Lemony Snicket - Desventuras em Série
    Você assistiu Lemony Snicket - Desventuras em Série ?

LukeGames
    LukeGames

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    melhor Série!!!shhshshshshshshshhshshsoiygxhjcjcjjdjxbxhdjdjskdhcjcjfbjfjcjcjcjjfjcjckzksshshhshshshshshshshshshshs
    Ísis A.
    Ísis A.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    A primeira temporada fico incrível, foi uma ótima surpresa para os fãs dos livros, já que a série mostra muito bem o clima da história, ainda acrescentando mais informações sobre os mistérios que rodeiam tal universo. Simplesmente amei!!!
    André P.
    André P.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    A série ficou boa. A fotografia, a música e o roteiro ficaram espetaculares. Mas como sempre, há algo a ser melhorado, como por exemplo o foco nos protagonistas. Apesar de alguns pontos negativos a série ficou boa, e espero que os erros venham a ser corrigidos nas próximas temporadas.
    Felipe L
    Felipe L

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Eu vi essa serie e fiquei apaixonado quando na 2 temporada acabou como suspense eu fiquei doido pois essa serie deve continuar quando vi que ia ter a 3 temporada , eu fiquei aliviado .
    Essa serie e muito bem feita bem interpretada , quero parabenizar as pessoas que fizeram essa maravilhosa serie .
    Eu tinha visto essa serie como filme , nunca tinha imaginado que tinha a serie entao , quando me toquei que tinha a serie eu fui logo assistir pois ela e perfeita , fico triste em saber que nao vai ter mais temporadas alem dessa que esta vindo .
    Anna C.
    Anna C.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Amei ❤❤❤
    Termino de assistir um episódio e de tanta curiosidade tenho que assistir o seguinte.
    #maravilhoso👍👍👍
    Leonardo S.
    Leonardo S.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    É uma série boa, confunde a cabeça de quem assiste. Não será o final que vc imagina, será pior hahaha
    Isabella G.
    Isabella G.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Adorei,mas não sinto que mereça cinco estrelas, acho que os episódios foram muito longos, e muitas partes foram acrescidas que não foram muito boas. Gostei de ver a parte mais sombria que combina com os livros!
    castro l.
    castro l.

Enviada em 26 de outubro de 2018
    otima série a cada episódio vc fica mas nervoso pra saber o fim do conde olaff ja quero a 3 temporada
    Thiago R
    Thiago R

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Lemony's Snicket: Desventuras em Série

Essa Série é muito boa em vários sentidos,ela é muita fiel aos Livros e ao Filme.
    O Roteiro dela é muito elaborado e inteligente
    Sempre desenvolvendo bem as Histórias,seu Conteúdo é muito Bom ,concerta é a Série Perfeita para Maratonar,essa series que tem um começo,meio e fim São muito boas