BoJack Horseman
    3,6
    Você assistiu BoJack Horseman ?

Enviada em 20 de março de 2024
    Primeira temporada boa, mas mesmo assim não é pra todo mundo, com uma abordagem um tanto não peculiar, trás um roteiro redonda e em alguns o momentos atrativo.
    R Asafe S.
    R Asafe S.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Posso dizer que assisti os primeiros episódios dessa série meio que descompromissado, apenas por ter as vozes de Will Arnett(o Batman de Lego Movie) e Aaron Paul, lembrando que ambos também foram produtores, mas ao decorrer da mesma acabei gostando da forma engraçada que a mesma faz críticas a sociedade e como trabalha seus arguentos, mais do que isso, apesar de ser um desenho que envolve animais e humanos(cara filosofei que só sobre as razões disso) acompanhando a luta de um astro decadente que luta para ser lembrado como alguém bom(mesmo por muitas vezes provando que não é), ao mesmo tempo mostrando como é a humanidade e como as pessoas visam seus próprios interesses.
    Apesar de ser uma série mais focada em um personagem solo, a mesma foi muito dinâmica ao mostrar os sentimentos e as tristezas de alguns de seus coadjuvantes(claro que sem perder as piadas), apesar de em alguns momentos se mostrar amarga em suas tramas, mostrou uma história bem estruturada, com um arco bem desenvolvido e finalizado de forma decente e reflexiva, deixando um bom gatilho para sua segunda temporada.
    A Netflix mais uma vez provou se sair bem em mais uma de suas investidas em conteúdo exclusivo.
    BoJack Horseman não é a melhor de todas as séries animadas para o público mais velho, tem suas falhas, mas é uma boa pedida pra se assistir, com um olhar crítico, ou só pra relaxar.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    A Netflix está de parabéns com esta série,Ela é muito boa,E cada episodio que passa,As coisas aconteceram e ficam marcadas nos proximos episodios,Como o episodio que bojack rouba o d de hollywood,Na introdução do desenho aparece escrito hollywoo sem o d,Fora isto a série é muito engraçada,Umas piadas de humor negro mas muito boa.
    Melissa R.
    Melissa R.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Série fantástica! No início não parece tão boa, mas depois vc percebe o quão bem elaborada ela é.
    Super indico!
    Bárbara S.
    Bárbara S.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    No começo eu estava bem confusa com a série, acho que ela seguiu o roteiro correto, mas, eu não estava prestando muito bem a atenção. Depois de entanto eu comecei a entender tudo, gostei muito da série, mas, teve uns problema que eu queria que rolasse haha, mas, valeu cada minuto, é bem interessante... cada episódio vai ficando mais legal, portanto curti muito (: