Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Maicon N.
    Maicon N.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    O episódio Pilot foi incrível, apresentou bem os personagens e o ponto forte de cada, Lucifer carismático e com um jeito de desinteressado fez com que o episódio ficasse com um tom mais cômico sem perder o ar de investigativo, a detetive com seu jeito cínico e durona consegue ganhar a atenção do telespectador, trilha sonora magnífica, ótimas escolhas sonoras para a série, os próximos episódios terão muito sucesso se seguirem essa mesma linha do pilot, sem exagerar e com uma história leve e empolgante.
    Natã P.
    Natã P.

Enviada em 15 de março de 2016
    Ótimo seriado, mal posso esperar para ver o próximo episodio.
    Resolvi baixar só pra ver se prestava acabei assistindo todos o episódios lançados em apenas um dia muito bom mesmo, vale a pena assistir.
    Sergio F.
    Sergio F.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Uma das melhores,muito bem elaborada, bons atores, roteiro impecável, espero que continue assim. Capta sua atenção
    Joe A.
    Joe A.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    Nao consegui perceber erros de tao boa que é esta serie, mas, pude perceber de primeira que a espada/faca da morte mudou nao so no mesmo episodio em que apareceu, mas tambe na sequencia dos episodios seguintes como uma 'simples' faca! Bem diferente em tamanho e brilho em que foi mostrada pela primeira vez!
    Débora D.
    Débora D.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Lúcifer tinha tudo para ser uma série maravilhosa, enredo envolvendo um assunto extremamente interessante (diabo/humanidade - sobrenatural) e atores lindos. Infelizmente, a série foi é estragada por esses mesmos atores e suas atuações forçadas. Além do roteiro, muito mal feito, faltando profundidade (nos personagens e nas situações) e sem despertar curiosidade. Uma pena!
    Verônica S.
    Verônica S.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Os efeitos são bem ruimzinhos, essa é a única coisa que faz a série não ser tão boa. Todavia a trilha sonora é maravilhosa, me lembra um pouco de Supernarural àlias.
    m. luisa a.
    m. luisa a.

Enviada em 23 de agosto de 2017
    amoooooooooooooooo vi o primeiro ep e foi "amor a primeira vista"
    eu aconselho a verem
    so que na netflix tem apenas a 1 temporada
    Samael M.
    Samael M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    tem uma história muito boa e supresas ao longo da história
    e também eu amo muitos os personagens como Amenadiel,linda,Mazekeen
    Waldir C.
    Waldir C.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Uma das melhores séries que assisti !! Divertida ! Que pena que foi cancelada ! Será que tem chances de voltar ?
    Erika S
    Erika S

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Serie muito boa com atores competentes que misturam romance, comédia e ação de uma forma que prende as pessoas. Sem dúvida a mais engraçada e malvada é a Maze.
    Manuela S
    Manuela S

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Série maravilhosa adorei o papel dela como doutora linda martin melhor do que suits lucifer deveria fazer uma série sobre a vida de doutora linda
    Samuel V
    Samuel V

Enviada em 11 de maio de 2019
    Netflix, esta de sacanagem ? Apenas 10 eps na 4° temporada ?! Eu preciso de mais !!!! A única parte ruim da serie, é Pq ela acaba !
    Anna Caaroliine R
    Anna Caaroliine R

Enviada em 15 de maio de 2019
    eu amei a serie lucifer , muito bem produzida e ainda acho que deveria ter uma ultima temporada explicando os propositos do pai , e mais sobre o lado diabo dele.
    Matheus W
    Matheus W

Enviada em 8 de maio de 2019
    Gostei muito do seriado. Eles me deram uma ideia diferente do que é proposto e souberam brincar nas cenas entre os dois principais.
    Parabéns,na Terceira Temporada o elenco contou com Tom Welling(já foi o Super Homem em Smallville) que ajudou a acrescentar mais emoções e experiência.
    Johnny C
    Johnny C

Enviada em 10 de junho de 2019
    Adorei muito a série toda, porém particularmente foi incrivelmente um Oscar, mais preciso de mais temporada de Lúcifer iria ser boa o filho do diabo, e todos da série ser maia feliz tipo o detetive babaca ser da bem a mensi tbm e os outros tbm queria que essa série continuassem a netflix deveria coloca a mão no bolso e fazer que acontecesse a serie continuasse pelo menos uns 20 a 30 episódios