Colony
    Você assistiu Colony ?

Nay T.
    Nay T.

Enviada em 27 de março de 2020
    Uma série mais do mesmo. Com roteiro que não envolve e elenco clichê. Nem terminei a primeira temporada.
    O melhor do futebol em tempo real
    O melhor do futebol em tempo real

Enviada em 20 de maio de 2020
    Serie chata .nao entendi nada esperava bem mas pra ser sincero .história confusa ...protagonista não convenceu. Bem fraco atuação dele
    Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Trama excelente, atores fantásticos. Realmente vale a pena assistir as três temporadas. A terceira é a mais forte, porque acontecimentos incríveis ocorrem com os protagonistas. Vale a pena .
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 15 de setembro de 2021
    As 2 primeiras temporadas foram muito boas. A terceira, um desastre. Encerraram a série com muitas coisas pendentes. Se quisessem, teriam muita história para a 4 temporada. Uma maldade com excelentes atores e tremenda sacanagem com o público. Produção da Netflix deveria tomar vergonha na cara. 36 episódios para não ver o final.
    Kalila P.
    Kalila P.

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Excelente série. Aborda temas como família, ditadura, liberdade, futuro, guerra, paz em um contexto que recorda livros como Admirável Mundo Novo e 1984. Os atores são excelentes e merece muitas temporadas.
    Kika
    Kika

Enviada em 4 de novembro de 2021
    A série COLONY,ótima, perfeita!! spoiler:
    Fique extremamente triste, porque uma série tão bem feita, tão bem escrita e bem produzida, não fez o sucesso esperado. Enquanto a série roubo 6, péssima, fez um grande sucesso!! Queria pedir o retorno da temporada 4 e a conclusão dessa série perfeita! Parabéns autor de COLONY.👏🏾👏🏼👏🏼👏🏾👏🏼😘
    Isabel Cabral
    Isabel Cabral

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Excelente série, nem acredito que foi cancelada!!!! Uma história fantástica, bem feita com muito suspense.
    Fernanda G.
    Fernanda G.

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    SÉRIE SEM FINAL, NÃO ASSISTAM! Sou viciada em séries, e confesso que a Colony prendeu minha atenção nas duas primeiras temporadas, porém, ao terminar a 3ª temporada na Netflix fui pesquisar sobre a 4ª e vi que não será gravada por falta de audiência (PESQUISEM...), e estou revoltada por ter perdido tanto tempo de vida para terminar sem final (já fico quando é um filme, uma série com 3 temporadas então!!), com tantos pontos sem nó, uma falta de respeito essa série ainda estar disponível na Netflix!
    Felipe Aranda
    Felipe Aranda

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Uma série a frente do seu tempo, a história é muito boa, é realmente uma pena ela ter sido cancelada logo no ápice da história até então, um tema raro de se ver por ai justamente por não ser muito popular nos dias de hoje, o que a torna praticamente insubstituível.
    Jean S.
    Jean S.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Excelente!!!! Primeiro episódio sensacional!!!! tem tudo pra se tornar uma série de muito sucesso!!! Não Percam, assistam
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 29 de abril de 2016
    A série tem um roteiro nem um pouco convincente, não consegue prender atenção devido ao mistérios superficiais.Para quem gosta de ficção é simplesmente decepcionante.Ótimos atores porém estória nada entretida.
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    É assistível a série, que é despretensiosa na teoria e na prática. Josh Holloway, no papel de protagonista, deixa a desejar, bem como outros elementos do elenco, mas o roteiro e os efeitos especiais são muito bons, o que salva a série no final.
    Raquel P.
    Raquel P.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Nunca consegui me prender a nenhum seriado, o único foi LOST, que foi onde conheci o ator Josh Holloway. E agora Colony é outro que conseguiu me prender de uma forma que estou apaixonada, pois a forma de suspense, o "quebra cabeça" para tentar adivinhar o que acontecerá com eles (principalmente nos episódios finais, quando ele descobre sobre sua esposa) é simplesmente incrível. Dois personagens principais absurdamente excelentes!!! Amei essa temporada. Estou ansiosa para o próximo!!!
    Domerques d.
    Domerques d.

Enviada em 14 de abril de 2017
    Ansioso para a próxima temporada e esperando por um desfecho em interessante até porque está série deixa qualquer um que há acompanhe aflito
    Raphael L.
    Raphael L.

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    É simplesmente uma série muito intrigante, que realmente para quem gosta de ficção científica consegue prender bastante sua atenção. Não vão se arrepender de assistir tal estória diferente de algumas séries sobre o mesmo assunto que se vê hoje em dia...