Quantico
    Você assistiu Quantico ?

Shirlei T
    Shirlei T

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Gostei da história mais começou a ficar cansativa. Achei ruim mais continuei assistindo ...e é ruim ! Previsível e cansativa!
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 16 de abril de 2019
    O único problema dessa série, é que eu já não acreditava nas pessoas agora desconfio mais ainda. Todo mundo tem um segredo. Na primeira temporada gostei bastante da ação durante os episodios mas teve uns arranjos(atenção spoiler) pra manter os protagonistas vivos que estragou o roteiro. E quem nunca viu alguém jogar o carro com uma bomba no rio e pular antes ...? A 2o temporada já ficou sem graça . Não tinha como manter mais temporadas. Faltou criatividade pra mais.
    Mauricio F
    Mauricio F

Enviada em 8 de maio de 2020
    Uma "Malhação" americana vivida no FBI. Se o FBI é isso deve apresentar seus "relatórios secretos" em alguma "revista de fofocas" americana. Elenco fraquíssimo, só "gatinhas" e "bombadões" sem cérebro algum. Já vi muito seriado ruim, mas esse é o pior... aliás, pior que "Malhação"...
    Fatima O.
    Fatima O.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    So faltou coragem e imaginação dos produtores para continuar.
    Tem muita serie horrível por ai que já dura 7 / 10 / 15 anos e os produtores persistem e perpetuam.
    Fazem ate plágios delas mesmas e continuam.
    Então porque encerrar QUANTICO ????????
    Soninha
    Soninha

Enviada em 15 de abril de 2022
    Impossível de assistir! no 5 episódio já não sabia mais o que era presente ou passado ! Muito rápidas às trocas de cenas, Muito difícil de acompanhar ! E olha que adoro séries nesse quesito mistério policial , A série "How to get away with murder " também tinha essas trocas de cenas presente e passado .. Mas dava - se perfeitamente para acompanhar amei demais essa série.
    Jussara Alves
    Jussara Alves

Enviada em 2 de junho de 2021
    Ninguém merece esse final que deram a série, nossa ficou muito cagado. Odiei 🤦🏼‍♀️ tava numa expectativa tão grande que iria ser algo bem "foda", "uau", mas não, puta decepção.
    Roberta Silvestre
    Roberta Silvestre

Enviada em 17 de março de 2020
    Amei, super recomendo estou ansiosa para ver mais temporadas, espero que não demorem lançar a próxima
    Avelino J
    Avelino J

Enviada em 19 de julho de 2019
    Série não sai da mesmice, fica indo e voltando no tempo e nada muda, uma história bem sem sentido....
    Micheles84
    Micheles84

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Adoro essa série, cada final de temporada ficava na expectativa do próximo lançamento, não deveria ter acabado.
    Michelle Flores
    Michelle Flores

Enviada em 25 de julho de 2020
    [Contém Spoiler] Achei o enredo interessante e gostei da série... Não a conhecia e só assisti às três temporadas este ano, mas concordo com as críticas que dizem que parecem a "malhação do FBI". spoiler: Apesar disso, já que eles apostaram em falar do treinamento no FBI através das relações pessoais, deveriam ter assumido isso escancaradamente, principalmente no relacionamento principal. Neste ponto deviam ter aprendido com "Supernatural", onde os produtores perceberam que o que ia segurar a série era o AMOR INCONDICIONAL entre os irmãos! Fizeram um enredo para o relacionamento principal onde este amor parecia inquebrável e depois destruíram tudo. Isso não se faz!!! Só causa em quem está assistindo um sentimento de frustração. Parece algo "mela cueca", mas não é. Nós somos construídos por sentimentos e todo mundo gosta de ver uma trama onde os sentimentos são GENUÍNOS. O produtor não pode flertar com isso, fazer parecer que toda aquela construção é super forte, e depois destruir tudo! Uma baita frustração para quem está assistindo.
    A série não tem nada "fora da curva" (ACHO QUE POR PURA INCOMPETÊNCIA DE QUEM ESTAVA À FRENTE, POIS TINHA POTENCIAL PARA ISSO), não é a melhor que já assisti, mas gostei!
    Jônatas F.
    Jônatas F.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Quantico é uma série sobre o curso/treinamento que os recrutas fazem para o ingresso no FBI. Contudo, o que poderia ser um bom enredo, esbarra nos traços de personalidade dos personagens. É sofrivel ver pessoas se dizendo ter 30 anos se comportando igual a adolescentes nos "High School" americanos.
    Nilson A.
    Nilson A.

Enviada em 17 de setembro de 2016
    Série que fala sobre "treinamento" do FBI, que mais parece com a malhação da globo, tentei assistir os primeiros episódios, mas não empolgou, tudo muito forçado, enredo muito ruim, mas pra quem curti esse tipo de série é um prato cheio!
    Mario C.
    Mario C.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Uma das melhores da temporada ouso dizer que o produtor tem muito a cara da Shonda 💪🙏👏🔥🙌🎊☝
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    A primeira temporada é estavelmente boa, nada demais. Houve um decaimento, e o elenco deixa um pouco a desejar, com atuações "enjoadas". A protagonista é maravilhosa, mesmo faltando alguma coisa que não sei explicar. O mistério é bem desenrolado, mas há alguns fillers chatos.
    Lethícia E.
    Lethícia E.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Quantico foi uma das séries q eu mais me empolguei para assistir. Ela tem um pouco de td.
    Ela começa com uma agente do FBI sendo incriminada de ato terrorítico. Tds as provas vão até ela, tds ficam contra ela e a acusa desse ato. Ela tem q provar o a tds q e inocente. Como ? Em quem ela pode confiar ? E se tem alguem em q pd.
    E é assim q ela investiga, tentando lembrar de tudo e de todos ao seu redor.
    A série volta o começo de tudo, mostra seus amgs, como e pq ela entrou para trabalhar com o FBI. Mostra os treinos, seus relacionamentos e td mais.
    Até aonde eu assisti (ainda n saiu os novos ep na Netflix) eu recomendo a tds q gostam de investigação, ela lembra um pouco o The blaclist.