Forever
    Você assistiu Forever ?

Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Bom, eu assisti todos os episódios até agora, e posso afirmar, a série é fantástica, tem uma proposta incrível, e os personagens são muito bons, e como outra pessoa havia comentado, também acho difícil achar um desfecho legal pra morte dele, mas poxa, vamos ser atuais, viver o momento, não sei o que vai acontecer, mas se o que está acontecendo agora, está me prendendo a série, então eu continuo a assistir, creio que ainda vai ter muita coisa interessante pra contar, cada dia que passa eu fico mais fanático por essa série, super recomendo!!!
    Nayla L.
    Nayla L.

Enviada em 3 de maio de 2015
    inteligente, engraçada e misteriosa... combinação perfeita!!!!
    Henrique B.
    Henrique B.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    Sinceramente? A proposta e a temática são interessantes, o personagem é legal, a série não tem aquela enrolação e tudo mais, entretanto depois de parar por um tempo tempo para revisar isso tudo, acabei notando que é o tipo de série que provavelmente vai seguir o caminho que várias outras seguiram esse ano: cancelamento. Por quê? Pensa comigo: o personagem principal é imortal, ele não é herói e segue uma vida comum. Legal, até aí tudo bem, mas você percebe logo que é aquele tipo de série que poderia permanecer por 15 temporadas firme e forte, só que sempre iriam inventar alguma nova historinha para manter a mesma no ar. Ué, o personagem é imortal mesmo, por que não criar novas aventuras? Outra observação é que eu não consigo imaginar um desfecho legal além da morte dele, independentemente de tudo aquilo que ocorra na série.
    James R.
    James R.

Enviada em 8 de maio de 2015
    A série é simplesmente sensacional. Ela lhe faz reavaliar e pensar sobre princípios e conceitos que você nunca pensou ou pensava de forma errada. A profissão do Henry é bastante comum em séries (médico, etc) então, isso talvez para alguns dê um ar clichê, mas é completamente outra coisa, ele estuda a morte (quem estuda a morte?) de uma forma diferente. Excelentes atuações, faz você ficar pensando a série toda e fazendo teorias (eu faço-as). Só falta renovar!
    Vinicius D.
    Vinicius D.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Acabei de ver o 11º episódio da primeira temporada, isto é, estamos na pausa da série. Ao contrário do que muitos dizem é possível terminar a série sem ser a morte dele. Muitas séries estão ai para provar que sabem a hora de acabar e não enrolam por mais temporadas. como LOST e Breaking Bad. Forever tem a chance de mostra que não são um Supernatural ou Smallville, séries que não souberam a hora de acabar. Mas o fim? Muito cedo para falar, mas o final não precisa ser com a morte, a série pode retratar um pedaço da vida dele, a série a acaba mas a vida continua. Outro final possível e esse acredito mais, é que ele descobre uma "cura" e começa a envelhecer normalmente. A série tem MUITO potencial, as possibilidades são inúmeras. O personagens são legais sim mas esse Homem Borracha do Quarteto Fantástico é meio fraco. Existem cenas desnecessárias que ele faz, como desligar um telefone com uma cara de "sei tudo" e "olha, estou fazendo cara para essa câmera a minha frente." Sei lá, poderia ser mais natural. Mas tô empolgado com o desfecho da primeira temporada. Essa série que tem um pouco de Housee (sabe tudo) e mistérios (consequentemente discussões) como LOST. Minhas duas favoritas séries inspiraram essa série. Sem contar que também lembra CSI, por motivos óbvios.
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Eu sou apaixonada por Forever!! Não podia pedir nada mais dessa série! Sem palavras para descrever💕
    Maicon S.
    Maicon S.

Enviada em 29 de abril de 2015
    ótima historia,muito bem montada e estruturada. O ator fez um ótimo papel,os acontecimentos e a "colagem" dos acontecimentos ocorrem de maneira natural dando a experiência pra este gênero cheio de imortalidade.
    Sheila G.
    Sheila G.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Simplesmente uma mistura perfeita...
    ...em todos os sentidos!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 4 de março de 2015
    Fantástica essa série está incrível, pra você que ainda não viu simplesmente assista
    Patrick G.
    Patrick G.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    A série é incrível, vi o primeiro episódio por acaso, e só o começo da série ja me prendeu, desde então, não perco um dia. A proposta é fantástica e o desenrolar da trama está sendo feito de maneira incrível. Muito bom! Vale a pena acompanhar!
    Tommy W.
    Tommy W.

Enviada em 3 de novembro de 2014
    A série é fantástica, os personagens são cativantes, e os atores são excelentes. As histórias são muito boas, com aquela pitada sagaz de CSI com The Mentalist e bom humor. Pessoalmente, eu espero que dure por várias temporadas.

Vi uma galera falando aí que o desfecho da série seria a morte dele e ponto final. Mas parece que não viram a série. Tem o outro cara que diz ter vivido mais tempo, e me parece meio óbvio que não há maneira de eles morrerem, a menos que falte algo: morrer pelas mãos de outro imortal. Outros podem aparecer por aí, e isso é ainda mais interessante, ou alguém (como a Martinez) pode acabar desenvolvendo essa imortalidade louca tb.
    Jeh S.
    Jeh S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Super recomendo. Mistura de Sherlock com the stain e o homem invisível e o imortal.... Muito boa.
    Bruna D.
    Bruna D.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    ótimo enredo, gosto muito do ator Ioan Gruffudd!!
    Mateus L.
    Mateus L.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Simplesmente otimo, nota 10! O quesito morte é muito bem tratado.
    José G.
    José G.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Injusto o cancelamento, ainda tinha tanta coisa pra contar, era espetacular. Depois dessa série prometi a mim mesmo que so assistiria series se elas ja tivessem segunda temporada.