Minha conta
    The Flash (2014)
    Temporada 1
    Minha nota :
    The Flash (2014)

    Sinops

    Após sofrer um acidente no laboratório e ser atingido por um raio, o investigador assistente da Polícia Forense Barry Allen (Grant Gustin) ganha poderes especiais, como a capacidade de se locomover em alta velocidade. Ele então decide usar suas novas habilidades para combater o crime em Central City, enquanto procura pelo assassino de sua mãe.
    Usuários
    4,5 1066 notas, 25 críticas

    Informação da temporada

    23 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 7 de outubro de 2014
    217 fotos | 22 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Grant Gustin
    Grant Gustin
    Personagem : Barry Allen / The Flash
    Candice Patton
    Candice Patton
    Personagem : Iris West
    Rick Cosnett
    Rick Cosnett
    Personagem : Eddie Thawne
    Danielle Panabaker
    Danielle Panabaker
    Personagem : Caitlin Snow

    O time editoral escreveu sobre

    The Flash: CW escala vilão de Arrow e promove um crossover entre as séries
    NOTÍCIAS - Série em produção

    The Flash: CW escala vilão de Arrow e promove um crossover entre as séries

    sexta-feira, 8 de agosto de 2014
    The Flash 1ª Temporada Trailer Episódio Final 1:00
    The Flash 1ª Temporada Trailer Episódio Final
    2.695 visualizações
    The Flash 1ª Temporada Trailer - Endgame 0:45
    The Flash 1ª Temporada Trailer - Endgame
    23.416 visualizações
    The Flash 1ª Temporada Featurette - Superhero Fight Club Original 3:10
    The Flash 1ª Temporada Featurette - Superhero Fight Club Original
    2.836 visualizações
    • Foto The Flash (2014)
    • Foto The Flash (2014)
    • Foto The Flash (2014)
    • Foto The Flash (2014)
    • Foto The Flash (2014)
    • Foto The Flash (2014)
    • Foto The Flash (2014)
    • Foto The Flash (2014)
    • Foto The Flash (2014)

    Comentários do leitor

    Izabelle F.
    Izabelle F.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de dezembro de 2014
    É com certeza a melhor serie que já vi em minha vida, e eu tinha muito pouco ouvido falar sobre o Flash e minha amiga que me recomendou e ela ainda não chegou a ver o primeiro episódio ela disse que iria começar a ver e eu pesquisei já vi todos os 8 que lançaram eu achei muito legal a historia de Barry, e sinceramente recomendo ver muito bom e eu dei o spoiler que ela queria para ver se a serie era boa ela viu e adorou...
    apenasumr
    apenasumr

    3.635 seguidores 449 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 20 de maio de 2015
    A Temporada começa com aquele negocio de iminigo da semana,mais depois tem tanta coisa de viagem no tempo,de universo paralelo que começa a ficar meio confuso,dá para entender mais nem tudo,ainda tem aquela historinha de romance que ninguem gosta,por outro lado os efeitos especiais são muito bons,fora que esta também é uma série que te prende e tem vários ganchos para o proximo episodio,tem muito mais coisa positiva na série que ...
    Leia Mais
    Luan K.
    Luan K.

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 29 de maio de 2015
    mt foda no episodio 22 aparece o arrow e é praticamente o começo de Legends of tomorrow :D
    Kaka.fofolete
    Kaka.fofolete

