Lemony Snicket - Desventuras em Série
    Você assistiu Lemony Snicket - Desventuras em Série ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Ambientado em um universo (peculiarmente) politicamente incorreto, a série DESVENTURAS EM SÉRIE, produzida pela Netflix, capricha no visual, na história repleta de humor negro e numa edição que se empenha em colocar tudo no devido lugar para manter a diversão do espectador.
    O trio de órfãos, bem escolhidos, diga-se de passagem, estão bem alocados no universo oriundo de uma longa quantidade de livros escritos pelo americano Daniel Handler. O vilão Cond Olaf, que salta aos olhos pela ótima atuação de Neil Patrick Harris, permite que tenhamos certa afinidade por ele, já que sempre esperamos ansiosos para saber quais serão suas próximas artimanhas.
    A série é, de longe, um dos melhores produtos da americana Netflix. Embora tenha até o momento 8 episódios, ainda sim é capaz de manter o entretenimento na medida e ainda a expectativa pelas próximas duas temporadas que já foram confirmadas.
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Essa série tem um estilo Tim Burton (e se eu escutasse isso eu não assistiria) mas acho que vc deveria assistir além ter uma boa direção, tem ótimos excelentes episódios... PARABÉNS PARA A NETFLIX.
    Ryan P.
    Ryan P.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A história é boa e bem aproveitada a atuação muito boa do Neil e não muito boa das crianças a fotografia ótima mas o roteiro meio cansativo
    Jonny E.
    Jonny E.

Enviada em 10 de março de 2017
    A série é muito envolvente, e realmente deixa-nos com muita curiosidade sobre os fatos que estão acontecendo e acontecerão na série. A primeira temporada não traz muitas respostas, e na verdade, apenas abre questões, mas imagino que nas temporadas seguintes algumas coisas irão se esclarecer
    Os atores são excelentes, as músicas, os figurinos, o cenário, tudo está nota 10! Amei a série.