Resurrection
    Você assistiu Resurrection ?

Karol V.
    Karol V.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Série perfeita. A melhor do momento com certeza! Não é série teen. É suspense, é história é intrigante, e os atores são perfeitos. Se melhorar estraga :D
    Luana C.
    Luana C.

Enviada em 4 de maio de 2015
    é uma boa série, o início é confuso mas ela sabe prender a atenção
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Não consegui passar do episódio 3. muita pergunta, pouca resposta. Não prendeu. não convenceu. Nem lembro mais
    Elvio Svaigen
    Elvio Svaigen

Enviada em 20 de junho de 2021
    Por enquanto estou na 4a temporada e está sendo a melhor de todas. Nunca pensei que quase 500 episódios de 40 minutos cada passariam tão rápido hehe.
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Não me interessou a segunda temporada. Parei de ver.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Estou gostando. Sempre novos acontecimentos e balneara monótono. Sem contar que existem muitos atores bons nessa série! Vale a pena assistir?
    Josel Correa
    Josel Correa

Enviada em 14 de abril de 2021
    Eu assisti todas as temporadas e agora estou assistindo pela segunda vez.....excelente....magnífica. Maravilhosa....Foi a melhor série que assisti até hoje....Parabéns a todos ....nota Dez....obrigado
    Ellora Dias Campos
    Ellora Dias Campos

Enviada em 3 de julho de 2021
    Melhor série já trazida para o mundo do cinema. Todas as temporadas são perfeitas. É eita atrás de eita, não tem como parar.
    Danielle B.
    Danielle B.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Série tem algumas brechas na história, mas seriado que te prende, lamento que tenham cancelado.
    Vanessa T.
    Vanessa T.

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Boa e apesar de ter sido cancelada teve um final coerente. 😊😊😊😊😊😊

Vale a pena ver!
    Melhor versão da original francesa.
    Rosiane Cristina Silva
    Rosiane Cristina Silva

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Série excelente!!!! Atores muito bons, enredo maravilhoso. Os episódios prendem a atenção. Virou um vício assistir... Deveriam fazer a 6° temporada! Ainda tenho esperanças...
    Mel T.
    Mel T.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Estou curtindo muito a série. Acho que se acontecesse na vida real, eu aceitaria a pessoa de volta sem questionamentos, assim como a mãe do Jacob. Infelizmente o que acredito ser desagradável é a demora do AXN pra dar seguimento nos capitulos, há duas semanas tem tido reprises, quer dizer só na primeira semana de maio pra um episodio inedito, isso é um porre.
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Imagine seu ente querido falecido ha 32 anos, de repente aparecer em sua porta? Reencarnação? Milagre? Coisa do capeta?Aliens? Enfim, a tensão dessa série é de tirar o fôlego. A todo momento você se pergunta "mas que diabos é isso?!". Surpreendente, emocional, envolvente. Sem dúvida uma das boas surpresas deste ano. Enfim, vale muito a pena. A primeira temporada tem apenas 08 incríveis episódios e o último te fará palpitar!

Recomendo assistirem Les Revenants, serie francesa que parte exatamente do mesmo argumento, mas consegue ir por um caminho mais negro e sinistro que a versão americana. Ambas impecáveis!
    Bárbara C.
    Bárbara C.

Enviada em 5 de maio de 2014
    Achei ótima, a gente fica com vontade de assistir mais e mais, é tanto que vi essa 1ª temporada em dois dias, agora é aguardar!
    Gabriel d.
    Gabriel d.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Perfeita! Ótimo mistério! Incrível, o roteirista que escreveu essa serie e muito bom!