Halo

Patrick C.
    Patrick C.

Seguir usuário 9 seguidores Ler a crítica

Enviada em 28 de março de 2022
    Gostei bastante, do início ao fim do primeiro episódio, a série te prende e você fica tentando a saber o que vai acontecer nos capítulos seguintes, não precisa ser conhecedor do jogo para vê eu acredito, porque pelo que vi vão explicar bastante as características dos personagens.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 17 de abril de 2022
    Me surpreendeu! Mesmo algumas pessoas dizendo que a série tem muita conversa e pouca ação. De fato, é muita narrativa sendo contada, porém achei a narrativa coesa e com ótimo ritmo. 1h de episódio passam muito rápido! Não sei se a série foi muito bem planejada pela produtora Paramount ou é porque sou fã de games que viram filmes. Ou na verdade as duas opções sejam a afirmação correta.
    Breno B.
    Breno B.

Enviada em 24 de abril de 2022
    Muito top, gostei demais ação do começo ao fim. E bem parecido com a história dos games. O que deixa tudo bem mais emocionante. Parabéns aos desenvolvedores da série
    Mario Sergio O
    Mario Sergio O

Enviada em 19 de maio de 2022
    Péssima se não tivesse o nome Halo no titulo ninguem ia ver, se aproveitam de uma coisa que já tem fans e nome para fazer dinheiro com coisas nada haver que ninguem quer saber , resumindo não é adaptação e sim apropriação!
    Bruno Eduardo
    Bruno Eduardo

Enviada em 8 de abril de 2022
    imagine ter toneladas de conteúdos pra adaptar em live action
    e fazer literalmente o completo contrário
    quem sabe o mínimo da história vai ver o que tem de errado no primeiro EP
    esses não vao gostar da série
    quem assistir a série sem conhecer a historia dos jogos, vai gostar pois é coisa nova e é bom e de boa qualidade
    mas assim, acho falta de respeito com uma obra, se você pega o conteúdo, o nome e simplesmente faz o que quiser mudando ao seu bel prazer
    Roberto Cezar
    Roberto Cezar

Enviada em 14 de abril de 2022
    Muito bom, esse lado de "ah ele tira o capacete não gostei" a ideia dele tirar o capacete é por causa do artefato que relembra lembranças e sentimentos sentidos por ele, assim ele começa a ter um pouco de empatia pela menina, tira o capacete. Sem esses sentimentos ele teria matado a menina e ido embora normalmente. Acho melhor explorar esse lado mais "humano" do Master Chief, caso contrário a série só seria uma de tiroteio genérico.
    Matheus Cordeiro
    Matheus Cordeiro

Enviada em 12 de abril de 2022
    A série tá com uma produção excelente. Infelizmente a própria comunidade estraga.
    Se trata de uma série, não um jogo.
    A série tem que agradar o público geral e atrair olhos para a franquia Halo
    Na real, a série ia ficar uma porcaria se seguisse a mesma linha do game.
    Adlai Stevensom P.
    Adlai Stevensom P.

Enviada em 4 de maio de 2022
    pra quem gosta do estilo ficção e ação vale muito a pena efeitos muito bem trabalhados e bom elenco muito boa série
    Dahlia
    Dahlia

Enviada em 1 de abril de 2022
    Já tinham uma história pronta e resolveram mudar! As adaptações antigas são melhores que essa. Desde quando MC conta piada? Spartans foram criados para ser máquinas de combate, não um soldado legalzinho!
    Will D.
    Will D.

Enviada em 31 de março de 2022
    Normalmente filmes e séries baseados em jogos tem a tendência ao fracasso, sinto no entanto que apenas com 1 episódio que essa série promete bastante.
    Felipe Veloso
    Felipe Veloso

Enviada em 21 de abril de 2022
    Série muito top! Faz você ficar ansioso para o próximo episódio! Toda a história te prende bastante e o tempo do episódio voa.
    Erick Ferreira
    Erick Ferreira

Enviada em 15 de maio de 2022
    Apesar de não seguir a história como é nos jogos, a adaptação ficou muito boa, mas de fato todos os elementos mais importantes estão na trama, e mesmo sem nunca ter jogado os jogos da serie, você consegue entender com facilidade a história, a serie trás diálogos importantes e lindas cenas de ação que prende quem está assistindo, RECOMENDO!
    Guipauls
    Guipauls

Enviada em 20 de maio de 2022
    Ótima série, com certeza uma das melhores que já vi... Espero que a segunda temporada continue tão cativante quanto a primeira...
    Matheus Lima
    Matheus Lima

Enviada em 28 de maio de 2022
    Fraquíssima. Pura lacracao, master chief não tem carisma, deixado de lado. Pra quem já jogou o jogo, deve estar decepcionado.
    Rodrigobsilva
    Rodrigobsilva

Enviada em 9 de junho de 2022
    Uma porcaria, tempo gasto olhando essa série, pode ver aí nos comentários de quem gostou e pq não conhece nada HALO.