. DESVENTURAS EM SÉRIE evolui em sua última temporada de maneira dramática e ainda mais sombria, mantendo os nada sutis toques nonsense que fazem do seriado ser algo tão peculiar. Muitas informações são devidamente realçadas sobre o passado dos personagens mais importantes, em especial do vilão Olaf, que aqui ganha espaço para justificar o porque ser tão vil, algo importantíssimo para a série. Há também maior destaque para o ótimo narrador Lemony Snicket (Patrick Warburton), que possui grande relação com a história e não meramente um voice-over; sem deixar de mencionar que até mesmo os capangas de Olaf recebem justificativas para "atuarem" ao lado do principal antagonista.

Como é de se esperar o trio de irmãos compostos por Violet Baudelaire (Malina Weissman), Klaus Baudelaire (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (Presley Smith) estão incrivelmente à vontade em seus papéis, com devido destaque para a caçula, pois o fato de estar mais velha elevou seu carisma exponencialmente, pois agora ela mesma produz algumas falas que soam carismáticas e engraçadinhas de fato. Há um grandioso elenco ao longo dos sete episódios que ajudam a moldar a narrativa deste divertido seriado e fica até complicado relatar aqueles destacáveis, pois são tantos.

Contando também com um design de produção fenomenal, repleto de cores em tons sombrios que só se alteram no derradeiro episódio, DESVENTURAS EM SÉRIE: 3ª TEMPORADA pode ser considerada um produto de entretenimento dentre os melhores ofertados pelo canal de streaming Netflix. Personagens carismáticos e bem interpretados, criatividade jorrando na telinha e uma conclusão com a excelência que se esperava de algo tão divertido.

Look away, look away........
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    essa terceira e última temporada é mais esperançosa do que a temporada anterior. É muito triste dizer que tem alguns episódios bobos sabe como: O Escorregador de Gelo e A Gruta Gorgonea (que são chatos).Mas temos ótimos episódios como: O penúltimo perigo e O Fim (que são os melhores episódios de todas as temporadas). Mas como nada são mil maravilhas tem uma coisa que me incomodou bastante foi... INFELIZMENTE VOU TER QUE DAR SPOILER: foi um diálogo nos últimos minutos do episódio final:
    -O que tem dentro do açucareiro? pergunta uns dos personagens
    -Açúcar responde Kit

SÉRIO? AÇÚCAR EU PENSAVA QUE FOSSE OUTRA COISA MAIS... LEGAL. mas ok. fazer o que né?

SPOILER ABAIXO
    ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
    EU ADOREI QUANDO O LEMONY ENCONTRA A BEATRICE NO ÚLTIMO EPISÓDIO FOI DE ARREPIAR.
    Celinha M
    Celinha M

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    A terceira temporada, de desventuras em série deixou muito a desejar, deixou muitas pontas soltas. Foi uma temporada bem confusa em certos episódios, ainda mas com o desfecho.
    Josivaldo S.
    Josivaldo S.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    nao consigo acessar para assiatir