Arquivo X
    4,6
    Você assistiu Arquivo X ?

Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Série muito boa, achei que não iria gostar de Arquivo X mas achei tudo o que eu procurava. Ação, suspense, mistérios e até episódios com clima de terror achei em Arquivo X. Não tenho o que dizer, essa série me agradou muito, me tornei um grande fã!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Arquivo X uma referência da TV nos anos 90, investigação com muita ficção e terror em alguns momentos, muito boa a química de Molder e Scully, pra mim é a série.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Melhor seriado envolvendo mistério suspense e enigmas que já vi fantástica lembro que lá em 1993 quando era febre todo mundo falava desse seriado eu achava que era exagero que não era tudo isso achava que era modinha da epoca (essa palavra "modinha" não era usada na época) mas quando eu assisti na tv a cabo anos depois eu me apaixonei pela serie sou fã até hoje mas confesso que ela volto meio estranha não dá pra explicar não tem a mesma magia de ates sei lá é como você voltar com a ex 😂
    Rodrigo Barroso
    Rodrigo Barroso

Enviada em 6 de julho de 2023
    Arquivo X é um verdadeiro clássico para os amantes do gênero de ficção científica e suspense. A série, que conquistou uma base de fãs leais ao longo dos anos, cativou os telespectadores com suas tramas intrigantes e seu clima de mistério constante.

A dupla de agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully, interpretados por David Duchovny e Gillian Anderson, respectivamente, criaram uma química única na tela, proporcionando uma dinâmica envolvente e uma parceria memorável. Enquanto Mulder é obcecado por teorias da conspiração e fenômenos paranormais, Scully traz um ceticismo científico, formando um equilíbrio interessante.

O que torna Arquivo X tão especial é a maneira como aborda temas sobrenaturais, extraterrestres e inexplicáveis de forma inteligente e instigante. Cada episódio traz uma nova investigação, muitas vezes cheia de reviravoltas e revelações surpreendentes. A série habilmente cria uma atmosfera de suspense, mantendo o público na expectativa e constantemente se perguntando sobre a verdade por trás dos eventos misteriosos.

"A verdade está lá fora" se tornou a frase emblemática da série, encapsulando a busca constante de Mulder pela verdade oculta e pela revelação dos segredos que podem mudar o mundo. Essa afirmação ressoa nos corações dos fãs e adiciona um elemento cativante à narrativa da série.

Para aqueles que apreciam histórias envolventes, enigmas intrigantes e uma dose saudável de conspirações, Arquivo X é uma escolha clássica. Prepare-se para mergulhar em um universo repleto de teorias obscuras, criaturas enigmáticas e uma busca incansável pela verdade. Arquivo X é uma jornada inesquecível que deixará os fãs obcecados até o último episódio.
    Norma P. G.
    Norma P. G.

Enviada em 6 de março de 2018
    Sem dúvida alguma, uma das séries mais importantes que existem. Original, criativa, muito bem produzida e dirigida, sem deixar de falar, da dupla de agentes que se completam, com suas diferenças e crenças. :D
    sherliene s
    sherliene s

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Cheguei agora na 3 temporada,estou gostando bastante,adoro os protagonistas,meu casal top 10🤩 com certeza entrará pra minha coleção!!
    Vanderlei A.
    Vanderlei A.

Enviada em 29 de maio de 2018
    melhor série de ficção cientifica , assistia quando criança agora to assistindo de novo pra relembrar de todos os acontecimentos da serie
    H flower
    H flower

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Inesquecível e muito gostosa de assistir ! Uma série que sempre será atual e surpreendente ! Nota 1000!
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Um verdadeiro marco na história da televisão. Teorias da conspiração, aliens, demônios e outros assuntos paranormais. Há uma química tão natural entre os protagonistas que ás vezes penso que eles são casados na vida real. Os efeitos especiais são do nível de filmes da época, diferente das séries de hoje em dia que são extremamente mal feitos. Foi assistindo que passei a acreditar que, realmente, a verdade está lá fora.
    Samanta Sasse R.
    Samanta Sasse R.

Enviada em 18 de abril de 2015
    A série só não ganha 5 estrelas por causa do final que fizeram. Até agora não entendo a cacalhada que foi o agente Dugett e Mônica. Mulder e Scully sempre serão insubstituíveis nela. De resto, é a melhor série sem dúvidas. Minha favorita, com certeza.
    Mr Cezar
    Mr Cezar

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Sem dúvida a melhor série de todos os tempos.A soma de conspiração,suspense e ficção científica traz um equilíbrio perfeito a série, que com o decorrer dos episódios evolui .Personagens cativantes e roteiros que originam tramas incríveis, além dá adequada trilha sonora.Gillian Anderson e David Duchovny são sensacionais nas atuações.
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    A trama é um pouco batida, mas ainda assim é um muito bom seriado. A dupla de protagonistas se sai muito bem, o roteiro é bem envolvente, prendendo a atenção do início ao fim, e traz elementos novos, que não apenas reprisam os episódios antigos.
    Bia O
    Bia O

Enviada em 10 de junho de 2015
    É a serie que marcou a minha vida, não existe ou existirá uma outra serie melhor que Arquivo X!!!
    Bruno P
    Bruno P

Enviada em 16 de maio de 2015
    Espetacular! A melhor série de ficção já lançada. São 9 temporadas
    Giuliano P.
    Giuliano P.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    minha juventude assistia essa série e alugava as fitas vhs qnd tinha tempo e uma série perfeita pra quem curte diversos gêneros, e estou feliz pela volta dela espero q tenha uma extra longa vida. I want to belive!