Minha conta
    Insensato Coração
    Insensato Coração
    Completa
    2011 / min / Novela
    Elenco: Glória Pires, Petrônio Gontijo, Eriberto Leão
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,4 9 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) se conhecem no sequestro de um avião em que estavam viajando. Enquanto tentavam salvar suas vidas, os dois se unem e daí nasce uma grande paixão, que é a porta de entrada para a trama. Para que os dois possam avançar no relacionamento eles precisam enfrentar alguns obstáculos, como as armações do irmão de Pedro, o inescrupuloso e criminoso Léo (Gabriel Braga Nunes), que sentia inveja do irmão por achar que ele era o preferido do pai, um sentimento que trazia desde sua infância, e com a namorada de Pedro, Luciana (Fernanda Machado), de quem estava de casamento marcado. Léo seduz a viúva Norma (Glória Pires), enfermeira de um milionário doente, para conseguir acesso à casa dele e roubar todo seu dinheiro. A culpa, porém, cai em cima de Norma, que passa cinco anos na cadeia e, após conseguir liberdade condicional, começa uma caçada ao algoz para aplicar sua vingança.
    1
    Temporada
    Temporada 1
    Glória Pires
    Personagem : Norma Pimentel Amaral
    Petrônio Gontijo
    Personagem : Roberto Fischer (Beto)
    Eriberto Leão
    Personagem : Pedro Alencar Brandão
    Paolla Oliveira
    Personagem : Marina Drummond
    Veja o elenco completo

    Último vídeo

    Insensato Coração 1:15
    Insensato Coração
    388 visualizações
    Pela web
    Fotos

    Segredos por trás das filmagens

    Inspiração

    O título da novela foi tirado de um verso da música Só louco, de Dorival Caymmi. A filha do compositor, Nana Caymmi, interpretou a canção em um dos capítulos, numa participação especial como show na boate Barão da Gamboa.

    Desistências

    Os atores Fábio Assunção, Ana Paula Arósio e Wagner Moura foram os primeiros nomes pensados para os papéis de Léo, Marina e Pedro, respectivamente. Fábio e Ana Paula chegaram a gravar algumas cenas como os personagens, mas foram substituídos por Gabriel Braga Nunes e Paolla Oliveira. Ana Paula foi desligada da novela e da TV Globo após faltar às gravações, e Fábio deixou a trama em comum acordo com os autores e a direção, por estar em fase de rec Leia Mais

    Mudança Pelo Povo

    A personagem Neném, interpretada por Ana Lúcia Torre, deveria morrer esfaqueada por Henrique (Ricardo Pereira), mas acabou sendo ferida de leve na sequência escrita para a novela. A mudança ocorreu porque o público estava gostando muito da personagem.
    4 Segredos por trás das filmagens

    Comentários

    Mostrar comentários
    Back to Top