Chega Mais
Pôster de Chega Mais
Completa
1980 | min | Novela
Elenco: Tony Ramos, Sônia Braga, Renata Sorrah
Nacionalidade Brasil
Usuários
3,2 3 notas
Assista agora em Globoplay

Sinopse & Info

Gelly (Sônia Braga) e Tom (Tony Ramos) são noivos e vivem em pé de guerra, mas não conseguindo viver um sem o outro. No dia de seu tão esperado casamento, Tom é sequestrado e deixa Gelly sozinha no altar. O sequestro foi organizado pelo próprio Tom, que esperava pegar o dinheiro do resgate que seria pago pela família da noiva, mas ele não contava com o fato de que a família de Gelly estava completamente falida. Os dois acabam se separando e se envolvendo com pessoas diferentes. Tom se envolve com Léa (Rosamaria Murtinho) e Gelly passa a ser assediada por seu ex-noivo Guto (Ney Sant'Anna), mesmo com sua mãe insistindo para que ela dê uma chance ao diplomata americano Paul Clevelan (Rui Resende). Ela não sabe, entretanto, que Paul Cleveland é apenas uma invenção da cartomante Madame Zoraide (Ana Ariel). Paul é o camelô Zico, filho de Madame Zoraide.

1 Temporada

Assista à Série

SVOD / Streaming
assistir na Globoplay
Globoplay
Por assinatura
Assistir
foto de Tony Ramos
Personagem : Antônio Barata
foto de Sônia Braga
Personagem : Gelly Maia
foto de Renata Sorrah
Personagem : Lúcia Gomes
foto de Osmar Prado
Personagem : Amaro

Último vídeo

imagem de Chega Mais Abertura 1:12
Chega Mais Abertura
276 visualizações
  • Foto Chega Mais

Segredos por trás das filmagens

Reapresentação

A novela foi reapresentada a partir de abril de 1983, no programa feminino TV Mulher.

Crossover

O primeiro capítulo de Chega Mais trouxe a participação de atores como Lima Duarte e João Carlos Barroso interpretando garçons do bufê Marron Glacé, da novela de Cassiano Gabus Mendes exibida anteriormente no mesmo horário.

Sônia Braga

Chega Mais foi a última atuação de Sônia Braga em novelas na Rede Globo antes de a atriz se mudar para os Estados Unidos para investir na carreira internacional. Ela só voltaria a atuar na Globo na novela Força de um Desejo, em 2000.