Tyrant
    Você assistiu Tyrant ?

Ariana G.
    Ariana G.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Tyrant é (foi) uma série muito boa!
    Poucas séries me deram frio na barriga de assistir. Ela retrata fielmente como é a política em países muçulmanos.
    No final da série que aparece o verdadeiro Tirano - spoiler: que não é o Jamal
    Muitas saudades da família Al Fayed.
    Beto N.
    Beto N.

Enviada em 27 de junho de 2020
    Após muito tempo consegui assistir à Tyrant. Fiquei encantado com tudo. A história toda, os atores... Uma das melhores séries que já assisti! É difícil não querer assistir a todos os episódios um atrás do outro. Eu ia me amarrar se houvesse uma 4a temporada, mas nesse caso teria que dar um jeito de ressussitar o Jamal.
    Alexandra G.
    Alexandra G.

Enviada em 22 de dezembro de 2017
    Em termos de série dramática está no meu TOP 3! Não entendo como séries de altíssimo nível em roteiro, elenco e montagem são canceladas. É só para passar séries medíocres? Eu não parei de ver ...um capítulo atrás do outro...me emocionando, enraivecida nclusive com o Barry...serie fantástica
    Magno V
    Magno V

Enviada em 30 de agosto de 2018
    Gostei das 3T,série bem elaborada e está no meu Top 3.
    Fiquei triste da mesma ser cancelada e ter um desfecho não muito convicente,mas a considero muito boa de se assistir.
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Achei a série espetacular, bem diferente das atuais, consegue passar bem a realidade do Oriente Médio mas sem focar nas questões religiosas. A trama é muito bem amarrada, te prende desde o inicio te deixa com vontade de assistir um episódio atrás do outro, Gostei muito estou ansioso pela segunda temporada nem imagino quais serão as consequências das atitudes do protagonista.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 25 de maio de 2016
    Otimos atores, uma trama que envolve o expectador, com dialogos inteligentes, recomendo, uma das melhores series atuais
    Jonas A.
    Jonas A.

Enviada em 1 de maio de 2016
    Uma das melhores series dos últimos anos, toda história bem elaborada, elenco de altíssimo nível, espero sinceramente que tenha pelo menos umas dez temporadas!
    Enviada em 28 de agosto de 2014
    Muito boa a série. Enredo muito diferente em relação às séries atuais. Pega o telespectador e faz com que fique "vidrado" até o próximo episódio. Série muito inteligente. Vale a pena!