Hand of God
    3,1
    Você assistiu Hand of God ?

Josè Alberto S.
    Josè Alberto S.

Enviada em 21 de março de 2017
    BRILHANTE ESTA SÉRIE CHAMADA MÃO DE DEUS DA AMAZON VÍDEO ; 2 TEMPORADAS COM 20 EPISÓDIOS CENTRADA NUM JUÍZ DONO PRATICAMENTE DA CIDADE QUE COM O SUICÍDIO DE SEU FILHO SUA VIDA VIRA DE CABEÇA PARA BAIXO; ENVOLVE CRENÇA RELIGIOSA E MISTICISMO, ATOS DE CORRUPÇÃO , VIOLÊNCIA , ASSASSINATOS, ATOS DE AMOR E DRAMAS PESSOAIS , CENAS DE SEXO E DROGAS DE ACORDO SEM EXAGEROS , LUTA PELO PODER . A INTEPRETAÇÃO DO ATOR PRINCIPAL QUE FAZ O PAPEL PRINCIPAL NA FIGURA DO JUÍZ spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    ESTÁ PERFEITA E A DUBLAGEM BRASILEIRA IMPECÁVEL. UMA HISTÓRIA ONDE TODOS OS ATORES ESTÃO BEM E UMA SÉRIE PARA SE VER E REVER. JOSÉ ALBERTO SCHENKEL
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Uma òtima serie!

Com grandes atuações,uma decepção a Amazon não ter renovado a serie, sempre o lucro em primeiro lugar.
    Luiz L.
    Luiz L.

Enviada em 31 de julho de 2020
    Genial! Temática inovadora e com um bom suspense misturado com misticismo, religião e investigação. Os ingredientes incluem política, ambição, assassinatos e obstinação. Pena não ter a 3ª Temporada. Uma pena, mesmo.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    SÓ perda de tempo, não teve conclusão!! NÃO TEVE FINAL !! Para que disponibiliza uma série de 2 temporadas sem ao menos colocar um ponto final ? Não recomendo essa fraude para ninguém!!!
    Fernando David Remus Hamester
    Fernando David Remus Hamester

Enviada em 4 de maio de 2020
    O nome devia ser Hand of Devil ao invés de Hand of God. Esse seriado não é nada biblico: um pastor charlatão, um juiz "convertido" que não faz nada além de pecar... não lê a biblia, assassina pessoas, trai a esposa, fuma e bebe. Muito frustrado com esse enredo. Nâo posso recomendar uma série que deturpa os ensinamentos biblicos. Lamentável.
    Cristina R.
    Cristina R.

Enviada em 9 de abril de 2024
    Essa série apresenta a hipocrisia de seres humanos, a manipulação e a corrupção na esfera política. O juiz é narcisista ao extremo e o pastor que o convence a se converter, um manipulador desonesto. Lembrou os pastores brasileiros que iludem o povo e conseguem extorquir seus salários. Em alguns episódios notei que há um ritmo um pouco mais lento só que não prejudica a temporada 1. Na temporada 2 senti falta de mais ação envolvendo o núcleo principal. Além do Ron Perlman, que atua como o juiz Pernel, os demais personagens tiveram um bom desempenho, com destaque para Garret Dillahunt no papel do assassino KD. Senti falta de uma 3a. temporada.
    Rafaela Zanatta
    Rafaela Zanatta

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    S E N S A C I O N A L, esse cara que disse que deturba os ensinamentos biblicos no comentário ao lado é um zé mané
    Ofe Evangelista
    Ofe Evangelista

Enviada em 14 de fevereiro de 2022
    Uma perda de tempo assistir a essa série! Não possui um desfecho, um final! E se isso não bastasse, o personagem principal que é supostamente guiado por Deus, não passa de uma pessoa manipuladora, vingativa e assassina.
    River D.
    River D.

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Muito boa a série
    Boas histórias
    Prende a gente
    É daquelas que qd termina, falamos
    Poxa, já acabou
    😏😏😏😏