Taboo
    Você assistiu Taboo ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Série tem como pano de fundo a volta de um filho que aparentemente havia morrido, e agora luta pela herança e a honra do pai. Todavia, essa narrativa é a ponta do iceberg, infelizmente a cada episódio da série buscam dá cada vez enfâse na relação sexual passada e AMOROSA ENTRE IRMÃOS. A nota (1 estrela) é sim pelo contexto maior, mas não se engane! Que série chata.
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 22 de fevereiro de 2017
    Uma série com elementos sobrenaturais,e elementos humanos como ganância,arrogância,vingança,um anti herói brutal,perturbado,muito inteligente,interpretado pelo estupendo Tom Hardy,se não fosse ele o protagonista,eu amaria tanto Mr Delany,agora não dá pra saber kkkkkk.E o típico anti herói que tem de ser interpretado por um grande ator,que vai te mostrando as camadas do personagem,claro que quando a primeira camada tem o estofo do TH ajuda kkkkk.Ao longo dos eps vamos conhecendo esse perturbado personagem e torcendo por ele,pois o vilão é uma poderosa cia,o elenco também é muito bom,estou esperando notícias de uma 2a temporada,mas acho que não vai rolar,enfim se não acontecer vale como minissérie,para mim a melhor estreia de 2017.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Uma baita série! !° temporada que mostra O astro Tom Hard numa batalha interna consigo mesmo e contar um sistema que quer lhe corromper e lhe destruir, mas ele ferrenho não dar o braço a torcer e luta contra tudo e contra todos, o roteiro é ótimo, bem desenvolvido e uma direção de arte de primeiríssima qualidade, ressalva apenas algumas atuações que não seguem a estupenda atuação de Hard. Taboo é uma série inteligente e vale muito a pena seguir. Já na espera pela 2°.
    Ana Jessica Sampaio
    Ana Jessica Sampaio

Enviada em 16 de março de 2022
    Achei a dublagem Horrenda, uma BOSTA !
    tem uma hr que o dublador fala '' Cadê todos os inventários dos NAVIO do meu pai? ''
    ep1 - 29:00
    Marcelo T.
    Marcelo T.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Excelente série! Sombria e com personagens complexos. Ótimos atores e trama! Recomendo e que venha a 2 temporada!
    Victor P.
    Victor P.

Enviada em 16 de novembro de 2018
    essa série e muitoo top a historia junto com a apresentação junto com a perversidade e a inteligência do personagem principal nao vi serie melhor que estar...