Jane The Virgin
    Você assistiu Jane The Virgin ?

Denise S.
    Denise S.

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Série tipo novelinha mexicana, mas das boas sabe?
    Não enjoa de assistir é muito leve e agradável.
    Recomendo!!!
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Ótima série para assistir com a história boa para acompanhar e a drama presente na série.Tomara que venha mais temporadas.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Confesso sou muito FÃ do ator Jaime camil porque adoro
    de carteirinha de novelas Mexicanas, então comecei a assistir e quando chegou no capítulo 18 já estava viciada , adorei essa novela de 100 capítulos, mais uma para minha lista de novelas de Jaime camil.
    Carlos Eduardo B
    Carlos Eduardo B

Enviada em 16 de julho de 2019
    Péssima série! Não tem final, os autores sempre inventam novos casos para prolongar a história. É uma lástima. Boa série pra quem não tem nada na cabeça.
    Regina P.
    Regina P.

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Série indispensável pra quem gosta de uma boa comédia romântica.

A presença de um narrador e os acontecimentos absurdos, inspirados nas telenovelas mexicanas, podem parecer estranhos no começo, mas é o que torna Jane, the Virgin diferente de tudo o que você já viu. Esses dois elementos poderiam facilmente estragar tudo, mas foram muito bem empregados, condizentes com o enredo, e na minha opinião, a razão dessa série ser uma joia.
    As atuações brilhantes do elenco são, sem dúvida, o motivo do sucesso dessa fórmula maluca. Destacaria, em especial, Gina Rodriguez, genial como Jane, e Jaime Camil, que foi quem mais me tirou risadas com o pomposo e exagerado Rogelio de La Vega.
    Com o passar das temporadas, o ritmo da série cai um pouco, e alguns plots parecem forçados e mal resolvidos, spoiler: como a morte, retorno e desfecho do Michael
    , que, para mim, foi uma clara tentativa de dar mais "pano pra manga" para o triangulo amoroso.
    A galera mais exigente diria que 3 temporadas estariam de bom tamanho para deixar o roteiro mais bem amarrado. Mas a essa altura do campeonato, você já está tão envolvida com a história e com os personagens, que os pequenos defeitos se tornam irrelevantes. A série é divertidíssima do início ao fim e é perfeita para quem procura algo leve para assistir.
    Júnior Wandeir
    Júnior Wandeir

Enviada em 12 de julho de 2019
    Eu, @JrWandeir (Instagram, Twitter e Snapchat)

O meu comentário sobre até a quarta temporada em que eu assistir, Tando na TV a cabo quanto no aplicativo da Netflix, achei no início da primeira temporada é uma construção de história muito bem escrita, que eu jamais tinha assistido alguma outro seriado qualquer contava com esse roteiro de história, onde faz a gente se prender com cada movimento dos personagens, mistérios, romances e questões familiares.
    Os dubladores para combinar com os personagens até a terceira temporada, combinaram bastante com as vozes perfis dos personagens mas infelizmente, na quarta temporada como eu já estava costumado a ouvir a voz do Rafael e que ouvir essa mudança grotesca de uma voz mais suave uma voz mais grossa, me incomoda muito quando chegar o personagem do Rafael , vivido por Justin Baldino, porque eu já estava costumo desde a primeira temporada até a terceira temporada com outro dublado que obviamente ser outra voz, mais isso é só um pequeno detalhe.

já na quarta temporada, envolve mais questões familiares entre a Jane e Petra, envolvendo, O Hotel Mar bella e filho da Jane, além de falar do Rogério , Pai da Jane, Que também vai ser pai nessa quarta temporada mais faltou obter mistérios e prender mais a que também vai ser pai nessa quarta temporada mais faltou obter mistérios e prender mais atenção do usuário que está assistindo a temporada, porque teve momentos que ficou tão banalizado falando só da questão familiar que se torna chato não tem nenhum mistério mação algo assim chocante que possa a gente se prender na temporada , claro tem a volta da irmã gêmea da Petra e suba Mãe.
    Mesmo com a volta das duas vilas na temporada eu achei um pouco fraco a quarta temporada e perdeu aquele glamour das temporadas anteriores, que eu já sei que no Estados Unidos foi lançado dia 28 de maio de 2019 a quinta e última temporada que infelizmente vai chegar ao fim uma série que eu gostei muito e classifique aqui como cinco estrelas porque o roteiro e o elenco é muito bom.
    Ricardo Oliveira
    Ricardo Oliveira

Enviada em 15 de julho de 2020
    Queria deixar minha opinião, a Jane inicia com o Michel, acontece a a gravidez por inseminação artificial, o Rafael aparece, ou melhor, reaparece, pq tinha deixado a Jane aguardando lá atrás, aí ele vai atrás da Jane com ela noiva, ( tinha terminado mas ele não sabia, e fazia horas ), Beija a Jane, e confunde ela novamente, acontece tudo, e ela volta pro Michel e casa com ele, ele morre, depois descobre que ele não morreu, perdeu a memória, a memória volta etc, mas no final, ela ficar com o Rafael ? Foi ilógico, nitidamente o Michel é a alma gêmea dela, fizeram uma cagada acabando a novela ela com o Rafael, deveriam , reconsiderar, e criar um novo capítulo, com ela percebendo que o casamento dela com o Rafael, não foi mágico como o com o Michel e percebendo que o Michel é o amor da vida dela, assim a série ganharia um rumo pra continuar, e concertariam o erro que foi a Jane terminar a novela casando com o Michel
    Talyttalopes16
    Talyttalopes16

