Quantico
    Você assistiu Quantico ?

Ana E.
    Ana E.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Muito boa. Já estamos acostumados com os enredos onde tem um grupo de policiais do FBI tentando desvendar um caso e tendo sucesso no final. O enredo de Quantico vai para outro lado, mostrando o dia a dia dos recrutas e dando pistas de quem pode ter causado tudo no futuro. Alguns dizem que a construção da vida dos personagens é fraca, mas acredito que o objetivo dela é descobrir quem é o traidor ou quem colocou as bombas e é isso que eu mais gosto, pois ela não enrola na trama contando casinhos. Vai direto ao ponto.
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    uma das melhores series qe ja vi, ela conseguiu me prender ate o final da primeira parte da primeira temporada
    Anderson F.
    Anderson F.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Gostei muito da trama. Só aguardar os próximos episódios.
    Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Uma ótima série, uma das melhores séries do ano espero que tenha a segunda temporada
    Isabella B.
    Isabella B.

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Confesso que primeira temporada foi ótima, diferente, prende a atenção mas parece que ficaram meio sem idéias na duas últimas, ficou muito repetitivo.
    Antonio S.
    Antonio S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Ótima série. Algo bem diferente do comum CSI´s. O dificil é esperar 7 dias entre um episódio e outro .... rsrsrsrs
    Vitor C.
    Vitor C.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Série interessante, cativa desde o começo. Apesar disso, o excesso de flashbacks no mesmo episódio impede que a trama seja desenvolvida mais detalhadamente, algo que eu espero mudar no desenrolar da série.
    Alice d.
    Alice d.

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    é divertida..... é daquelas histórias que envolvem e são boas de assistir enquanto as séries realmente boas ainda não lançaram sua próxima temporada..... eles abusam do direito de criar tramas inverossímeis ! 7 bombas explodem e matam 300 pessoas e o FBI acredita que 1, 1 única pessoa é a responsável? Planejou e executou tudo sozinha? e por aí vai... mas os atores são bons e as tramas bem legais se a gente esquecer esses furos.....
    Danyyh S.
    Danyyh S.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Ameeeeeei ❤❤❤ estou completamente apaixonada por essa série ... se pudesse dava mais estrelas 😘
    Andresales A.
    Andresales A.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Venho acompanhando cada episodeo da série. Simplesmente nao da para parar de assistir. trama que te prende. Five Stars!!
    Leandro F.
    Leandro F.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Pra mim sem dúvidas uma das melhores séries que já assisti. Empolgante, intrigante, emocionante. Pelo menos eu fiquei presa do inicio ao fim e a cada final de episódio eu me sentia mais presa a continuar assistindo.
    Nuit D.
    Nuit D.

Enviada em 29 de novembro de 2017
    O enredo é interessante mas muito mal aproveitado devido à péssima escolha de atores (Anabelle Acosta - a Natalie, tem uma atuação simplesmente vergonhosa) e a personalidade genérica de todos os personagens fraco. O roteiro é extremamente mal feito. Poderia ser uma série interessante, mas é vazia aos moldes de draminhas adolescentes genéricos.