Luke Cage
    Você assistiu Luke Cage ?

Rodrigo G.
    Rodrigo G.

Enviada em 20 de outubro de 2016
    O roteiro dessa série tem mais furo do que todas as roupas que ele usou na série inteira. Muito boba, personagens mal aproveitados, mortes sem sentido, enfim, muito chata, dá sono mesmo. Eu teria vergonha de ter feito uma coisa dessas, sinceramente.
    Charles V.
    Charles V.

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Muito Boa, Ficção Cientifica, Ação, Drama, Romance ... tudo em um único prato, uma bela salada...
    Aguardando a Segunda Temporada.
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 2 de maio de 2017
    A série é relativamente boa. Além de ter um cenário totalmente voltado para o subúrbio, mostra como são as ruas do Harlem e como política e a polícia se envolvem nos crimes que acontecem nesse lugar. Algumas cenas(a maioria) tem o texto lento e longo, tentando sempre usar frases de efeito que cansam o telespectador. Fora isso, temos um herói que não se esconde atrás de uma máscara, o que é intrigante, ainda mais pra um fugitivo da prisão... Mesmo assim, a trilha sonora é mt boa, com muito Jazz e hip-hop. Espero ver mais ação na segunda temporada, porque até nas cenas de luta eles pausam pra falar longos textos.