Gotham (2014)
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
245 notas

14 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
5 críticas
3
0 crítica
2
2 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo L.
Ricardo L.

63.280 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 25 de setembro de 2019
Uma 2° Temporada que consegue ser superior a anterior! Começando pelo roteiro que é bem melhor e a implantação de atributos importantes aos vilões, com cenas de ação bastante legais, tendo reviravoltas, levando ao público um impacto positivo, claro que temos falhas, como o excesso de epsodios que aluns momentos é uma enrolação, enfim... tivemos aqui uma temporada muito boa e vale muito a pena continuar.
Renato Cleber M
Renato Cleber M

2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 26 de maio de 2019
A primeira temporada foi muito boa. Cada episódio melhor que outro. O detetive sempre esperto, as artimanhas inteligentes e empolgantes. Fiquei muito feliz e falei bem da série para muitas pessoas.
Já na segunda temporada, muita coisa piorou. Ficou mais chato. O detetive virou um trouxa e só fez coisas erradas. E por conta disso morreram muitos inocentes. A vontade que da na segunda temporada é que o detetive Gordom e Bruce Waine morram logo para que outros inocentes deixem de morrer por causa das bobagens que eles fazem.
Para mim, na segunda temporada, os mocinhos viraram bandidos. Só que não morreram. Os únicos que morreram foram os inocentes. Parece que quem fez essa série é um tremendo fascista.
De fã do detetive Gordom e da série na primeira temporada, criei ódio pela segunda .
Piorou bastante da primeira para a segunda temporada.
Acho que não sobraram policiais vivos para a terceira temporada. spoiler:
spoiler:
Iago B.
Iago B.

70 seguidores 127 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 24 de abril de 2017
Melhor que a primeira temporada,gothan cada vez mais mostra que é uma boa série
Divertida e com uma boa trama. Nota-8,5/10
Victor M.
Victor M.

10 seguidores 42 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 28 de julho de 2016
Gotham é a melhor serie já feita baseada nos quadrinhos da DC atualmente, tem um roteiro forte, sombrio, típico da DC Comics. Nessa temporada a serie ousou e apresentou diversos personagens e amadureceu e explorou perfeitamente cada um, destaque para Bruce que está cada vez melhor na serie. É o que falar do Finale Season? Perfeito!
Nínive V.
Nínive V.

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de outubro de 2015
a série é incrível e está o máximo com esse novo vilão mas quero Fish Mooney de volta
Vitor R.
Vitor R.

5 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de dezembro de 2015
Nunca vi uma série te prender tanto episódio atrás de episódio. É momento eletrizante do começo ao fim de cada semana. Nada de enrolação nada de episódio para encher linguiça. As reviravoltas muito bem feitas. A mudança de comportamento do Gordon genial e até o pequeno Bruce surpreendeu nessa metade de temporada.
Muito, muito bom!
Thiago V.
Thiago V.

12 seguidores 1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 14 de dezembro de 2015
Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos!
David G.
David G.

8 seguidores 2 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 2 de setembro de 2016
Sobre Gotham segunda temporada
Uma série instigante, misteriosa, envolvente, investigativa e muito, mais muito macabra.
Gotham (2014), que está em sua segunda temporada, se passa na cidade fictícia de um dos personagens de quadrinhos mais querido de todos os tempos; o Batman, e que leva o nome da série. Um dos elementos que a torna mais interessante é que a série não gira em torno do Batman e sim no James Gordon detetive que no universo da série está iniciando sua carreira. Outro elemento cativante da série é que mostra a “origem” dos principais violões do super-herói como charada, coringa e pinguim.
Em sua segunda temporada a série atinge um alto nível impressionante, com atuações brilhante e roteiro com várias reviravoltas, Gotham pode agradar até mesmo quem não é tão fã do personagem Batman, porque em seu enredo a série é sobretudo investigativa e com mistério que a cada episódio vai instigando o telespectador. Nessa temporada a série tornou-se mais violenta, lembrando um pouco os filmes do Tarantino, e macabra, com passagens que vai lembrar também Game of Thones. Gotham sai dos aspectos mais realistas da primeira temporada e vai para elementos mais sobrenaturais nessa última temporada.
Com todos esses aspectos que Gotham merece ser assistida por todos os públicos, até mesmo aqueles que não curtem séries de super-herói, e quem já curte o personagem vai deleitar-se com uma série que retrata muito bem todos os aspectos soturnos da cidade já retratadas nos quadrinhos e no cinema. Fica a super dica.
Paulo Geraldo C.
Paulo Geraldo C.

2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de fevereiro de 2016
Muito boa vi ate o Capitulo 11 e sinceramente to viciado passo todos os dias na net pra ver se ja esta disponiveç
Nicoly S.
Nicoly S.

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de junho de 2016
A segunda foi muito melhor que da primeira, aliás a séries em si é fantástica! Uma das melhores séries da Dc
Guilherme Schroeder
Guilherme Schroeder

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de novembro de 2015
A série está maravilhosa. Muitos reclamam de ter novos vilões e os antigos serem deixados de lado. Porém, os novos vilões trazem uma atmosfera de suspense e terror com risos e expressões dramáticas!
Filipe S.
Filipe S.

5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de março de 2016
Excelente série! Não perco um episódio desde a 1º temporada.
Essa segunda está muito boa, com o surgimento dos vilões mais famosos dos HQ's.
João M.
João M.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de janeiro de 2016
Essa série fisga qualquer cinéfilo! Muuuuuito boa! Assisti a primeira e, a segunda até o episódio de número 11.
Wendel V.
Wendel V.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2016
Melhor série baseada no universo dos quadrinhos! Desde a primeira temporada, vem contando a origem de cada vilão. Muito boa a série!