Lemony Snicket - Desventuras em Série
    Você assistiu Lemony Snicket - Desventuras em Série ?

Jantad
    Jantad

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Bom, recomendo pricincipalmente para quem tem curiosidade de saber o que aconteceu depois e não Leo o livro, a série tem altos e baixos com grandes atores (destaque aos principais) me surpreendeu, achei bem legal tem bastante detalhes e é muito bem feito.
    Isabella P.
    Isabella P.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Uma série que é muito cansativa e repetitiva, infeliz ter que assistir pelo simples fato de gostar do filme, o enredo se perde e fica repetindo até acabar a série, não tem desenvolvimento. Perdi meu tempo.
    De Pai P.
    De Pai P.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    A pior série que já vi na minha vida. Espero que o episódio 8 não tenha sido o final pq se foi eu ficarei muito triste sabendo que perdi várias horas da minha vida vendo esta série tosca.
    O cara do banco que deveria cuidar deles é um tremendo tapado, não consegue enxergar coisas óbvias até para o meu filho de 2 anos, as crianças são excelentes, o Conde Olaff de regular para ruim, sua equipe zero a esquerda, os pais deles não tem o que dizer, a secretária do banqueiro um mistério total, e o narrador outro babaca.
    Enfim, não percam vosso tempo.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Ambientado em um universo (peculiarmente) politicamente incorreto, a série DESVENTURAS EM SÉRIE, produzida pela Netflix, capricha no visual, na história repleta de humor negro e numa edição que se empenha em colocar tudo no devido lugar para manter a diversão do espectador.
    O trio de órfãos, bem escolhidos, diga-se de passagem, estão bem alocados no universo oriundo de uma longa quantidade de livros escritos pelo americano Daniel Handler. O vilão Cond Olaf, que salta aos olhos pela ótima atuação de Neil Patrick Harris, permite que tenhamos certa afinidade por ele, já que sempre esperamos ansiosos para saber quais serão suas próximas artimanhas.
    A série é, de longe, um dos melhores produtos da americana Netflix. Embora tenha até o momento 8 episódios, ainda sim é capaz de manter o entretenimento na medida e ainda a expectativa pelas próximas duas temporadas que já foram confirmadas.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Fiel. Triste. Caricata. Visual. Estilosa. Lenta. Enrolada. Divertida. Referências. Incêndios. CSC. Olaf.
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Por ser uma amante incansável dos livros, já ter lido a série 3 vezes, fiquei meio decepcionada. Claro que nunca há a possibilidade de se ater 100% aos livros, mas não deixa de ser boa, olhando em um contexto separado. O roteiro é muito semelhante, mas tem umas partes que fazem com que a desventura vivida pelos irmãos pareça menor. A atuação do Neil é fantástica, mas não tão boa como a do Jim Carrey (me julguem). A atuação dos principais é muito melhor que a do filme, com um destaque para o Klaus, que melhorou muito. Violet ainda parece uma boba, coisa que passa bem longe do que é retratado no livro. Dá para passar o tempo. Ansiosa pela próxima temporada, com os melhores livros, talvez dê uma melhorada! Última observação: a luneta e as coisas relacionadas aos pais são uma COMPLETA viagem.
    Antônio Rafael O.
    Antônio Rafael O.

Enviada em 12 de junho de 2017
    A série é bem legal. Gosto do fato de ser bem detalhista, os fatos se desenrolam com mais profundidade e naturalidade.

Comparando com o filme, achei a série muito melhor. Jim Carey é excelente ator, porém, Conde Olaf do seriado é mais sombrio, mais vilão mesmo. Os Baudelaires do seriado também achei que interpretaram melhor seu papel, convencem mais.

Contudo, o seriado é mais previsível, nas formas padronizadas de início, desenrolar e fechamento de cada episódio. Nos primeiros episódios foram assistidos na marra... Mas nos últimos 3 episódios se torna bem interessante, inclusive, o final da série é bem mais interessante do que o do filme.

Boa história.
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    O narrador no meio das cenas é muito entediante , me decepcionei!
    Espero que a netflix perceba o erro que fez .
    B3ar O.
    B3ar O.

Enviada em 19 de abril de 2018
    EU AMO ESSA SÉRIE!. Se vc corte série de aventura,ficção e muito mistério ASSISTA! VALE A PENA! Obrigado Netflix por fazer essa série.
    zBrunno
    zBrunno

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Série tremendamente maravilhosa adaptada da saga de livros (também incrivelmente linda) que conta as histórias daqueles três bisbórrias que tanto amamos. ❤️
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A série é maravilhosa, a atuação, drama e a comédia foram muito bem construída ... ótima série para uma maratona
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Posso com segurança dizer que essa serie é unica e super interessante,mesmo não lendo as historias nos livros,da pra subtender que a historia em si é concreta e toda o ambiente da serie é exagerado e surreal,e da pra ver o famoso "telao verde" por uma razão : mostrar que o mundo em que eles vivem é um mundo diferente do nosso costume,e deixa subtendido que a ambiência coexiste com o trio que não sabe do suposto destino deles,no inicio estranhei demais as cenas,mas acabei me apegando e descobrindo o por que,alem do mais,essa serie conseguiu juntar a historia triste deles com alta risadas,seja da sunny ou do Olaf(que por sinal está sendo bem interpretado,apesar de parecer que toda atenção da serie esta nele,não nas crianças),o roteiro está bem redigido e a adaptação pelo o que eu li está fiel aos livros,então parabéns Netflix
    Rodrigo G.
    Rodrigo G.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    serie muito boa! porem um pouco repetitiva, troca de tutor e sempre o conde olaf disfarçado e tals . mais no geral gostei bastante
    Adam v.
    Adam v.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Desde o primeiro ep dá série já me apaixonei! Elenco muito bom, as cores, o clima, a adaptação do livro em si, muito bom! Mas ninguém faz o conde Olaf melhor que Jim Carrey heheeh
    Arthur F.
    Arthur F.

Enviada em 21 de setembro de 2018
    a primeira temporada é excelente e traz exatamente a essência da história para os que gostam do filme. a segunda é um pouco cansativa no início, mas depois se reencontra.