Hand of God
    3,1
    Você assistiu Hand of God ?

Josè Alberto S.
    Josè Alberto S.

Enviada em 21 de março de 2017
    BRILHANTE ESTA SÉRIE CHAMADA MÃO DE DEUS DA AMAZON VÍDEO ; 2 TEMPORADAS COM 20 EPISÓDIOS CENTRADA NUM JUÍZ DONO PRATICAMENTE DA CIDADE QUE COM O SUICÍDIO DE SEU FILHO SUA VIDA VIRA DE CABEÇA PARA BAIXO; ENVOLVE CRENÇA RELIGIOSA E MISTICISMO, ATOS DE CORRUPÇÃO , VIOLÊNCIA , ASSASSINATOS, ATOS DE AMOR E DRAMAS PESSOAIS , CENAS DE SEXO E DROGAS DE ACORDO SEM EXAGEROS , LUTA PELO PODER . A INTEPRETAÇÃO DO ATOR PRINCIPAL QUE FAZ O PAPEL PRINCIPAL NA FIGURA DO JUÍZ spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    ESTÁ PERFEITA E A DUBLAGEM BRASILEIRA IMPECÁVEL. UMA HISTÓRIA ONDE TODOS OS ATORES ESTÃO BEM E UMA SÉRIE PARA SE VER E REVER. JOSÉ ALBERTO SCHENKEL
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Uma òtima serie!

Com grandes atuações,uma decepção a Amazon não ter renovado a serie, sempre o lucro em primeiro lugar.
    Luiz L.
    Luiz L.

Enviada em 31 de julho de 2020
    Genial! Temática inovadora e com um bom suspense misturado com misticismo, religião e investigação. Os ingredientes incluem política, ambição, assassinatos e obstinação. Pena não ter a 3ª Temporada. Uma pena, mesmo.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    SÓ perda de tempo, não teve conclusão!! NÃO TEVE FINAL !! Para que disponibiliza uma série de 2 temporadas sem ao menos colocar um ponto final ? Não recomendo essa fraude para ninguém!!!
    Fernando David Remus Hamester
    Fernando David Remus Hamester

Enviada em 4 de maio de 2020
    O nome devia ser Hand of Devil ao invés de Hand of God. Esse seriado não é nada biblico: um pastor charlatão, um juiz "convertido" que não faz nada além de pecar... não lê a biblia, assassina pessoas, trai a esposa, fuma e bebe. Muito frustrado com esse enredo. Nâo posso recomendar uma série que deturpa os ensinamentos biblicos. Lamentável.
    Rafaela Zanatta
    Rafaela Zanatta

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    S E N S A C I O N A L, esse cara que disse que deturba os ensinamentos biblicos no comentário ao lado é um zé mané