Halo
    Você assistiu Halo ?

Vinicius Fonseca
    Vinicius Fonseca

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Top demias, vale a pena cada episódio , muita ação e História . Muito futurista .
    Surpreendente demais.
    DANIEL SILVA
    DANIEL SILVA

Enviada em 6 de abril de 2024
    SERIE TOP D+ ESPERO QUE TENHA MAIS DE 10 TEMPORADAS. ELENCO, DUBLAGEM, CADA CENA UMA MELHOR QUE A OUTRA, ACABANDO DE ASSISTIR A SEGUNDA TEMPORADA E COMEÇAR A PRIMEIRA NOVAMENTE. KKKKK
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 17 de abril de 2022
    Me surpreendeu! Mesmo algumas pessoas dizendo que a série tem muita conversa e pouca ação. De fato, é muita narrativa sendo contada, porém achei a narrativa coesa e com ótimo ritmo. 1h de episódio passam muito rápido! Não sei se a série foi muito bem planejada pela produtora Paramount ou é porque sou fã de games que viram filmes. Ou na verdade as duas opções sejam a afirmação correta.
    Patrick C.
    Patrick C.

Enviada em 28 de março de 2022
    Gostei bastante, do início ao fim do primeiro episódio, a série te prende e você fica tentando a saber o que vai acontecer nos capítulos seguintes, não precisa ser conhecedor do jogo para vê eu acredito, porque pelo que vi vão explicar bastante as características dos personagens.
    Breno B.
    Breno B.

Enviada em 24 de abril de 2022
    Muito top, gostei demais ação do começo ao fim. E bem parecido com a história dos games. O que deixa tudo bem mais emocionante. Parabéns aos desenvolvedores da série
    Diego F
    Diego F

Enviada em 12 de novembro de 2018
    se ele seguir a historia deste o começo, os projetos dos esparta explicando o plano dos Anciões ou os Governantes por tras da revolução dos humanos que da inicio a guerra galáctica em salvar a humanidade dos governantes (é uma mistura de varias raças de alienígenas).
    Junior
    Junior

Enviada em 19 de março de 2022
    Fiquei surpreso quando vi lá no YouTube o anúncio dessa série 😀!!!... Cara!.. vai ser muito Loka!!!! Aguardo ansioso por esse dia.
    Matheus Cordeiro
    Matheus Cordeiro

Enviada em 12 de abril de 2022
    A série tá com uma produção excelente. Infelizmente a própria comunidade estraga.
    Se trata de uma série, não um jogo.
    A série tem que agradar o público geral e atrair olhos para a franquia Halo
    Na real, a série ia ficar uma porcaria se seguisse a mesma linha do game.
    Mario Sergio O
    Mario Sergio O

Enviada em 19 de maio de 2022
    Péssima se não tivesse o nome Halo no titulo ninguem ia ver, se aproveitam de uma coisa que já tem fans e nome para fazer dinheiro com coisas nada haver que ninguem quer saber , resumindo não é adaptação e sim apropriação!
    Matheus Lima
    Matheus Lima

Enviada em 28 de maio de 2022
    Fraquíssima. Pura lacracao, master chief não tem carisma, deixado de lado. Pra quem já jogou o jogo, deve estar decepcionado.
    Roberto Cezar
    Roberto Cezar

Enviada em 14 de abril de 2022
    Muito bom, esse lado de "ah ele tira o capacete não gostei" a ideia dele tirar o capacete é por causa do artefato que relembra lembranças e sentimentos sentidos por ele, assim ele começa a ter um pouco de empatia pela menina, tira o capacete. Sem esses sentimentos ele teria matado a menina e ido embora normalmente. Acho melhor explorar esse lado mais "humano" do Master Chief, caso contrário a série só seria uma de tiroteio genérico.
    Isaiasaraujo
    Isaiasaraujo

Enviada em 5 de junho de 2022
    Incrível como descaracterização dos personagens vem se tornando cada vez mais constantes, nessa série foi pra outro patamar, master chief transformaram ele em um pária patético, roteiro razo além de uma atuação digna de pena, chega a ser tenebroso o que fizeram com a série. Série não deveria se chamar de Halo, mais uma péssima adaptação de jogos infelizmente.
    Bruno Eduardo
    Bruno Eduardo

Enviada em 8 de abril de 2022
    imagine ter toneladas de conteúdos pra adaptar em live action
    e fazer literalmente o completo contrário
    quem sabe o mínimo da história vai ver o que tem de errado no primeiro EP
    esses não vao gostar da série
    quem assistir a série sem conhecer a historia dos jogos, vai gostar pois é coisa nova e é bom e de boa qualidade
    mas assim, acho falta de respeito com uma obra, se você pega o conteúdo, o nome e simplesmente faz o que quiser mudando ao seu bel prazer
    Will D.
    Will D.

Enviada em 31 de março de 2022
    Normalmente filmes e séries baseados em jogos tem a tendência ao fracasso, sinto no entanto que apenas com 1 episódio que essa série promete bastante.
    Rodrigobsilva
    Rodrigobsilva

Enviada em 9 de junho de 2022
    Uma porcaria, tempo gasto olhando essa série, pode ver aí nos comentários de quem gostou e pq não conhece nada HALO.