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 12 de maio de 2016
    Amo de Coração. e otimo so é pouco o 23 ultimo episodio,a gente fica esperando mais e é so isso e so pra ficar querendo mais !!!! .
    Carlos C.
    Carlos C.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 27 de julho de 2014
    nenhuma critica eu acho otimo esta temporada.... spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler:
    Leia Mais
    Os episódios da temporada 1
    Pilot
    S01E01 - Pilot
    Após ser atingido por um raio durante a explosão de um acelerador de particulas e passar nove meses em coma, Barry Allen acorda e percebe que o acidente lhe deu supervelocidade. Enquanto tenta assimilar sua nova condição, ele precisa aprender a controlar seus poderes quando outro meta-humano ameaça Central City.
    Fastest Man Alive
    S01E02 - Fastest Man Alive
    Barry acompanha Iris em um evento, mas quando homens armados invadem o local, o herói percebe que ainda precisa lidar com as consequências de seus poderes. Mais tarde, a equipe do S.T.A.R Labs descobre que tudo foi obra de um meta-humano capaz de criar múltiplos de si mesmo, enquanto Iris fica cada vez mais intrigada pelo 'borrão'.
    Things You Can't Outrun
    S01E03 - Things You Can't Outrun
    Barry, Joe e a equipe de S.T.A.R Labs trabalham juntos para lidar com um meta-humano com poderes de gases tóxicos. Uma situação que leva Caitlin a relembrar a dolorosa perda de seu noivo, Ronnie.
    Going Rogue
    S01E04 - Going Rogue
    Leonard Snart, um inteligente criminoso, rouba uma arma de gelo capaz de matar o Flash. Já Joe não aceita o relacionamento entre Iris e Eddie.
    Plastique
    S01E05 - Plastique
    Barry tenta fazer Iris abandonar sua obsessão pelo "borrão" de uma maneira inusitada. Ao mesmo tempo, a explosão de uma bomba no centro da cidade culmina na chegada do General Eiling, que decide tomar conta do caso - causando suspeitas em Joe e na equipe do S.T.A.R Labs.
    The Flash Is Born
    S01E06 - The Flash Is Born
    Barry descobre que um valentão da época do colégio, Tony, virou em um meta-humano capaz de se transformar em metal. O blog de Iris começa a trazer problemas, enquanto Joe e Eddie começam a fazer suas próprias suspeitas.
    Power Outage
    S01E07 - Power Outage
    Um meta-humano que pode controlar eletricidade faz com que Barry perca seus poderes. Dr. Wells, Caitlin e Cisco tentam descobrir uma forma de reverter o efeito, mas são surpreendidos por um ataque no laboratório. Enquanto isso, Joe e Iris se tornam reféns do Rei Relógio, mas Eddie tem um truque escondido.
    Flash vs. Arrow
    S01E08 - Flash vs. Arrow
    O Arqueiro Verde, Felicity e Diggle aparecem em Central City para investigar um caso especial, mas um meta-humano capaz de controlar emoções alheias coloca os dois heróis em um embate épico.
    The Man in the Yellow Suit
    S01E09 - The Man in the Yellow Suit
    Barry se depara com o homem da roupa amarela - o ser responsável pela morte de sua mãe - e trama um plano para capturá-lo. Ao mesmo tempo, o natal na casa da família West deixa Iris diante de uma grande decisão. Já Caitlin faz uma incrível descoberta.
    Revenge of the Rogues
    S01E10 - Revenge of the Rogues
    Barry pede a ajuda da equipe da S.T.A.R Labs para impedir o Flash Reverso, mas seus planos são interrompidos quando Leonard Snart (Capitão Frio) e seu parceiro de crimes, Mick Rory (Onda Térmica), sequestram alguém próximo para criar uma armadilha para o herói.
    The Sound and the Fury
    S01E11 - The Sound and the Fury
    Um antigo aprendiz de Dr. Wells, Hartley Rathaway, retorna em busca de vingança contra seu mentor. Já Iris fica animada com seu novo emprego no jornal, mas encontra problemas com seu novo parceiro, um profissional veterano.
    Crazy For You
    S01E12 - Crazy For You
    Decidida a seguir em frente, Caitlin convence Barry que ambos precisam de uma noite de folga - onde o herói conhece a repórter Linda Park. Enquanto Cisco considera uma perigosa oferta de Hartley, uma meta-humana com poderes de teletransporte atormenta a cidade, levando Henry a tomar uma decisão que coloca sua vida em risco.
    The Nuclear Man
    S01E13 - The Nuclear Man
    Após Ronnie atacar um médico, Barry e a equipe de S.T.A.R Labs precisam descobrir o que aconteceu com ele, pesquisando sobre um projeto chamado F.I.R.E.S.T.O.R.M. de autoria do Dr. Martin Stein. Mas a situação se complica com o retorno do general Eiling. Já Joe pede a ajuda de Cisco para investigar a morte de Nora.
    Fallout
    S01E14 - Fallout
    Após a explosão nuclear. Ronnie e Dr. Stein tentam retomar suas vidas, mas o general Eiling tem seus próprios planos para Nuclear. Para completar, Barry faz importantes descobertas sobre viagens no tempo.
    Out of Time
    S01E15 - Out of Time
    Mark Mardon, um perigoso criminoso que pode controlar o tempo, volta para Central City e coloca Joe no centro de um grande plano de vingança. Enquanto isso, Cisco revisita a noite em que o time capturou o Flash Reverso e faz uma terrível descoberta.
    Rogue Time
    S01E16 - Rogue Time
    Barry descobre que Capitão Frio e Onda Térmica estão de volta à cidade e, dessa vez, eles tem a companhia da irmã caçula de Snart, Lisa - a Patinadora Dourada.
    Tricksters
    S01E17 - Tricksters
    Um criminoso começa a estourar bombas na cidade com o nome de O Trapaceiro. Então, Barry e Joe se reúnem com o Trapaceiro original, preso por 20 anos. Mas a situação toma um rumo inesperado. Ao mesmo tempo, Iris pede a ajuda de Eddie, enquanto flashbacks mostram como Harrison Wells teve a ideia do acelerador de particulas.
    All-Star Team Up
    S01E18 - All-Star Team Up
    Felicity e Ray chegam à Central City, pedindo a ajuda do pessoal da S.T.A.R Labs com ajustes no traje do moço - que se transformou no herói Atom. Ao mesmo tempo, uma cientista decide se vingar de antigos colegas liderando um grupo de abelhas robóticas.
    Who Is Harrison Wells?
    S01E19 - Who Is Harrison Wells?
    Joe e Cisco viajam até Star City para continuar as investigações sobre o Dr. Wells. Na cidade, a dupla recruta a ajuda do Capitão Lance, ao mesmo tempo em que Cisco conhece a Canário Negro, que lhe pede um favor. Já Barry precisa derrotar um meta-humano capaz de se transformar em qualquer pessoa.
    The Trap
    S01E20 - The Trap
    Barry, Caitlin, Cisco e Joe criam uma armadilha para Wells, usando Cisco como isca, algo que o coloca em grande perigo. Enquanto isso, Eddie toma uma decisão a respeito de Iris, o que deixa Joe um pouco perturbado.
    Grodd Lives
    S01E21 - Grodd Lives
    Barry precisa lidar com a última ameaça do Flash Reverso, ao mesmo tempo que Dr. Wells solta o gorila Grodd na cidade. Por fim, Barry e Iris tem uma conversa franca.
    Rogue Air
    S01E22 - Rogue Air
    Diante das últimas ações de Dr. Wells, Barry é obrigado a confiar em um antigo inimigo, Capitão Frio, em um plano arriscado. Por fim, o herói recebe aliados inesperados em um embate fatal.
    Fast Enough
    S01E23 - Fast Enough
    Dr. Wells oferece uma proposta tentadora e perigosa para Barry, que precisa fazer uma decisão - algo que pode mudar a vida de todos.

