Shades of Blue
    Você assistiu Shades of Blue ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Uma série complexa, na qual aprendemos a entender um outro lado de atitudes que não são as mais corretas. Não que isso justifique que sejam tomadas, é apenas uma visão de dentro. A empatia que surge pelos personagens é inevitável, são pessoas como nós. É bem dirigida, bem criada e com ótimas interpretações. O final é digno e não poderia ser diferente. Jennifer Lopez e Ray Liotta estão impecáveis. Em pensar que num primeiro momento não valorizamos muito o enredo.
    Naman De Moura Brito
    Naman De Moura Brito

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Excelente!
    Todos os episódios são surpreendente.
    Todos os amantes de boas séries devem assistir....
    Soninha
    Soninha

Enviada em 5 de julho de 2023
    Melhor série policial do século 21 , mostrando o lado obscuro de homens da lei ,Policiais, agentes do FBI , policiais federal , Promotores, Juízes etc etc ,Ray Liotta está espetacular, maravilhoso! Jennifer Lopes é uma Diva, pra mim a melhor personagem de sua carreira foi a Detetive Harlee. Só não me conformo porque só teve só 3 temporadas! Tantas porcarias de séries com 10,15,20,24 temporadas! E a melhor série é cancelada com 3 temporadas? Sacanagem!!!!!!
    zackrodrigo
    zackrodrigo

Enviada em 5 de abril de 2017
    é uma série muito importante de tirar o fôlego um elenco de peso atuações convincentes. ancioso para ver a nova temporada
    MsChanandlerBong
    MsChanandlerBong