Halo
    Você assistiu Halo ?

Isaiasaraujo
    Isaiasaraujo

Enviada em 5 de junho de 2022
    Incrível como descaracterização dos personagens vem se tornando cada vez mais constantes, nessa série foi pra outro patamar, master chief transformaram ele em um pária patético, roteiro razo além de uma atuação digna de pena, chega a ser tenebroso o que fizeram com a série. Série não deveria se chamar de Halo, mais uma péssima adaptação de jogos infelizmente.
    Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 3 de julho de 2022
    Excelente, incríveis episódios de 1 hora, que passa voando. É tão bom passa voando. Esperando a 2° temporada
    Rodolfo Fernandes
    Rodolfo Fernandes

Enviada em 5 de maio de 2022
    Muito boa !!

👏👏👏👏
    Guilherme Amorim Ubiali
    Guilherme Amorim Ubiali

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Muito bom! Se você gosta de scifi e ação vale a pena assinar a Paramount so pra ver. Se estivesse no Netflix era uma das séries mais vistas do ano. A cena de ação dos primeiros 15 min são obra prima de dar inveja a muito filme blockbuster
    Gutogrv
    Gutogrv

Enviada em 31 de agosto de 2022
    Falando apenas da série e não da fidelidade dela a história original (não joguei os jogos, não tenho videogames), como um amante de ficção científica, achei sensacional a série.
    Conseguiu me prender e me fez maratonar a série toda em dois dias de semana, assistindo apenas à noite pois trabalho dia todo, coisa que somente Perdidos no Espaço tinha feito comigo recentemente. Acredito que vale a pena demais assistir pelas cenas, desenrolar da história, efeitos especiais e atuações. Resumindo, a série está muito boa. Ancioso pelas novas temporadas.
    Diego F
    Diego F

Enviada em 12 de novembro de 2018
    se ele seguir a historia deste o começo, os projetos dos esparta explicando o plano dos Anciões ou os Governantes por tras da revolução dos humanos que da inicio a guerra galáctica em salvar a humanidade dos governantes (é uma mistura de varias raças de alienígenas).
    Junior
    Junior

Enviada em 19 de março de 2022
    Fiquei surpreso quando vi lá no YouTube o anúncio dessa série 😀!!!... Cara!.. vai ser muito Loka!!!! Aguardo ansioso por esse dia.
    Mariooliverjr
    Mariooliverjr

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Ótima série, ação do começo ao fim sem enrolação, enredo se desenvolve ótimamente, para quem gosta de ficção científica com muita ação. Esqueçam do game e assistam a série.