Halo
    Você assistiu Halo ?

Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 3 de julho de 2022
    Excelente, incríveis episódios de 1 hora, que passa voando. É tão bom passa voando. Esperando a 2° temporada
    wesley fg
    wesley fg

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Série com uma boa produção e efeitos. Traz um olhar sobre a condição humana, e as emoções que nos tornam imperfeitos enquanto espécie, mas também únicos. É dramática na medida certa, uma ficção empolgante
    Dahlia
    Dahlia

Enviada em 1 de abril de 2022
    Já tinham uma história pronta e resolveram mudar! As adaptações antigas são melhores que essa. Desde quando MC conta piada? Spartans foram criados para ser máquinas de combate, não um soldado legalzinho!
    Adlai Stevensom P.
    Adlai Stevensom P.

Enviada em 4 de maio de 2022
    pra quem gosta do estilo ficção e ação vale muito a pena efeitos muito bem trabalhados e bom elenco muito boa série
    Mariooliverjr
    Mariooliverjr

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Ótima série, ação do começo ao fim sem enrolação, enredo se desenvolve ótimamente, para quem gosta de ficção científica com muita ação. Esqueçam do game e assistam a série.
    Felipe Veloso
    Felipe Veloso

Enviada em 21 de abril de 2022
    Série muito top! Faz você ficar ansioso para o próximo episódio! Toda a história te prende bastante e o tempo do episódio voa.
    Erick Ferreira
    Erick Ferreira

Enviada em 15 de maio de 2022
    Apesar de não seguir a história como é nos jogos, a adaptação ficou muito boa, mas de fato todos os elementos mais importantes estão na trama, e mesmo sem nunca ter jogado os jogos da serie, você consegue entender com facilidade a história, a serie trás diálogos importantes e lindas cenas de ação que prende quem está assistindo, RECOMENDO!
    Guipauls
    Guipauls

Enviada em 20 de maio de 2022
    Ótima série, com certeza uma das melhores que já vi... Espero que a segunda temporada continue tão cativante quanto a primeira...
    Rodolfo Fernandes
    Rodolfo Fernandes

Enviada em 5 de maio de 2022
    Muito boa !!

👏👏👏👏
    breno8024
    breno8024

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Série muito boa, recomendo demais assistir, não deem bola aos haters. A série não é 100% fiel ao jogos da franquia e isso incomoda a comunidade, porém é justamente isso que torna ela tão especial, pois assistir algo já sabendo o desfecho final é patético. Bom essa é minha opinião galera.
    Guilherme Amorim Ubiali
    Guilherme Amorim Ubiali

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Muito bom! Se você gosta de scifi e ação vale a pena assinar a Paramount so pra ver. Se estivesse no Netflix era uma das séries mais vistas do ano. A cena de ação dos primeiros 15 min são obra prima de dar inveja a muito filme blockbuster
    Gutogrv
    Gutogrv

Enviada em 31 de agosto de 2022
    Falando apenas da série e não da fidelidade dela a história original (não joguei os jogos, não tenho videogames), como um amante de ficção científica, achei sensacional a série.
    Conseguiu me prender e me fez maratonar a série toda em dois dias de semana, assistindo apenas à noite pois trabalho dia todo, coisa que somente Perdidos no Espaço tinha feito comigo recentemente. Acredito que vale a pena demais assistir pelas cenas, desenrolar da história, efeitos especiais e atuações. Resumindo, a série está muito boa. Ancioso pelas novas temporadas.
    Eduardo Durvalino
    Eduardo Durvalino

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    Muitooooo bom! uma série que surpreende. Os detalhes e o enredo top. Adorei não vejo a hora da 2 temporada