Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Luciana D
    Luciana D

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Adoro!!!! Uma das melhores série que já assisti atá agora!! Fiquei muito feliz em saber que a Netflix comprou os direitos da FOX e continuará com as temporadas! Estou mega ansiosa esperando pelo lançamento da 4ª temporada!!
    Marcelo M
    Marcelo M

Enviada em 11 de março de 2019
    Vejo muitos comentários, falando sobre a bondade de Lúcifer, mas o que o pessoal não entende é exatamente isto, será que ele gostaria de ser ruim? será que todo o mal é culpa do diabo? Aborda pontos muito interessante, se querem saber se devem assitir ou não, a minha opinião, é que já deveria estar assistindo e não lendo um comentário!
    Gustavo C
    Gustavo C

Enviada em 10 de maio de 2019
    #QueremosA5TemporadaDeLucifer#QueremosA5TemporadaDeLucifer#QueremosA5TemporadaDeLucifer#QueremosA5TemporadaDeLucifer
    Deivis F
    Deivis F

Enviada em 11 de maio de 2019
    melhor serie da minha vida quero mais temporada #Lucifer mais essa volta de evar deu muito ruim porque eu fique muito confuso com a chegada dela mais eu adorei a temporada quero que volte
    mais rápido possível #Lucifer
    Maria Aparecida B
    Maria Aparecida B

Enviada em 12 de maio de 2019
    Mais temporadas, a quarta temporada foi rica em detalhes, bem escrita e deixando um q de quero mais, mais violência e mais emoção, ótimo...
    Geovana N
    Geovana N

Enviada em 22 de maio de 2019
    Netflix conseguiu melhorar a série em todos os sentidos. Hoje existem tantas séries rasas e sem história sempre sendo renovadas. Lucifer poderia ter infinitas temporadas e ainda teriam história para contar. Hoje no catálogo de séries tenho certeza que não existe nada igual. RENOVA NETFLIX!
    Samira G
    Samira G

Enviada em 28 de maio de 2019
    Muito massa!!! Não é enjoativa.. cada episódio aborda um tema diferente.. e o mais legal essa versão diferenciada de Lucifer como um ser celestial crucificado pelas religiões, igreja etc... esperando a 5°temporada kkkk #ansiosa
    Julia A
    Julia A

Enviada em 8 de junho de 2019
    Melhor serie de todos os tempos.Vale muito a pena assistir do primeiro a o ultimo episodio. Lucifer!
    Isaque x
    Isaque x

Enviada em 4 de agosto de 2019
    A série tem seus momentos divertidos, Tom Ellis sem dúvida consegue manter os espectadores presos a série, porém, embora o esforço, é inevitável perceber que a série se arrasta. Quase todos os episódios são iguais aos outros. Um crime, a Detetive Chloe envolvida e o seu consultor Lucifer. No começo é bem divertido, mas logo cai na repetição e fica sem graça. Alguns clichês são bem presentes. O relacionamento do Lucifer com a Chloe "ameaça" se desenvolver na 1º temporada, mas não sai do lugar. Acho que é o maior problema da série, e foi o que levou o cancelamento dela inicialmente, embora a Netflix comprou os direitos para continuar.
    Resumidamente os pontos negativos são: pouca novidade ao longo das temporadas, a série joga o espectador para uma boa premissa, mas depois todo mundo esquece a premissa e os personagens agem como se nada tivesse acontecido. Os personagens são pouco explorados, mesmo o Lúcifer parece ser pouco trabalhado.
    Os pontos positivos são: Tom Ellis encaixou perfeitamente no papel, o sotaque britânico é um show a parte, a ideia tem sua originalidade, boas gargalhadas ao longo da série.
    Caty
    Caty

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Tipo de série que se vê um episódio atrás do outro.... contando os dias para a quinta e última temporada 😞
    Leandro Oliveira
    Leandro Oliveira

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Adorei a série tô doido pra 5 temporada logo, os personagens a história show de bola quando vai sair a 5 temporada tô Loko pra que saia logooooooo
    Larivieira Dossantos
    Larivieira Dossantos

Enviada em 4 de abril de 2020
    Melhor série que já assisti, é realmente apaixonante❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Lismar C.
    Lismar C.

Enviada em 24 de maio de 2019
    Achei confuso, diabo com crise de identidade? pra mim não faz sentido algum, quanto a parte investigativa e bem legal. A parte cômica é ótima.