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Bom, o que dizer dessa série? Eu sou suspeita pois já assisti três vezes ( e eu chorei no final as três vezes). Simplesmente amo as reviravoltas, o elenco, a conexão e a química dos personagens, a maneira como tudo se encaixa. Sem dúvidas a série entrega o que promete, o amor pela família, a entrega pela família. Quando começamos a assistir logo pensamos que o foco será o amor de Jane e Michael ou o amor de Jane e Rafael, mas na verdade não, a série entrega sobretudo o amor das mulheres Villanueva - como a atriz que dá vida a Perra diz- e isso é emocionante. Me vejo muito na Jane e na sua família. spoiler: Confesso que talvez tenha sido um erro trazer o Michael de volta, Jane estava bem sem ele e regressá-lo confundiu um pouco as coisas, mas admito que foi um acontecimento que fortaleceu o amor dela com o Rafael.
    Eu amo acima de tudo a maneira como cada personagem evolui. spoiler: A Petra por exemplo? Que passa de uma interesseira aproveitadora pra uma empresária de sucesso, ou a Xiomara? Que finalmente amadurece e reencontra seu amor de verdade. A Alba que quebra seus tabus, mas continua amando a Deus e seguindo sua religião. O Rafael que no início era um cara festeiro de caráter duvidoso, e termina como um verdadeiro pai de família. A jane então? Se torna uma mulher forte, de caráter, realiza seus sonhos, não desiste deles, uma ótima mãe pro Mateo.
    É um tipo de série que ou você ama ou você odeia, o narrador, os dramas intensos, as reviravoltas, o estilo mexicano. O seriado aborda assuntos de extrema importância e relevância, não é apenas um seriado vazio e sem sentido, realmente vale a pela vê- lo até o final. Se você chegou até aqui, obrigada!!
    Layanne Santana
    Layanne Santana

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Era muito bom no começo, porém a quinta temporada perdeu todo o conceito, Jane nao deveria ficar com o Rafael e sim com o Michael
    Shay Caldas
    Shay Caldas

Enviada em 22 de julho de 2020
    Adorei a série até a penúltima temporada mas pra mim terem diminuído um personagem tão importante como o Michael foi péssimo, podiam ter deixado ele morto, seria muito melhor do que trazer o cara de volta, mexer com os sentimentos dos fãs do casal e dar aquele fim bosta pra ele com uma mulher que nunca havia aparecido na série. Eu tinha aprendido a torcer por ela e o Rafael aí o Michael aparece e bagunça tudo e me faz odiar o fim da série. 😒
    Rayane V.
    Rayane V.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Para quem gosta de romances exagerados com drama e comédia, além de muitas surpresas e suspenses como uma telenovela mexicana. Jane me surpreendeu, instigou a curiosidade. Como toda série, pode até pecar às vezes em ter um episódio lento ou uma situação forçada. No geral, é sempre divertido assistir.
    Dra Silvia Moreira Pires
    Dra Silvia Moreira Pires

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Sensacional! No início tive um pouco de preconceito com o título e a capa, estranhei um pouco o formato, mas logo em seguida me rendi, pois é leve, tocante, divertida, te faz chorar e dar risada ao mesmo tempo. Sou bastante crítica em relação a comédias, mas essa é muuuito divertida, sem cair no besteirol. me tirou muuuuitas gargalhadas. Atores incríveis e humor sagaz fizeram com que eu sentisse pena por estar acabando de maratonar. Aborda temas importantes sem perder a leveza e o bom humor, como os imigrantes ilegais nos EUA, o eterno temor de viver à margem da sociedade e outros tantos que não direi pra não dar spoiler. Também aborda com maestria a paternidade, a união familiar, a amizade, a força e o imenso amor entre as personagens avó, mãe e filha. Você se apaixona pelos personagens e pelo narrador que interage com o telespectador. Fiquei protelando pra acabar e agora fica aquela saudade. Simplesmente diferente de tudo que já assisti. Ameeeei e super indico!
    Paula Acipreste
    Paula Acipreste

Enviada em 29 de maio de 2023
    Melhor série da vida! O enredo tem um bom drama mexicano, com muita comédia e reflexões sobre a vida. Maravilhoso!
    Ana Gabriela
    Ana Gabriela

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Em meio a tantas opções de séries na Netflix, tive a sorte de conhecer essa obra maravilhosa! A série é leve, engraçada, emotiva, te faz chorar e dar risada ao mesmo tempo, diferente de tudo o que já assisti. Você se apaixona pelos personagens e quando a série acaba fica aquela saudade.
    Michelli Alves
    Michelli Alves

Enviada em 11 de março de 2021
    Comecei a ver a séria agora e já estou encantada e viciada. Amo seriado que prende sua atenção é Jane The Virgem é desse tipo, tem de tudo um pouco e para todos os gostos.