A Rainha do Sul
    Você assistiu A Rainha do Sul ?

Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 1 de junho de 2021
    A série é ótima! Muita ação, personagens carismáticos, roteiro e direção competentes e um orgulho de ver a nossa Alice Braga brilhar como a protagonista. Claro que não é perfeita. Concordo com algumas críticas em que falaram sobre as saídas milagrosas dos personagens em frente aos cartéis de drogas. Incrível como todo mundo muda de opinião tão fácil quando fala com a Theresa. Ela consegue convencer até o mais cruel dos traficantes. Esse tipo de coisa eu acho que acaba tirando um pouco a qualidade da série, mas nada que a torne ruim. Uma coisa que não acontece com frequência e com QOTS sim: fica melhor a cada temporada. Ansioso pra começar a quinta.
    Ester de Ricardo
    Ester de Ricardo

Enviada em 28 de julho de 2021
    A melhor série que eu já assisti ❤️
    Ri, chorei e fiquei com muita raiva kkkkkk
    Uma série completa
    Que orgulho da Alice Braga👏🏾
    Simplesmente amei❤️❤️❤️❤️❤️
    Elaine Fernandes
    Elaine Fernandes

Enviada em 14 de setembro de 2022
    Muito fraco, essa atriz Alice Braga é muito forçada sua atuação, ela não tem carisma, não sorri nunca, muito superficial. Me perdoem mais essa série não chega aos pés da Rainha do Tráfico, atriz maravilhosa Kate del Castilho. Talvez se tivessem colocado uma atriz melhor, uma mexicana de verdade a série teria decolado, pois a história é boa, precisava apenas de uma boa atriz para interpretar. Parabéns a atriz que interpretou a Camila Vargas e ao fabuloso ator Joaquim Almeida, como Epifanio Vargas que roubaram a cena. Para eles dou 5 estrelas!!!!!!!!!!
    Aguardando a continuação da Rainha do Trafico, série empolgante e atores ótimos.
    Espero que respeitem minha opinião.
    Edneia Candido
    Edneia Candido

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Amei a Rainha do Sul.....quero logo 5 temporada❤❤❤❤...Amei o James,muito lindo......temporada longa,mas assisti com gosto.....estão todos de parabéns ....que venha logo logo logo 5 temporada....precisamos urgente spoiler:
    Stephanyebbss
    Stephanyebbss

Enviada em 6 de setembro de 2022
    A série é envolvente, na primeira temporada é um pouco parada, mas a terceira, quarta e quinta são maravilhosas de roer as unhas com ansiedade do que irá acontecer e de maratonar rapido.
    Nina Luna
    Nina Luna

Enviada em 20 de março de 2022
    Simplesmente fantástico 😍 eu amei, eu muito ansiosa para a 5 temporada.
    Será que terá a 5 temporada gente?
    Simone Guizam de Oliveira
    Simone Guizam de Oliveira

Enviada em 23 de agosto de 2022
    A primeira temporada é morna, mas as demais são muito boas! Vale a pena assistir. Já vi a quinta!!! Mas não dou spoiler por nada!!! Kkkkkkkkk...
    Wellington Andrade
    Wellington Andrade

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Adorei a Serie, realmente o inicio não chama muito atenção e eu fiquei com esta serie engavetada um tempinho, mas quando resolvi assistir adorei...muito boa mesmo...todas as temporadas muito boa, vale a pena assistir...Nota 10
    Juliana Renata
    Juliana Renata

Enviada em 25 de abril de 2024
    Eu ainda não consegui começar a assistir, culpa da Rainha del Sur, com a Kate Del Castillo, que por suas vez, é maravilhosa..
    Mas vou tentar, quem sabe mais pra frente.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 10 de outubro de 2020
    Muito, muito fraco, pelo menos a 1ª temporada. Os atores são péssimos, forçados, caricaturais, a começar pela Alice Braga que, embora se envolva a contra gosto por uma questão de sobrevivência, parece ignorar que essa mesma sobrevivência depende de saber jogar o jogo, "being smart and cool". Mas não, semblante fechado e carregado, sempre olhando por cima do ombro sem disfarçar, é, em teoria, num ambiente onde todos desconfiam de todos, presa fácil de ser detectada. Provavelmente vou assistir a 2ª temporada, mais tarde, mas não garanto. A história, até aqui, é muito mal alinhavada, com clichês aos borbotões, atuações medíocres e direção primária.
    Norberto T.
    Norberto T.

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    Achei bem envolvente a série e os personagens. Alice Braga está ótima no papel de Teresa.. Apenas achei um pouco forçado em alguns momentos pois apresenta situações que não acredito serem possíveis de acontecer na vida real como o fato de Teresa escapar tantas vezes de situações de perigo e também alguma ingenuidade na história .. na vida real as coisas não são tão simples de se resolver e alguns planos tanto de Camila como de Teresa são de uma concepção um tanto tola. mas imaginando que seja tudo uma novela para entreter os expectadores a série cumpre muito bem a sua função e deixa a gente ligado querendo saber o que vai acontecer e torcendo por alguns personagens mesmo sendo bandidos.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Muito boa série, inspirada em séries latinas que contam o submundo do trafico na fronteira entre México e EUA, tem como protagonista a competente atriz Brasileira Alice Braga, não chega a ser um atuação digna de prêmio Emmy, mas como eu disse a Alice sabe incorporar a frieza e inteligência da Personagem, recomendo!
    Jocy Silva
    Jocy Silva

Enviada em 18 de maio de 2020
    Ainda estou na 1 temporada. acho fraco ate entao. Nao sei se por ter assistido a versao mexicana com kate del castilo que e o máximo. Espero ainda gostar. pq a conterrânea Alice Braga e muito talentosa