The Returned
    Você assistiu The Returned ?

Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 17 de abril de 2015
    Essa série realmente é muito boa, prende muito a nossa atenção e dá vontade de assistir um episódio atrás do outro. Recomendo que assistam pelo menos o primeiro episódio ... vale a pena! :)
    marcosvmm1
    marcosvmm1

Enviada em 7 de abril de 2015
    Que serie é essa, muito boa mesmo do começo ao fim! To esperando agora o episodio 6
    Mas na moral recomendo todos verem a serie irão gostar muito.
    Fabricio d.
    Fabricio d.

Enviada em 10 de abril de 2016
    A serie é boa, mas acabou?
    Rebaixa muito a nota, porque praticamente tudo fica sem resposta. Decepcionado!
    Victor L.
    Victor L.

Enviada em 22 de março de 2015
    Começou bem. Tomara que não decepcione feito Lost.
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 21 de maio de 2015
    Nossa que série é essa! Muito boa consegui até fazer minha mãe ver ela, pena que acabou a 1 ª temporada e to já ancioso esperando a 2ª! 👏👏👏👏
    Katarina I.
    Katarina I.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Otima serie, porem nos deixou a deriva! Poderia ter continuado independente de qualquer coisa, pois ficamos meio perdidos e ansiosos e agora ficaremos tambem sem as respostas :(
    Rose P.
    Rose P.

Enviada em 22 de abril de 2015
    Maravilhosa! To viciada nessa série! Cada episódio dá mais e mais vontade de assistir! Tomara que não cancelem!
    Rubem M.
    Rubem M.

Enviada em 28 de julho de 2015
    tem uma boa trama, so que como acabou se mal começou?
    Jeferson C.
    Jeferson C.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Excelente. Até o presente momento não deixa nada a desejar e muita vontade de ver o que vem pela frente! 10/10
    Diego N.
    Diego N.

Enviada em 11 de abril de 2018
    foi abandonada, nunca vai ter um final! e ainda deixam no catalogo para que outras pessoas percam tempo e se decepcionem
    Alessandro L.
    Alessandro L.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Sensacional, suspense de tirar o folego! Nao vejo a hora de sair a 2°temporada.
    Wyll M.
    Wyll M.

Enviada em 28 de maio de 2016
    Série muito boa, com um ótimo suspense, gostaria muito da continuação dela pois muitas perguntas ficaram sem respostas. E isso que deixa a série interessante. O bom que é um suspense que te deixa muito fixado no enredo e vc n para de olhar
    Leonardo N.
    Leonardo N.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Muito boa... Vou falar que fiquei super decepcionado agora em saber que a serie não vai continuar.. Ou seja, fiquei sabendo dessa notícia após ver a temporada inteira!!! Tem cada série péssima no ar e essa que contém coisas sobrenaturais não vai pra frente, vai entender!? Essa série tem tudo pra mandar bem.. Para quem curti Supernatural com Sam e Dean Winchester, a série The Returned é um prato cheio!!! Que pena que acabou!
    João Batista R.
    João Batista R.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Por se tratar de uma serie nova, por enquanto estou achando muito boa, porém quando os novos episodios forem chegando pode ser que a historia possa se extraviar daquilo que imaginamos e começar ficar ruim. vamos vendo até ver o desenrolar... por enquanto estou gostando pra caramba!
    Tiago J.
    Tiago J.

Enviada em 23 de março de 2015
    Vi só os 2 primeiros episodios até agora que sairam dublados no Netflix mais ja deu pra ver que essa serie tem um drama desenvolvendo que me lembra muito The 4400 que gostei muito e acho que essa serie segue pelo msm caminho gostei muito =)