Apocalipse V
    Você assistiu Apocalipse V ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    É preciso muita paciência para aguentar os 10 episódios. Mais do mesmo, sem criatividade no roteiro e pouca emoção.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 20 de abril de 2020
    Que série mais fraca sobre Vampiros! Apesar de ter um protagonista conhecido por outra série famosa: "The Vampire Diaries", Ian Somerhalder não seria necessário para essa nova série de vampiros, pois é irônico e fraco seu personagem! E ainda mais, Netflix não permaneceu com o seu dublador Clécio Souto by Damon Salvatore, apesar que pra mim, não foi tão prejudicial assim a nova dublagem do Marcelo Campos...
    Apesar da sua premissa, um novo conceito de Vampirismo, a série explora a ficção científica, e deixa de lado a fantasia! Lendas e mitologias sobre a origem dos "Sanguíneos", além disso, sua trama é muito peculiar, e faz referências a outras séries: "The Walking Dead" e "Van Helsing", e sem características próprias, sua dinâmica é lenta e cansativa! Há muitas subtramas e personagens rasos... Ian Somerhalder não consegue sozinho, alavancar a série! O elenco é muito fraco, apesar de termos a participação da sua atual esposa "Nikki Reed" não emplaca e nem cria afinidade com a personagem, como ex-esposa do Dr.Luther Swann, achei conivente demais, apelativo! Enfim é uma série que não deu muito certo, por isso que foi cancelada na sua primeira temporada, infelizmente como fã do "Vampirismo" e do ator Ian Somerhalder, é uma pena, não ter dado certo essa série.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Não é ruim ao ponto de se arrepender, mas deixa aquela sensação de que poderia ter usado o tempo para assistir outra coisa. O assunto já é batido, mas eles trazem uns tons de biologia molecular muito interessante. Não é um spoiler, mas eles vão matar boa parte dos personagens e: ok. É exatamente isso, morrem e não há nenhuma importância com a morte, descartam o personagem de maneira muito banal.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    No primeiro episódio a série até que te prende, mas ao longo do seriado tudo parece o mesmo e nada caminha, a história não cria um elo com o telespectador e acaba perdendo completamente a graça. Ela só volta a ficar boa no último episódio, mas daí a série é cancelada.
    Patricia P.
    Patricia P.

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    É ruim, atuações ruins, estória ruim, tudo ruim. Não perca seu tempo com essa porcaria. Até desperta curiosidade de um episódio para outro, mas é ruim😂
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Uma série bem envolvente que sempre querendo descobrir o que vai acontecer em seguida, um estilo de enredo totalmente diferente do clássico de vampiro e outros, personagens bem equilibrados, um roteiro bem aceitável e com episódios muitos interessantes que faz você se interessar ainda mais
    À ESPERA DA 2 TEMPORADA
    Marize M
    Marize M

Enviada em 31 de março de 2020
    Isto é sacanagem,vcs vão fica sem mercado aqui no Brasil,fica fazendo nós de babaca, diária de um vampiro,o retorno,sobrenatural,e agora apocalipse v,estão de putaria.
    Manoel Felipe Sousa Lima
    Manoel Felipe Sousa Lima

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Não sei como explicar essa série, mas não é nada grandioso. O enredo é péssimo, hora a história flui muito rápido ou muito lento, não senti muito carisma entre os protagonistas, eles não conseguem passar a amizade que deveriam passar. A explicação do porque os vampiros começam a surgir até que é legal mas eles cagam tudo com esse roteiro preguiçoso e sem sal. Vc acaba assistindo mas a série por pena do que por achar boa.