Resurrection
    Você assistiu Resurrection ?

Karol V.
    Karol V.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    A melhor série da atualidade com certeza.
    Instigante, riquíssima em detalhes, tudo é perfeitamente costurado de forma que você não consegue ver apenas um capítulo só! Os atores são ótimos, nada soa falso... é muito real.
    A primeira temporada foi espetacular.
    Sou apaixonada por seriados e esta série está até para a melhor de todas que já vi ou estou vendo como GoT, Dexter, Breaking Bad, The Walking Dead, Homeland...
    Não sei se os roteiristas conseguirão resolver satisfatoriamente este mistério, mas só de assistir a primeira temporada a série já valeu a pena. Se pudesse dava 1000 estrelas...

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Uma das melhores séries lançadas nos ultimos tempos! é inteligente e intrigante, onde mostra a volta dos mortos a vida, sendo estes entes queridos proximos de uma cidade Americana! é um espetaculo de série!!!!
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Eu estou no s01e04 e estou gostando muito da série, suspense e curiosidade para saber o que é isso tudo. Vale a pena!
    martinsregis
    martinsregis

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Esta série é muito interessante e seu enredo parece ter sido escrita pelo Stephen King, principalmente pela personagem Helen, que é uma serpente com pele de "crente", muito parecida com uma personagem do filme "O Nevoeiro" e com um maluco do filme "Uma Fenda no Tempo", ambos baseados em livros do Stephen King. Ainda estou vendo a 1ª temporada, e estou gostando muito.
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 16 de abril de 2014
    Pra quem gosta de desvendar mistérios é uma boa série. Vamos esperar pra ver como os diretores vão conduzir o enredo após revelarem spoiler: de onde estão vindo os mortos.
    Considerando que no momento é isso que prende o telespectador não vejo muitos desdobramentos para a série.
    Bruno J.
    Bruno J.

Enviada em 13 de maio de 2014
    Boa trama, bem produzido, seriado de qualidade, surpreendente !!
    Allan B.
    Allan B.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    A primeira temporada foi simplesmente fantástica, mesmo tendo vários episódios sem muita emoção, a série te prende do início ao fim e o final da primeira temporada é excelente. Se continuar nessa pegada e não perder o foco como muitas outras q começaram muito bem, perderam, tem tudo pra se tornar uma das melhores séries que eu já vi. Aguardando a segunda temporada.
    Jemerson S.
    Jemerson S.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Ótima serie foi paixão logo no primeiro episodio adorei a primeira temporada e to muito ansioso pelas outras.
    Toni D.
    Toni D.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Me parece ser bom até agora, preciso assitir inteira.