Sinopse & Info
Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) se conhecem no sequestro de um avião em que estavam viajando. Enquanto tentavam salvar suas vidas, os dois se unem e daí nasce uma grande paixão, que é a porta de entrada para a trama. Para que os dois possam avançar no relacionamento eles precisam enfrentar alguns obstáculos, como as armações do irmão de Pedro, o inescrupuloso e criminoso Léo (Gabriel Braga Nunes), que sentia inveja do irmão por achar que ele era o preferido do pai, um sentimento que trazia desde sua infância, e com a namorada de Pedro, Luciana (Fernanda Machado), de quem estava de casamento marcado. Léo seduz a viúva Norma (Glória Pires), enfermeira de um milionário doente, para conseguir acesso à casa dele e roubar todo seu dinheiro. A culpa, porém, cai em cima de Norma, que passa cinco anos na cadeia e, após conseguir liberdade condicional, começa uma caçada ao algoz para aplicar sua vingança.
Temporada 1
Segredos por trás das filmagens
Inspiração
O título da novela foi tirado de um verso da música Só louco, de Dorival Caymmi. A filha do compositor, Nana Caymmi, interpretou a canção em um dos capítulos, numa participação especial como show na boate Barão da Gamboa.
Desistências
Os atores Fábio Assunção, Ana Paula Arósio e Wagner Moura foram os primeiros nomes pensados para os papéis de Léo, Marina e Pedro, respectivamente. Fábio e Ana Paula chegaram a gravar algumas cenas como os personagens, mas foram substituídos por Gabriel Braga Nunes e Paolla Oliveira. Ana Paula foi desligada da novela e da TV Globo após faltar às gravações, e Fábio deixou a trama em comum acordo com os autores e a direção, por estar em fase de rec
Leia Mais
Mudança Pelo Povo
A personagem Neném, interpretada por Ana Lúcia Torre, deveria morrer esfaqueada por Henrique (Ricardo Pereira), mas acabou sendo ferida de leve na sequência escrita para a novela. A mudança ocorreu porque o público estava gostando muito da personagem.
4 Segredos por trás das filmagens