Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?

André H.
    André H.

Enviada em 19 de março de 2016
    A começar pela abertura, que é linda, a série é muito bem produzida. Roteiro ágil, efeitos caprichados. Elenco bem escalado. Série incrível.
    Robson F.
    Robson F.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Muito boa essa série. Gostei muito. na minha opinião, o Demolidor, só perde para Sense8.
    gabriel s.
    gabriel s.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Excelente série uma das melhores que já vi.
    A marvel realmente conseguiu resgatar a esencia do Demolidor
    thiago m.
    thiago m.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Ótima série, sombria, história muito bem feita, e ótimos atores. Excepcional.
    Helo R.
    Helo R.

Enviada em 15 de abril de 2015
    Uma série muito bem desenvolvida. Acabei em menos de uma semana! ADOREI MUITO SUPER RECOMENDO!!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 22 de abril de 2015
    A história é envolvente e aguardo muito a segunda temporada
    katarina f.
    katarina f.

Enviada em 19 de abril de 2015
    MARAVILHOOOOOOOOOOSO!!!!!! Série mais que perfeita
    Vinicius L.
    Vinicius L.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Acho que a visão de que temos do desenvolvimento do personagem Matthew Murdock, seu próprio desenvolvimento, sua situação, seu conflito dentro de si e com a cidade Hell's Kitchen, e o modo de como eles retratam toda essa situação está simplesmente perfeito. E sobre a produção, achei ela espetacular, pois as cenas de ação são originais, os golpes, os "slow motions", o modo como retratam o poder do Demolidor com sua deficiência que desencadeia super funcionamento de seu outros sentidos, os atores e atrizes são ótimos também. Mas o meu preferido da série é o conflito dentro do personagem Matthew Murdock/Demolidor de o que é certo e o que é errado.
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 30 de abril de 2015
    Sensacional! Muito bem trabalhado! te prende e lhe da vontade cada vez mais de assistir!
    Amanda Rodrigues V.
    Amanda Rodrigues V.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Amo a historia, o fato dele ser cego e fazer todas essas coisas fodas
    Marcelo V.
    Marcelo V.

Enviada em 11 de maio de 2015
    muito boa nos primeiros 3 episodios foram meio confusos mas foi para entender a historia mais sempre envolvente, ja estou terminando de assistir e sem duvida acho que é melhor do ano, 10 vezes melhor do que marvel agents of the shild.
    tomara que venha logo a 2 temporada e que mantenha o nível.
    Carlos Eduardo C.
    Carlos Eduardo C.

Enviada em 30 de abril de 2015
    Muito bom, ótima história, te prende a cada episódio. Ansioso para segunda temporada.
    João Luiz d.
    João Luiz d.

Enviada em 10 de junho de 2015
    Antes de assistir, resolvi ler a maioria das críticas. Todos exaltavam a série! Assisti o primeiro episódio e não achei nada espetacular, mas resolvi continuar. Minha conclusão: algo viciante, impressionante, muito bom! A cada episódio vai melhorando, ficando espetacular. Assistam!!!
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Muito bom.. Porém alguns capítulos são muito cansativos
    Edison F.
    Edison F.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Série EXCEPCIONAL, Simplesmente perfeita, Altamente Sangrenta sem ser apelativa, A Série se sustenta no enredo, e não na porradaria, mas os poucos momentos de porradaria, são incríveis! Matt passa mais tempo sendo uma Advogado que Justiceiro, mesmo assim não perde a classe de uma série sangrenta, além de uma história completamente envolvente e exótica (Sabia que o material radiotivo que o deixou cego, nos HQ's é o mesmo material das Tartarugas Ninjas.) Daredevil é simplesmente FODA.