    Comentários

    • Adson B.
      Eu chorei quando cisco morreu, fiquei emocionado pra caralho no ep. 15, pow muito foda.
    • Guilherme N.
      Quem querer assistir acessa o MegafilmesOnlineGratisHd Tem filmes Séries e etc....
    • Marcus P.
      21 986488366
    • Felipe C.
      Não saiu !
    • Jey N.
      Quando sai o episódio 15?
    • Filipe S.
      8386233669
    • sabrina M.
      e so tu baixar no baixe turbo . eu to assistindo o 14
    • sabrina M.
      e so baixar no baixar turbo . eu ja assistie o 14
    • Leandro R.
      como faço pra assistir?ñ tou conseguindo assistir i nem baixar
    • Matheus R.
      como sistir ????????????
    • sabrina M.
      eu ja assistir 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 . e amanha eu vou assistir o 11........
    • Fabricio G.
      como faço pra assistir os episódios ??
    • Jhenifer K.
      Na Warner.. kkkkkk
    • Jonatha S.
      Infelizmente, tenho que concordar com você. A série até que é legal, mas infelizmente não tem uma base interessante, não tem uma história cativante, como por exemplo "Arrow". Vamos ver se muda daqui para frente.
    • Andressa O.
      é só VC fechar todas as guias que abrir depois é só da player
    • misaelxox t.
      mds eunn sei como assistir as temporadas! alguem me fala como assistir?
    • Victor B.
      Que hrs passa la ?
    • Arlison S.
      depois da euforia inicial, meio quite tá ficando enjoado. flash n tem personalidade definida! ele é chato, maneiro, birrento, sentimental... acho que deveriam ver isso aew.
    • Sabrina S.
      Warner
    • Vit?ria M.
      Muito bom. Agora o jeito é esperar até fim de janeiro :/
    Back to Top