Luke Cage
    Você assistiu Luke Cage ?

Paulo D
    Paulo D

Enviada em 11 de outubro de 2016
    a série mais pé no chão da parceria marvel/netflix, uma série poderosa com um ritmo um pouco lento no inicio mas com um enredo que serve para localizar o herói no harlem, com uma trilha sonora poderosa.. acho que apenas faltou uma real ameaça para o Luke Cage, pois em nenhum momento da temporada me senti como expectador tenso pelo que o luke teria que encarar.. mas no geral foi uma ótima temporada, no mesmo nível de jessica jones mas abaixo de demolidor... agora é aguardar por punho de ferro e os defensores... .
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Serie mt boa netflix acertou de nv.
    História Boa,um bom roteiro uma trilha sensacional
    Tem suas mudanças mais respeita as hqs e tem ótimas referências,
    A história msm q as vezes devagar funciona mt,consegue pegar bem a essência do bairro e a trilha sonora ajuda ficou mt bom as sequências na boate q enquanto o artista canta outras coisas vão acontecendo fora,e a série ainda fez uma boa representação a cultura negra assim como o preconceito.achei q poderia ter mais flash backs pra explicar mais da vida dele antes de ser presó,
    spoiler: [spoiler][/spMatar o boca de algodão no meio da série foi mt corajoso Pq ele estava sendo um ótimo vilão eu particularmente não tinha gostado no começo mais conforme a série foi avancando entendi o pq da morte,o kid cascavel foi até um bom vilão mais com menos pesso q o boca de algodão
    spoiler:
    .série com alguns defeitos mais exelente.
    Nota-8,5/10
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    As produções da Marvel têm tanta certeza que seus fãs irão acompanhar as séries do começo ao fim que eles sequer precisam fazer um episódio piloto que chame a atenção. E é assim com Luke Cage, cria gerada a partir de Jessica Jones, a quase-potencial série em se tornar algo além do incidente Vingadores em Nova Iorque. Nesse caso, Cage passeia pelos personagens que irão colocá-lo em grandes enrascadas e fazê-lo viver grandes aventuras na velha e bobinha lenda do herói humilde que surge do Harlem e que combate uma poderosa máfia com conexões políticas.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    A nova série da Netflix em parceria com a Marvel foi lançada em setembro com 13 episódios, e já foi considerada por muitos críticos e fãs a melhor série dos heróis Marvel. Mas será que é isso tudo mesmo? Ou apenas o Hype de lançamento fez com que todos achassem isso? Assistimos todos os episódios e temos nossa conclusão sobre essa série que tem muita qualidade, mas não é perfeita.

Spoilers abaixo….

spoiler: Luke Cage começa de maneira arrebatadora, cheia de conceitos bacanas e mostrando como adaptar um quadrinho, que havia sido esquecido, para os dias atuais e tendo ao mesmo tempo o bom gosto em mostrar a cultura Negra do Harlem de um jeito que muitos não esperavam. Com uma trilha sonora impecável, sempre fazendo parte da trama, personagens interessantes onde todos os núcleos interagiam com sucesso, e deixando quem assistia com vontade de saber mais sobre aquelas pessoas. Um vilão que era ameaçador e que ao mesmo tempo tinha suas falhas e fraquezas, que conseguia atrapalhar a vida de Luke Cage sem trocar um soco com ele, imponente e muito interessante. Esse era Cornell “Cottonmouth” Stokes interpretado por Mahershala Ali, que fez parte da primeira metade da série, e junto com Mariah Dillard (Alfre Woodard) eram os vilões perfeitos mesmo para um protagonista com muitos poderes que não foram muito bem aproveitados. Frankie Faison interpreta Pop, uma espécie de “orientador” de Luke Cage, um personagem forte e muito importante, que foi descartado assim como Ben Urich em Demolidor. Poderíamos ver mais de Pop e com certeza seria muito mais interessante ele participar do processo de transformação de Cage em herói do que a enfermeira Claire Temple (Rosario Dawson). A primeira metade da série é impecável, realmente a melhor série de herói até então, mas quando chegamos na segunda metade com a morte de Cottonmouth e a aparição de Kid Cascavel (Erik LaRay Harvey) a série tem uma queda impressionante. Tudo fica lento e muito clichê, cheio de furos no roteiro que são explicados de maneira rasa, e que não parecia a mesma série. O segundo vilão é canastrão e quando os atores Erik LaRay Harvey (Kid Cascavel) e Mike Colter (Luke Cage) estavam juntos na tela dava medo, mas não pelo o que iria acontecer mas sim pela interpretação dos dois, era um show de horror sem igual.

