Childhood's End
    3,4
    Você assistiu Childhood's End ?

Geislor C.
    Geislor C.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Muito ruim, deturparam totalmente a história, colocaram um enfoque religioso medonho!
    Enfim se você gosta de Arthur C. Clarke não perca seu tempo com está mini-série!
    Antonio D.
    Antonio D.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Baseado no romance do famoso escritor de ficção científica, Arthur C. Clarke, esta minisérie começa bem, dando a impressão que algo grandioso e de certa forma enigmático irá acontecer com a raça humana. Ocorre que ao longo da série, a maior parte do foco acaba pondo de lado algum grande acontecimento e se foca em dramas pessoais já batante surrados e tudo sendo tratado de forma um tanto melodramática, onde a figura dos soberanos, que são os que vão decidir o futuro da humanidade, fica de lado para dar espaço a problemas existenciais de 2 ou 3 personagens centrais. No fim pouca coisa fica claro dos motivos verdadeiros pelos quais a humanidade deve e vai evoluir e mesmo ninguém sabe ao certo que tipo exato de evolução é essa e para que propósito ela vai ou não continuar. Resumindo, confuso, chato, com uma narrativa excessivamente lenta e psicológica e um monte de asneira simbolica e metafísica. Se foi fiel ao livro, Clarke já estava dando sinais de perda de foco que sempre teve nos seus principais livros e contos.
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Uma série que desperta curiosidade, mas somente isso. Pode ser que eu não tenha compreendido alguma sutileza na mensagem da série mas não consegui compreender o sentido de tudo que aconteceu.

Como só tem três episódios, vale o investimento de tempo como entretenimento.
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Muito boa série, estou vendo o terceiro episódio, recomendo, bons atores, a trama da história é bem interesante.
    Fadaverde
    Fadaverde

Enviada em 3 de julho de 2020
    Minha maior raiva dessa série é que ela ficou nessa pegada religiosa doentia servindo de mensagem para "cristãos"
    o que acabou com a história! Quem recebe a localização do planeta de Karelain é um médiun, fica focando em historinha batida, é uma série que pode ser jogada no lixo sem culpa. Uma pena, por que tinham capacidade de fazer uma série boa e cagaram religião em cima das pessoas de novo...
    ANDERSON D.
    ANDERSON D.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    O começo é bom, mas, depois, decepciona muito. O aspecto religioso, inesperado no início da série, surpreende, ma, não se sustenta. Como pode o "supervisor da terra" com tantos poderes, morrer com um simples tiro?! Há várias outras inconsistências. Decepcionante.
    Rodolfo S.
    Rodolfo S.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Ainda não vi esta serie, mas estou ansioso. li o livro em 1983, achei fantástico. como tudo de A. C. Clarke...... estou muito ansioso para ver. o livro foi fantástico.