12 Macacos
    Você assistiu 12 Macacos ?

Milton C.
    Milton C.

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Para quem gosta de ficção e não curte ET, monstros do futuro etc. é EXCELENTE! Uma das melhores séries a que já assisti. O que mais me fascina é a abordagem da questão do tempo.
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 18 de junho de 2020
    Excelente. Do começo ao final. A concepção. A idéia principal. O desenrolar dos episódios. Locações e cenários perfeitos. Efeitos ótimos. Dentre o caos ainda há histórias de amor, família, amizade. Não dá para se distrair pois perde-se um raciocínio importante. Você torce para os protagonistas. Empolga. Cada detalhe é muito bem pensado . Das séries distópicas com certeza esta é a melhor. Tema muito atual e futuro. Com um ótimo final, quando termina nem dá para acreditar que não vai ter mais. E fica-se pensando por horas em tudo que aconteceu! Fantástico.
    Vânia M
    Vânia M

Enviada em 2 de maio de 2020
    Uma das melhores séries que ja assisti. O paradoxo do passado, presente e futuro estão interligados a todo tempo. Precisa assistir até o fim para entender.
    Markosdc
    Markosdc

Enviada em 13 de março de 2023
    de 0 a 10 - 9

BOA SERIE, NARRATIVA INTERESSANTE, HISTORIA SEGUE COMO DEVERIA.
    ATORES BONS, DESTAQUE PARA QUERIDA JENNIFER QUE FAZ COM QUE TUDO ALEM DE SE ENCAIXAR
    FIQUE PERFEITAMENTE ENVOLVENTE
    BONS MISTERIOS, BONS MOMENTOS DE TENSAO
    The D
    The D

Enviada em 6 de agosto de 2018
    12 Monkeys é uma ótima série de Viagem no Tempo, e que trabalha de forma extremamente criativa as consequências da mesma. Além disso trás um antagonista bem trabalhado, com o mistério da Red Forest.
    Ramon L.
    Ramon L.

Enviada em 24 de abril de 2015
    A crítica inapropriada dada a série de que não surpreendeu e que a partir do episódio 7 perde o encanto é infundada. Essa série é muito inteligente e explica muita, mas muita coisa que o filme nem sequer pensou em passar. É uma das melhores adaptações que já assisti, e em nenhum momento se perde e muito menos perde o encanto. Pelo contrário, ela se renova quase que naturalmente. Só quem não entende o contexto da ficção da viagem no tempo vai se perder nos episódios tão bem elaborados.
    rac-rs@hotmail.com
    rac-rs@hotmail.com

Enviada em 13 de maio de 2020
    Nunca tive paciência para assistir filmes e séries. A série 12 Macacos fez eu me envolver de uma forma que não parei de olhar até que acabasse. Achei a série muito inteligente, tudo está muito interligado, sempre há uma surpresa, quando achamos que estamos indo para uma direção, a série apresenta outro rumo. Recomendo e muito!
    Além de Drama e ficção científica, também conta a história de um grande amor.
    Jefferson Tavares
    Jefferson Tavares

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Excente série, uma das melhores juntos com Dark, ou melhor, as melhores, a única frustração foi a Netflix não ter renovado, passou apenas 2 temporadas e não sei como conseguir assistir a 3 e 4, mas só pelas duas temporadas já tem minha premiação garantida, adoro o gênero.
    Hebe Bibi
    Hebe Bibi

Enviada em 15 de maio de 2020
    Uma porcaria! Quiseram esticar o filme pra virar série e aí é um vai volta do futuro ao passado e vice-versa. Acrescentaram umas "testemunhas", uma "jennifer louca" e vai tomar no c...
    David Alberto Aquino Ortega
    David Alberto Aquino Ortega

Enviada em 7 de abril de 2020
    Uma das melhores séries que já assisti!!! Série envolvente e super bem elaborada. Vale a pena maratona!!!
    Eduin Carlos Perez
    Eduin Carlos Perez

Enviada em 26 de março de 2021
    Foi uma das melhores series que assisti tem uma lógica brilhante e surpriendente. Tem muitas reviravoltas na estória e sempre desejamos ver como vai terminar. Já assisti 2 vezes.Filme obrigatório para quem gosta do genero ficção.
    Juliete B.
    Juliete B.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    Adoro essa série.Para quem curti ficção, essa serie é perfeita.Estou aguardando ansiosamente pela terceira temporada!
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Se você procura uma série pouco conhecida, mas que ofereça atributos que não o faça se arrepender de ter buscado algo diferente das oferecidas pelas atuais séries: Achou!

12 Macacos desafia - no melhor sentido possível - nossa inteligência.
    Viagem no tempo; Seitas; Escolhas Dolorosas; Inimigos tornando-se amigos e Vice versa; Amor: São muitos dos Pilares desta aventura - ocorrida em 2044 - para combater uma epidemia que devastou a terra por volta de 2016/17
    Helder K.
    Helder K.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Serie muito boa, simplismente é a serie nível Breaking bad de fazer conexões e impressionar os fãs.
    Leahpar P.
    Leahpar P.

Enviada em 10 de abril de 2017
    A melhor série que já assisti,não deixe se levar por críticas de pessoas que so viram 4 episodios assista sem medo nenhum.