Minha conta
    Negócio da China
    Negócio da China
    Completa
    2008 - 2009 | min | Novela
    Elenco: Grazi Massafera, Ricardo Pereira, Natália do Vale
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,1 4 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Na China, o chinês Liu (Jui Huang) comete um roubo de um bilhão de dólares, de um Cassino chinês para uma conta bancária particular, decide armazenar todas as informações do paradeiro do dinheiro em um pen drive. O problema é que o crime é descoberto e, em fuga em Portugal, ele esconde o pen drive na mala João (Ricardo Pereira), que está se mudando para o Brasil, fazendo com que o ladrão também tenha que viajar ao país para tentar recuperá-lo. O objeto vai parar no fictício bairro Parque das Nações, no subúrbio do Rio de Janeiro, onde João se apaixona pela lutadora de artes marciais Flor de Lys (Bruna Marquezine), mas os dois tem que enfrentar Wu (Anderson Lau), um mercenário chinês que também quer o dinheiro e dar um fim no hacker. No local, há também Heitor (Fábio Assunção) e Lívia (Grazi Massafera), com sua conturbada vida a dos dois, como filho Théo (Eike Duarte).

    1 Temporada
    Bruna Marquezine: Das telinhas para as telonas
    NOTÍCIAS - Personalidades

    Bruna Marquezine: Das telinhas para as telonas

    quinta-feira, 5 de março de 2020

    Último vídeo

    Negócio da China Sequência de Abertura Original 1:12
    Negócio da China Sequência de Abertura Original
    441 visualizações
    • Foto Negócio da China

    Segredos por trás das filmagens

    Panificação

    Carla Andrino (Carminda), Ricardo Pereira (João), Joaquim Monchique (Belarmino) e Maria Vieira (Aurora) passaram por um curso intensivo de panificação para aprender a fazer doces portugueses com um chef especializado.

    Kung Fu

    Para melhor se adaptarem aos seus personagens Diego e Raoni, os atores Thiago Fragoso e Raoni Carneiro, respectivamente, começaram a treinar kung fu meses antes de as gravações começarem.

    Punho da Serpente

    As cenas de luta ganharam o reforço de atores e dublês chineses, coreografadas com a supervisão de Dani Hu, um chinês de Macau, descendente de um clã de lutadores – o Punho da Serpente

    Comentários

    Back to Top