Silicon Valley
    Você assistiu Silicon Valley ?

Jun Nakahata
    Jun Nakahata

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    Eu adoro essa série, sempre comento com as pessoas que me pedem dicas de série, humor inteligente, história bem amarrada e com continuidade, e apesar de ter iniciado há alguns anos, continua muito atual. Assisti 1 vez e estou assistindo novamente no meu horário de almoço, me divirto muito.
    Rômulo Celso
    Rômulo Celso

Enviada em 21 de abril de 2021
    Ótima série. Até o fim surpreendendo. Roteiro muito bem desenvolvido e trabalhado. Mas...o final, evidentemente foi a opção mais verossímil, Só que acredito, e em tom de piada poderia ter o término em versões distintas por personagem. Exemplo: final versão Dinesh ou Jared....
    Sarah GM
    Sarah GM

Enviada em 30 de julho de 2021
    Série sobre nerds de verdade, de tecnologia e negócios, pouco esteriotipados.O azar da startup é exagerado, mas isso que traz as melhores piadas. Os personagens são bem construídos e apaixonantes. Romances são secundários á trama principal e o final... spoiler: É difícil ficar indiferente, traz mais questões que certezas. Odiei e amei ao mesmo tempo, resolve e ao mesmo tempo você quer mais.
    Recomendo demais a série, principalmente se você trabalha com tecnologia. Algumas piadas são sutis e imperdíveis como a spoiler: dos 3 ou 4 pontos
    do episódio final
    Pedro Pecanha
    Pedro Pecanha

Enviada em 28 de maio de 2023
    Série cansativa, falaram que e melhor que big bang e um desrespeito falar isso, se tratam de nerds que podem ate ter dificuldade de convívio social, mas as ações sao de pessoas totalmente sem noção e sem nexo, cansa ficar vendo voce se estressa, a dificuldade na conversação ate e aceitável....agora nao ter conhecimento de certas coisas e sem cabimento algum.
    Rafael Brenner
    Rafael Brenner

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Série muito divertida, dinâmica e com uma trama que prende do início ao fim. Sem sombra de dúvidas, esta na minha lista pessoal de séries favoritas! Muito fã.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Uma série sobre caras de TI, mas que pode ser visto por qualquer pessoa, mesmo com alguns termos técnicos sendo usado durante a série. Não é tecnicamente correta como uma Mr. Robot, peca muito nesse sentido. Mesmo ela tendo ritmo lento em algumas ocasiões, nos leva a algumas risadas e momentos divertidos. Embora em alguns momentos tenha se perdido, teve um final bom e prazeroso. Na minha opinião mais vale a série que se perde em algum pontos mas finaliza bem do que uma série boa que não consegue acertar o final. Silicon Valley ganhou pontos por causa disso.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Boa mais podia ser melhor, há um problema muito grande nela, ela sempre segue o mesmo rumo, eles tem um problema ai então eles correm pra resolver esse problema, quando resolvem aparece outro pra manter o próximo episódio, isso cansa e faz com que você pare de se importar com o que vai acontecer, além de ter perdido bastante o bom humor que tinha na terceira temporada, os destaques pra mim são a dupla Dinesh e Gilfoyle que são entrosados juntos são engraçados, boa atuação de Richar e Erlich também, a série começou muito bem e caiu um pouco, tem potencial pra ser melhor.
    Kah M.
    Kah M.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Serie muito boa! To ansioso pela segunda temporada.
    Estevão C.
    Estevão C.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    É realmente muito boa,possui problemas mas a mistura da realidade com o humor que a série passa são muito bons.
    Kleiton A.
    Kleiton A.

Enviada em 6 de abril de 2018
    uma das melhores séries de comédia da atualidade. consegue manter o ritmo nessa quinta temporada. recomendo
    José Jorge M.
    José Jorge M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Excelente! Melhor serie do genero que já assisti. Incomparável com TBBT! São estilos muito diferentes.
    Um A.
    Um A.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Se você e gosta de computação, principalmente programação, vai achar essa série espetacular, os personagens são nerds mas não estilo the big bang theory aquele clichê, com protagonista que é um saco e é engraçado por ser um saco. Piadas subentendidas fazendo referências constantes ao mundo geek.
    Ronaldo J.
    Ronaldo J.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Série excelente, recomendada para quem gosta de tecnologia e startups, retrata de forma fiel o dia-a-dia do Vale do Silício.
    andrebernardes
    andrebernardes

Enviada em 14 de março de 2016
    Série Incrível, muito boa, ótima direção de arte, roteiro surpreendente, realmente vale a pena assistir.