As coreografias das lutas não me incomodaram, pois tinha uma explicação, mas durante a luta final tudo me pareceu meio genérico e feito de ultima hora. Não acredito que essa série tenha outra temporada, e me parece que Luke Cage será pouco aproveitado em Defensores, então agora é esperar Punho de Ferro e tomara que a Netflix não faça o mesmo que fez com Luke Cage, um começo espetacular para um final fraco.
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Um seriado cheio de altos e baixos , muito bem elaborado , porém na minha humilde opinião muito lento, e no caso creio que poderia ter mais ação , mais mesmo assim é bom!
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    A série é legal, tem um apelo social, ambientação e trilha sonora que são um show a parte!
    O primeiro episódio só começa a rolar no finalzinho do segundo tempo, até lá você quase dorme. Depois os episódios seguem bons, mas da metade pro final fica cansativo. Em um único episódio acontecem muitas coisas diferentes, ficando muitos pedaços mal explicados, desconexos. Fica parecendo que estão enchendo linguiça para completar os 13 episódios.
    Como um "herói", Luke Cage ficou devendo mais força. Não entendo como spoiler: ele fugiu da prisão abrindo um buraco na parede com socos, e no episódio que ele fica preso na boate, não consegue sair de lá. Crimes descarados com impunidades que gritavam
    a falta de inteligência da polícia.
    O final é decepcionante, luta fraca, traje bost* do vilão, conversas filosóficas demais (ZZZzzz).
    Não me deixou com expectativas para 2ª temporada, como terminou já dá para ver que a próxima será uma mesmice. Irei assistir só se não tiver nada de melhor para fazer.
    Vi muita gente comparando com as outras séries da Marvel. Luke Cage é a primeira série que assisto desse universo. Tentei assistir Demolidor, mas não passei do 2º episódio. Jessica Jones nunca me deu vontade de parar pra assistir. Contudo, ainda quero ver as duas, mesmo que forçadamente, para poder opinar melhor.
    Nilo S.
    Nilo S.

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Que "heroi" sacana esse, começo parece ser o cara,na metade fica desanimador e nos últimos episódios,
    descobre que não valeu perder 13hrs mais ou menos vendo essa serie que no final horrível. tinha tudo para ser bom mais me decepcionou.
    Americo A.
    Americo A.

Enviada em 16 de outubro de 2016
    Série lenta demais, ator inexpressivo, parece um Hulk humano, piadinhas ridículas tentam amenizar os diálogos ruins.
    Alex F.
    Alex F.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Creio que será uma ótima série, trazendo personagens (Luke Cage, Carol Danvers e o Punho de Ferro) interessantes do mundo da Marvel.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    a serie é muito boa mais tem alguns aspectos a melhorar exemplo nas lutas ficam a desejar acho que poderiam melhorar e dar mais emoção mais a historia é muito legal e vale a pena assistir.

Enviada em 28 de fevereiro de 2017
    Ficou longe de qualquer produção Marvel, a série é maçante e cansativa de ver. Não conseguiu me prender na televisão para assistir direto, na verdade, demorei muito tempo pra ver a série inteira!
    David C.
    David C.

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Difícil opinar sobre a série, pois ela divide o universo com outros, e o fato de já ter tido duas séries anteriores a essa trouxa muitas expectativas. O fato de a série ser calma, até parada, principalmente no começo desagradou vários. Não a mim, mas a muitos, e isso reduz a credibilidade da série.
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 12 de outubro de 2016
    Série fraquíssima.... Pelo nome carregado Marvel !!! Esperava algo melhor. Sem falar que no primeiro episódio quase dormir kkkkk
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 6 de outubro de 2016
    Gostei muito da série, terminei em menos de uma semana. só que tem um porém, o final ficou meio que faltando aquela coisa foda(não vou dar spoiler), pra mim deixei a desejar no final, de resto a série é muito boa.
    Rogerio B.
    Rogerio B.

Enviada em 16 de outubro de 2016
    Humano demais, pouco agil,talvez ainda descobrindo poderes. 1º temporada deixou a desejar!
    Porém nota 10 para trilha sonora .