BoJack Horseman
    Você assistiu BoJack Horseman ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Uma das melhores séries da Netflix, Bojack é uma representação do ser humano como é, um reflexo do passado, que toma decisões erradas e não sabe o que esperar do futuro.
    Eu amei o personagem e fiquei triste por ele não ter tido um final melhor.
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 10 de julho de 2021
    Para mim, provavelmente a melhor série de animação para público adulto. Humor com boas pitadas de drama, que vão tomando cada vez mais conta da história com o prosseguimento da história.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 7 de novembro de 2022
    O final é bem ruim, mas a série trás ótimos momentos ao longo das temporadas, realista e doida ao mesmo tempo.
    Charles J.
    Charles J.

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    A série tinha tudo para ser cinco estrelas, mas é exageradamente militante! Traz o tempo todo, pautas progressistas com discurso politicamente correto, para confrontar uma realidade hipócrita, que o próprio esquerdismo e tudo o que o envolve, cria. Falam de feminismo durante a série inteira. Bojack é uma baita personagem, daria para explorá-lo de várias maneiras, mas o cercaram com texto demagógico feminista e de pautas mimizentas. Perderam a oportunidade de criarem uma bela e real cronologia filosófica, é uma pena.
    Karimbo
    Karimbo

Enviada em 29 de junho de 2022
    Melhor série da humanidade, melhor personagem e tem um debate incrível, tem o melhor diálogo da ficção que debate tudo que a série propôs, no melhor do da série o ep 10 da temporada 5 “head in the clouds” ou um debate sobre cultura do cancelamento, no ponto de vista do cancelado, no ep 13 da sexta temporada. E o personagem é um puta cuzao, mas mesmo assim é bem desenvolvido.OBRA PRIMA
    Kaue Guimarães
    Kaue Guimarães

Enviada em 13 de abril de 2020
    Muito bom eu já vi várias vezes, muito bom mesmo, melhor série. Melhor que essas bostas q o pessoal gosta hoje tipo Stranger Things
    Ravier Nagera
    Ravier Nagera

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    A série é incrível. A primeira temporada é fraca,Mas quando você mais assiti mais você vai gostar,O meu episódio favorito é A Vista Do Meio Pra Baixo.10000/10
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    É engraçado demais. Porém acho que preciso melhorar minha maturidade em relação as séries. Posso até voltar à assistir um dia, mas tem outras na fila que me recomendaram. Pra quem curte Family Guy, Simpsons ou South Park, é recomendável.
    Saulo B.
    Saulo B.

Enviada em 20 de julho de 2015
    A primeira temporada e boa, mas a segunda é indiscutivelmente mais elaborada com episodios melhores, a netflix consegue sempre fazer otimas séries dignas dos Emmys como house of cards, orange is the new black e demolidor.
    Max H.
    Max H.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Apesar de capengar no começo, é uma série que atinge o seu caminhar ao passar dos episódios. Com boa sátira ao submundo dos astros de Hollywood, ainda traz lições escondidas no fundo de cada episódio.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Se pudesse, eu dava mais do que 5 estrelas, uma das top 3 séries pra mim.
    Primeiro é importante dizer como a série demora pra engrenar. A primeira temporada é fraca, na segunda e na terceira começam a entrar temas relevantes e a partir da quarta tem um tom dramático e genial e o final é emocionante.
    Obviamente dá um receio de começar a assistir BoJack Horseman, mas vale passar do inicio ruim e até 'besta', pois depois que passou essa fase, é uma das maiores leituras do ser humano que já vi. Por mais que tenha piadas que parecem bestas como um personagem construindo sua própria Disneilândia, um cara que são três garotos empilhados um em cima do outro e uma disputa de esqui para ver quem vai ser o governador do estado; também fala de maneira real e devastadora sobre relacionamentos, vícios, trabalho e principalmente sobre depressão.
    Na quarta e na quinta temporada, no entanto, é onde a série deixa de ser uma série boa com reflexões pra se tornar uma série fantástica e um dos melhores retratos na TV sobre depressão e entendimento da própria realidade. Essas temporadas mostram de maneira mais profunda cada um dos personagens, nos trazendo uma dose de empatia a cada um deles. Mas o ponto alto é a relação de Bojack com sua mãe, maximizada pelos ótimos episódios 4.11 e 5.6, dois dos melhores que já vi.
    A sexta temporada é o que merece um destaque especial. Bojack fica sóbrio, mas vê os erros do passado voltando para assombrar; Diane(a co-estrela da série) procura um caminho pra enfrentar a depressão; Princesa Carolyn começa a lidar com a maternidade, Sr. Peatnubutter passa a trabalhar nos erros que fizeram ele terminar todos seus relacionamentos; e Todd passa por um belo processo de amadurecimento. Todos esses são protagonistas da série(tanto que o último episódio mostra praticamente só eles 5) e a cada episódio que passa torcemos para eles.
    spoiler: O penúltimo episódio, que anuncia uma possível morte de Bojack, é o mais devastador e emocionante. Se o monólogo do episódio Free Churro já havia sido épico, o discurso(bem mais curto) de Secretariat nesse episódio simplesmente arrasa com quem está assistindo. No último episódio, após descobrirmos que Bojack está vivo, o episódio mostra um diálogo dele com cada um dos outros personagens. Todos são lindos e mostram o quanto todos personagens amadureceram, mas o último, com Diane é simplesmente um dos mais reais diálogos que eu já vi. Apesar de terminar com o 'doce amargo' desse diálogo, o sentimento é de felicidade ao ver que todos personagens vão ter novas chances de continuar sendo felizes, ou o mais próximo disso possível.

Citando outras críticas já lidas: Brilhante e devastador, a melhor animação de todos os tempos.
    Júlia M.
    Júlia M.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Sabe aquela série ou piada que de tão idiota acaba sendo divertida, isso resume BoJack Horseman.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Interessante e excêntrica sitcom animada com um cavalo como protagonista, apesar de eu achar o personagem secundário Todd mais engraçado, as séries animadas (The Simpsons, Family Guy e South Park) já estão um pouco saturadas, é bom respirar novos ares de uma nova comédia com humor adulto e atual.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    melhor série de animação adulta de todos os tempos original e verdadeiro quem não entende bastidores de cinema e TV não vai curtir mais e incrível como ela melhora a cada temporada
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de julho de 2016
    a netflix sempre fazendo produções boas em
    diferentes categorias, bojack é uma série muito engraçada, vale a pena ser vista