The Flash (2014)
    Você assistiu The Flash (2014) ?

Roger B.
    Roger B.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Muito boa essa série. Cada episódio fica mas emocionante.
    Jônatas A.
    Jônatas A.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Muito bom, envolve vários assuntos, fisica química medicina,
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 20 de maio de 2015
    A Temporada começa com aquele negocio de iminigo da semana,mais depois tem tanta coisa de viagem no tempo,de universo paralelo que começa a ficar meio confuso,dá para entender mais nem tudo,ainda tem aquela historinha de romance que ninguem gosta,por outro lado os efeitos especiais são muito bons,fora que esta também é uma série que te prende e tem vários ganchos para o proximo episodio,tem muito mais coisa positiva na série que negativa,cada episodio melhor que o outro,crossovers,revelaçoes,decisões morais etc.
    Kadu C.
    Kadu C.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Muito bem feito, faz a galera se identificar com o flash, espero que tenha muitas temporadas haha
    Igor C
    Igor C

Enviada em 17 de julho de 2015
    A pior série que poderia envolver um herói da DC. Fugiu do enredo e ridicularizou os personagens. Antes de me criticarem lembrem-se, esta é a minha humilde opinião.
    Pranviatmann
    Pranviatmann

Enviada em 23 de maio de 2015
    spoiler: 1) Um dúvida de paradoxo temporal: Eddie era a anomalia da equação. Se Eddie se matou, causando o efeito "Back To The Future - cena do baile", e anula a existência do Flash Reverso, logo conclui-se que ninguém voltou no tempo em 2151, pra matar Nora Allen, e tudo deveria ter se realinhado ali, desde o laboratório, o Flash atual nem mais existiria, apenas o Barry normal, o pai dele não teria sido preso, enfim... apagando a existência do reverso, tudo voltaria como deveria ter sido se Nora vivesse. 2) Episódio das abelhas realmente foi o pior, nada a ver com nada. 3) A câmara secreta de Gideon ainda está lá?? O que poderia mostrar o jornal do futuro agora? Será que veremos Gideon na 2ª temporada? Mas agora que o reverso sumiu, nunca ficaremos sabendo o motivo do ódio dele por Barry do futuro. 4) Na animação de "Flash - ponto de ignição" temos um futuro caótico quando Barry salva sua mãe. Isso não foi mostrado aqui na série, uma pena. A cena dos 3 Barrys na casa foi fantástica. 5) Adoro o Cisco, todos temos um Cisco interior. Melhor frase da temporada: "Que a força da aceleração esteja com você" 6) Por mais clichê que seja, daria tempo suficiente para o Reverso matar o Flash sem fazer o famoso discurso antes de atacá-lo. Não entendo porque é sempre assim, antes de matar, fica fazendo discurso... E mesmo quando Eddie se estribucha no chão, ainda daria tempo do reverso fazê-lo. 7) Ficou sem sentido a explicação da máquina do tempo (cápsula). Ou seja, vamos construir uma máquina do tempo agora? Sim, fica pronto em poucas horas... kkkkkkk 8) Eobard Thowne adotou Harrison Wells viajante do tempo = H.G. Wells, escritor sobre viagens no tempo. 9) Não entendi a explicação do reverso: Perdi a habilidade de coletar a força da aceleração? Como assim? Porque matando Nora ele não podia mais voltar? 10) Por que o vortex se desestabilizou?
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Gostei desta temporada. Intrigante, animada e cheia de revelações. Contudo, acredito que poderiam caprichar mais. Tem muitos defeitos, erros no roteiro. Eles deixam passar coisas demais. Algumas são falhas bem grotescas.
    Fabio C.
    Fabio C.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    A série consegue mesclar humor com o drama vivido pelo personagem.
    Algo raro por ser uma história da DC.

Personagens bem trabalhados ajudaram na critica positiva.
    Enviada em 28 de outubro de 2015
    "The Flash" é uma série que começa bem,e termina mal.Diferente de outras séries do universo DC Comics,Flash fica devendo algo a mais.Os personagens são fracos,sem expressão,e alguns enjoa bastante no decorrer da trama.A grande prova disso,é a personagem de Candice Patton,que vive Iris West.Um moça delicada,e muito sentimental.Podemos ver suas crises a cada cena em que ela participa.
    O ponto forte,é que a cada episódio temos um novo personagem.
    Fora isso,parece que estamos acompanhando uma telenovela.
    Enviada em 21 de dezembro de 2015
    The Flash se mostrou uma boa série, mas com altos e baixos. Em alguns momentos, é apresentado ótimos episódios, e em outros, episódios medianos. Isso prejudicou o desempenho da temporada como um todo, mas não a ponto da série ser chamada de ruim.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 20 de maio de 2017
    A série é boa, divertida, a ação e legal os efeitos não são ruims,
    O visual dos personagens msm nem todos sendo fieis não ficaram ruims,
    O ruim da série e q a história se perde mt, como tem q ter 23 eps rola aquela famosa "encheçao de linguiça " e isso é mt chato e prejudica a série. Nota-7/10
    joao 1.
    joao 1.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Ótima série. No final da primeira temporada spoiler:
    Edward Thawne se matou para impedir a existência do flash reverso,então sem a existência do flash reverso a mãe de Barry não teria sido morta. Então será que a mãe do Barry vai voltar na segunda temporada ???
    Sabrina M.
    Sabrina M.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    eu adoro as Teporadas de flash ja vie 1,2,3,4,5,6,7,8,9 so fauta . o 10 estou lolca para assistir
    Luã S.
    Luã S.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    um dos melhores seriados que assisto sempre uma frase de motivação, mostrando que amizade sempre deve ser cultivada e que devemos acreditar sempre nas capacidades das pessoas e nas nossas
    Enviada em 13 de agosto de 2015
    Série dá até pra levar mas não empolga e não te prende. Muito rotineira, é sempre a mesma coisa todo episódio. Poderia dá um ar mais sombrio a série como tentam fazer com Arrow. O que salva são as raríssimas e corridas cenas de luta e os efeitos especiais. Esperava mais de personagem que gosto muito.