Damien
    Você assistiu Damien ?

Douglas D.
    Douglas D.

Enviada em 13 de março de 2016
    a temática da série é boa,um pouco batida,mas boa,no piloto o roteiro foi bem fraco,começando quente, com bastante tensão e prendendo muito a atenção de quem assiste,porem seguindo de um limbo de sonolência e cenas desnecessárias,que acabam por tirar a tensão e esfriar o episodio,que por fim termina até recuperando um pouco do ar sombrio.O ator aguenta o protagonismo e consegue se sair bem,porem a atuação de alguns coadjuvantes deixa um pouco a desejar,mas foi apenas o piloto,veremos daqui pra frente,ja que a série ainda não mostrou qual será o seu plot principal e o final foi bem interessante.
    P.S. : os pequenos efeitos e as cenas de violência e morte foram bem legais.
    P.S.²: Numa nota de 0 a 5 para o piloto,leva um 3 de assistivel.
    Ericsson Curitiba/PR
    Ericsson Curitiba/PR

Enviada em 12 de junho de 2016
    Tomara que a Netflix abrace a série já que a AE vai dispensar... to adorando e super empolgado a cada episódio. Garanto que é bem melhor que aquela porcaria do Quem da mais que eles insistem em passar.
    Beth
    Beth

Enviada em 3 de agosto de 2016
    Acho mais crível que seja desta forma. Ele aceitando aos poucos o seu destino. Estou gostando muito! E o ator é lindo!
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Otimos atores, a historia é um pouco enrolada mais se sai bem.
    O que mais deixa a desejar são efeitos descentes, sendo de um nivel baixo e toscos.
    a.po.po@hotmail.com
    a.po.po@hotmail.com

Enviada em 6 de junho de 2016
    Para os fãs de terror e do filme de 78 recomendo ver está série, pois conta sobre o périodo após o filme até hoje.
    Enviada em 16 de março de 2016
    bem ambientada , o ator principal muito bom , bom roteiro , alguns pequenos furos afinal todo mundo que sabia da historia original tirando o damien ta morto , nao sei como vai enderedar o enredo da serie se vai seguir uma tematica de episodio por episodio ou uma historia total.
    pode melhorar com a escolha de melhores coadjuvantes eles sao pessimos , mais sangue e alguma mitologia tambem cairiam bem , afinal como diabos eles tem sentimentos humanos se ele foi gerado por uma chacal ? enfim pra quem como eu curti terror é uma boa pedida.
    Idelmo
    Idelmo

Enviada em 23 de junho de 2016
    Série para descerebrados. Péssimos atores, enredo sem coerência. Um amontoado de efeitos especiais manjados sem necessidade. Foi bom encerrar essa péssima série.