Um Drink no Inferno
    Você assistiu Um Drink no Inferno ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 15 de setembro de 2016
    Agora começar acompanhar a terceira temporada, a primeira muito fiel ao filme original aonde fazem poucas mudanças no final, mas serie muito boa, os atores que fazem os irmãos Gecko (D.J. Cotrona, Zane Holtz ) muito bom como atores, completamente recomendado.
    Angela Olivborges
    Angela Olivborges

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Tem gosto pra tudo. Reconheço alguns talentos, mas para mim esse tipo de filme/arte não faz a menor falta. Totalmente dispensável.
    Raísa B
    Raísa B

Enviada em 8 de março de 2019
    Série é sensacional. sendo fiel a primeira temporada ao filme original, seguindo as temporadas seguintes com um desenrolar perfeito, que deixa a gente viciado. Já era fã do filme, e virei fã da série.
    Vivian M.
    Vivian M.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Essa série é pra quem gosta de sangue, pancadaria e sobrenatural. Quando comecei a assistir, não consegui parar. Os protagonistas são ótimos, além de serem fieis aos personagens como no filme, Zane Holtz e Dj não são mauricinhos, o que faz a série mais interessante, pois não fica aquela coisa chata de "os bonzinhos" e blá blá blá. Amei essa série, fiquei triste pq ela só tem 3 temporadas. Porém, super recomendo.
    Luis T.
    Luis T.

Enviada em 5 de julho de 2017
    Parei de assistir no episodio que o louco arranca os olhos da refém.
    Do jeito que fizeram essa série cabe qualquer coisa, não existe lógica, nada faz sentido, tudo é obscuro, os personagens agem sob suposições, ignoram fatos.
    Como pode dois criminosos assassinos matar oito pessoas, inclusive policiais dá role, da mole, será que a polícia estadual do texas é tão burra assim ?
    Se vc não gosta de loucura burra esse seriado não pra vc.
    Wagner Oliveira
    Wagner Oliveira

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Na verdade, e uma mistura de terror,. suspense com um leve drama... Frenético, forte, ótimos efeitos especiais... Independentemente da ficção da série é envolvente não só pela história, pela trama mas pelo enredo e clima sombrio e vampiristico, fazendo com que queiramos assistir sempre um pouco mais.
    Mariana Tiengo
    Mariana Tiengo

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Pra quem gostou do filme a série é ótima, melhorando a cada temporada, até o 5o capítulo da 1a, ainda lembra muito o filme, mas depois os personagens mudam um pouco, o que causa uma certa estranheza, mas depois fica muuuito legal..devia continuar, dava pra virar uma espécie de The Walking Dead dos vampiros e coisas estranhas, pena ter parado na 3a temporada
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Os primeiros episódios seguem o roteiro do filme e abrem alguns detalhes específicos. Tenho gostado da narrativa e a produção é bacana. O elenco é tão bem escolhido que parecem realmente ser as caras ideais para viverem os personagens de CLooney, Hayek e Tarantino. Gosto da transformação dos culebras e suas presas são feitas de forma impressionante. spoiler:
    Destaco a excelente passagem de recriação do período colonial mexicano. spoiler:
    Agora, que a trama do filme se esgotou, ficam as expectativas de seguir uma linha própria a partir da segunda temporada. Quem curte terror, pode curtir sim a série.
    Déborah D.
    Déborah D.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Os primeiros episódios não me chamaram muito a atenção e confesso que as vezes ficava com um pouco de preguiça de terminar a temporada, mas após o terceiro (ou quarto) episódio da primeira temporada as coisas mudaram de figura e eu simplesmente não consegui mais parar de ver.
    A forma que as histórias vão se casando no desenrolar da trama é muito interessante, o que ainda deixa aquele gostinho de Tarantino em todos seus outros filmes.
    A série não se perdeu em relação ao filme também, mostrando vampiros-cobras feios e nojentos, violência e excelentes escolhas dos atores. É realmente uma penas estes não serem tão notados na mídia, porque estão fazendo um excelente trabalho.
    Enfim, que venha a terceira temporada.
    Vanderson L.
    Vanderson L.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Cara super indico, já era um grande fã do filme, e a série de uma maneira incrível e deliciosa de assistir, explorou muito bem cada possibilidade do filme.
    Simplesmente entretenimento de primeira, Robert Rodriguez mestre.
    Roteiro inteligente e desenrolar surpreendente, além de muita pancadaria e sanguinolência.
    Excelente!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de maio de 2016
    Começou a ficar um pouco interessante a partir da metade da primeira temporada. Antes disso, roteiro fraco e arrastado. Como pode bandidos com uma refém conseguirem fazer o roteiro dos irmãos Gecko? Vão parando em lanchonetes e hotéis, de maneiras despreocupadas, enquanto apenas um policial está a procura dos ladrões? Os efeitos gráficos deixaram muito a desejar. Eiza Gonzalez deu um charme a trama e o final da primeira temporada dá indícios de que a segunda será mais emocionante do que a primeira... veremos...!
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 9 de março de 2019
    Não cativa quanto ao filme. Algumas cenas sem lógica. A segunda temporada deixa muito a desejar e o que era pra ser sobre vampiros, torna-se algo sobre tráficos.
    Deadpool Sarcástico
    Deadpool Sarcástico

Enviada em 10 de maio de 2014
    From Dusk Till Dawn é uma adaptação do filme (Um Drink no inferno) de 1996 do diretor Robert Rodrigues com os atores George Clooney, Quentin Tarantino e as gatas Salma Hayek e Juliette Lewis. a serie está seguindo o mesmo estilo contando a história mais detalhada e com uma pequena alteração colocando o irmão mais novo Gecko "Richard Gecko" mais esperto do que o mostrado no filme, bem é uma serie de suspense legal com vampiros ao modo "vampiro antigo" horrorosos e nada bonzinhos com uma pitada de humor, tem tudo para ser uma grande serie e ainda melhor na segunda temporada.
    Alexandro B.
    Alexandro B.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    muito bom, mais quero ver a próxima temporada pra melhora minha nota.
    Daniel Pereira Rocha
    Daniel Pereira Rocha

Enviada em 2 de maio de 2014
    "From Dusk Till Dawn" (Um Drink no Inferno), é uma 'adaptação' do filme: From Dusk Till Dawn de 1996. A série na primeira temporada (atualmente) segue a mesma história do filme no qual foi baseada, entretanto é muito mais detalhada do quê o filme.
    Pelo que pudemos ver até agora, a série possuí uma grande tendência a ser um sucesso. Os atores são ótimos, e o nível de detalhe da história nas gravações é excepcional!