Billions
    Você assistiu Billions ?

Shirlene Natividade
    Shirlene Natividade

Enviada em 8 de março de 2024
    Achei maravilhoso,Recomendo pra quem quer uma ótima opção de entretenimento.Nada melhor que uma serie que te chama prapra continuar assistindo aguçando sua curiosidade.
    Denilton M.
    Denilton M.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Gostei bastante, basicamente é uma série com personagens inteligentes e beligerantes em conflito constante. Embora possa parecer algo trivial, um jogo de gato e rato comum, seguramente não é! A série também trabalha os conflitos éticos de quem deve fiscalizar o cumprimento da lei, de forma que, em grande parte do tempo, o expectador se pega torcendo pelo algoz!
    Helen M.
    Helen M.

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Série muito boa, super inteligente e atual, acho que uma das melhores da atualidade. Os personagens são muito bons, assim como a trama, o final apenas deixou um pouco a desejar, poderia ser melhor.
    Fernando J.
    Fernando J.

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Acabou virando minha série preferida.
    Ótimos atores, apesar da questão quase clichê de gato e rato, a série desenrola muitas coisas diferentes e interessantes.
    Ao mesmo tempo que você se diverte, consegue extrair coisas positivas com as lições da Wendy ao Bob e o Chuck, por exemplo.
    Havia assistido uma vez e voltei a assistir novamente a série, depois que passei a investir em ações.
    Série altamente recomendável para quem opera no mercado de ações.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 11 de junho de 2020
    As últimas temporadas infelizmente trouxeram uma queda na qualidade. Está difícil manter uma trama consistente e que realmente prenda a atenção, cada episódio é uma grande quantidade de acontecimentos aleatórios e relacionamentos forçados que geralmente não acrescentam na estória. Na última temporada as tramas da Taylor estão bem chatas, meio que "enchendo linguiça". Bob mais parece um playboy vivendo a vida adoidado e entrando em disputas pouco interessantes, não manipula mais o mercado como era o ponto forte da primeira temporada. Chuck ainda é um personagem interessante, mas não quer mais fazer nada da vida a não ser ferrar com o Bob.
    Cezar L.
    Cezar L.

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Tem um bom enredo e bons atores, tem uma boa fotografia, estou finalizando a 1° temporada e até aqui gostei bastante.
    Carmem Milena
    Carmem Milena

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Uma das melhores séries no ar. Competente do início ao fim em todos os episódios. Mesmo não entendendo o linguajar complexo do mundo das ações, ainda assim você se sente imerso em outros contextos, como o psicológico, o emocional, o da justiça e o da ambição e poder. Espero que a série tenha um grand finale a altura, me parece que será reservado muito mais do que clichês e situações previsíveis. Assim aguardo!
    Rodrigo P
    Rodrigo P

Enviada em 13 de maio de 2017
    uma das melhores séries que já vi na vida!!!!
    super recomendo!!!!!
    trama muito inteligente e bem elaborada.
    estou aguardando ansioso a 4 temporada,...
    VANDERLAN F.
    VANDERLAN F.

Enviada em 24 de março de 2019
    instigante, ainda que falasse apenas de mercado financeiro a série é sensacional, enredo instigante ao qual você quer ver o que vai acontecer sempre após cada episódio.
    Iara S.
    Iara S.

Enviada em 12 de março de 2020
    Série maravilhosa, falas fortes e INCRÍVEIS que geralmente não é comentada em dias atuais, trata de TODOS os tipos de preconceitos, da ganância, poder etc. etc. SUPER INDICO.
    Daniella M.
    Daniella M.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Série inteligente, intrigante, que retrata os bastidores de wall street e tem como cenário NY. Atores fantásticos com destaque para os 2 protagonistas. Personagens complexos, trama interessante e surpreendente, além de retratar mulheres fortes e donas de si. Recomendo! Viciante, assisti em 10 dias.
    Diego O
    Diego O

Enviada em 4 de outubro de 2019
    Excelente série, atores de alto nível, história envolvente e personagens interessantíssimos. Uma das melhores séries atualmente
    Dilneia H
    Dilneia H

Enviada em 27 de abril de 2019
    Uma série maravilhosa.
    Aguardando a 5 temporada.
    Elenco surpreendente.
    Parabéns.
    Muito bem dirigida...
    MARCO AURELIO M
    MARCO AURELIO M

Enviada em 1 de julho de 2019
    Como a maioria já citou, a série é fantástica e viciante. Enredo perfeito, situações, ótima para avaliar os cenários do mercado financeiro, as transações, os bilhões envolvidos. Além disso tem a questão do Ego, do Jogo do Poder, da questão do Ganha Ganha e uma linha muito tênue entre a questão Legal, as Leis e os meios utilizados por ambos, Bobby e Chucky, pois passam por cima de tudo, afinal são levados pele Ego.
    Para refletir, analisar, aprender sobre as situações não só do mercado financeiro, pois a meu ver a série vai muito além, vai depender do grau de entendimento de cada pessoa.
    Recomendo com toda a certeza.