Mom
    Você assistiu Mom ?

Alannavictória Almada
    Alannavictória Almada

Enviada em 14 de abril de 2024
    Sinceramente MOM é uma das minhas séries favoritas eu comecei a assistir ela um pouco depois do início de 2024 foi por volta de fevereiro e já estou em Abril e já assisti duas vezes terminei de assistir ela pela segunda vez neste instante e decide vir aqui dar a minha sincera crítica que de cem por cento maravilhosa eu amei de coração essa série e me doi muito ouvir que ela foi cancelada quando ia entrar na nona temporada e a atriz principal Anna faris ter saído da série na oitava e última temporada odiei isso bom foi isso obrigada e assistam MOM vcs vam amar a e a classificação de idade é de 14 para cima atualmente eu tenho 12 mais minha mãe permitiu mais não tem nada demais só o conteúdo que é sexual mais não aparece nada eu garanto e a linguagem que é imprópria por que a linguagem é mais 18 então pessam aos seus pais para assistir MOM tá é isso muito obrigada
    Mauriciomaubor
    Mauriciomaubor

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Para mim umas das melhores! É uma comédia muito boa de assistir, tema interessante e importante. Abordado de uma forma muito bacana. Simplesmente amo essa série!
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    gosto da temática sitcom, então entres estas, Mom está muito bem, com um enredo muito bem elaborado, com um ritmo naum muito, e nem pouco na medida certa... falha na construção de personagens...
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Eu amoo essa série! O que não amar? O elenco é ótimo, a história é incrível e te faz rir pra caramba! Recomendo
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Das séries mais comicas que conheço, a avó é de partir a rir, aconselho a ver . From PT
    Fabrícia Kubiezewski
    Fabrícia Kubiezewski

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Amo! Salvou minha quarentena. As personagens são hilárias, o ritmo é perfeito e o humor muito inteligente. Ansiosa para ver as próximas temporadas
    Bárbara V.
    Bárbara V.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Essa série é sensacional, a minha favorita! Ao longo das temporadas só tem melhorado. O elenco é muito bom, e a história também. Te faz enxergar algumas situações de maneira diferente, além de ser muito engraçada!